158. Meio termo - 중간 지대




E foi neste meio termo em que meu mundo virou de cabeça para baixo, talvez já estivesse mais nunca parei para finalmente perceber que minha vida tinha encontrado a transversalidade com o medo da perda, o medo do fracasso, o medo de espera. Possa até ser normal um ser humano passar por crises existenciais ou até mesmo pensar em cometer loucuras, mais não é normal fazer desse sentimento seu amigo diário. Mesmo sentada aqui de frente à lua e fumando meu cigarro ás 4 horas da manhã eu sinto muito medo, que não dá para expressar e nem mesmo conseguir chorar.
Nossa mente brinca de interlocutor, várias vozes causando uma certa epifania na mesma hora, será que estou sendo sincera comigo mesma? Será que o motivo da perda possa ter sido minha culpa? As dúvidas assombram tanto quanto um espírito maligno que te puxa em baixo da cama ou seu demônio interior do subconsciente que ambos tem o imenso prazer em te jogar no poço das mais profundas entranhas da escuridão.
Estou tão confusa e não consigo fazer exatamente nada. Nada no momento, até a voz ou a mensagem de um alguém não tenho mais. E isso doí, muito! A perda!
Agora posso falar de outro meio termo, do senhor meio termo, que me faz enlouquecer de paixões e emoções. Mas ele não está mais aqui, não está mais comigo e no momento eu só queria saber o que fiz de errado?! Pode ser uma porcaria de dor de cotovelo, mais me questiono como alguém abandona algo que o faz tão feliz?! Um bela história, uma risada sincera, um beijo honesto e um sexo com o mais puro amor. 
Dormi sem pensar naqueles olhos castanhos que me trazem calmaria, não sentir o calor que sua energia emana em meu corpo não trás muito sentido a minha sanidade. Enquanto eu transbordava de amor, você foi me deixando aos poucos, senti suas palavras se tornarem mais escassas, senti seus olhos não irem mais de encontro os meus, senti seu corpo rejeitando minha carne. Parecia que nosso beijos eram sempre de despedida. Mesmo assim eu só queria te fazer feliz, mesmo acreditando na mentira de que vai voltar para os meus braços, que eu poderei te proteger novamente e que suas mensagens vão  me fazer chorar de alegria como nos velhos tempos e não falta. Sinto sua falta. Sinto que te perdi de vez.
E nesse meio termo de verdade e mentiras eu me perco, me engrandeço de loucura, de sorrisos falsos e frases de "está tudo bem". O mundo parece cheio de energias negativas, de falsos testemunhos e poucas esperanças, eu só não queria mais fazer parte dele, só não queria mais participar de curtos momentos da vida de alguém, passageiros entusiamos e sem liberdade. Você me deu liberdade e levou-a junto com meu coração e esperanças no pior momento em que minha consciência se encontrava, totalmente perdida. Sem rumo, sem nexo, nessa merda de meio termo.
Depois desse cigarro, depois dessa conversa agonizante o dia ressurge, e mais uma vez devo estar pronta para sorrir, engolir minhas angústias e fazer esse medo ser maquiado pelas palavras positivas ditas aos outros para ninguém mais me ver quebrada, nessa droga de meio termo.