153. I BELIEVE - 나는 믿는다

Oi gente, estou de férias mais ainda ando atolada nos estudo, vou tentar agora me concentrar no Enem, apesar que minha vida ta mais pra nada do que pra tudo, então vou deixar das minhas nêurias. Voltei a escrever, algo que amo fazer, mesmo não saindo perfeito, mais quem sabe um dia maybe, e para isso não ficar tão grande preparei como sempre meus textinhos loucos e paranoicos, dessa vez foi sobre unicórnios, mais um do mundo maravilhoso de Maria, espero que gostem!

Olho para além da janela que ilumina meu quarto escuro, estou debruçada nela e olhando para as estrelas. Muitos me acham louca, sem noção, já até me mandaram para um hospício falar com médicos, apenas porque não acreditam no que digo ou porque eu converso com as estrelas, mais o que posso fazer? Elas também acreditam em unicórnios como eu, bem eles moram nelas! Sem esperar muito já estão galopando e relinchando felizes, descendo dos céu estrelado para meu jardim, com seus corpos brancos e seus chifres que brilham mais que qualquer diamante lapidado perfeitamente.
Eu apenas os observo, mais logo minha curiosidade vence meu pequeno medo de me aproximar das criaturas reluzentes, abro a janelo e saio dela delicadamente, sem fazer barulho para não assustá-los, já estou caminhando para a tropa de unicórnios, alguns estão me observando e outros comendo grama deitados em meio a flores.
Qual deles? 
Mãos trêmulas e frias, meu pés em contato com a umidade da grama e minha camisola deslizando com a direção do vento, soltei meu cabelo para que o mesmo acontecesse com ele, já estava andando no meio deles, a energia era contagiante, minha tensão diminuía aos poucos, se as pessoas vissem isso elas parariam de caçoar de mim.
Um brilho mais intenso se intensificou no fim de todos os unicórnios, um alto, forte e belo animal negro, com o chifre mais brilhante que o de todos presentes ali, minhas pupilas se dilataram, nunca tinha visto algo tão exuberante e perfeito em toda a minha existência.
Calmamente me aproximei do animal que me encarava, não me intimidei, seus olhos eram negros e fortes, estendi minha mão e passei pelo rosto de animal, seus olhos se fecharam, veio para mais perto, agora tocando seu pelo macio, o abracei e sussurrei:
"Tire-me desse mundo louco"

6 comentários:

  1. Unicórnioooooos <3 <3 gente, eu amo unicórnios! Fiquei tão apaixonada pelo seu texto :o :o sério, sem palavras! Amei o modo como você descreveu o momento e a frase final é tão... verdadeira 'auehaue ^^ Abre os olhos de um modo encantador.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que sorte das suas férias começarem cedo, as minhas começam mês que vem. Tive só essa semana de férias por problemas na escola, ai as aulas foram canceladas. Com esse tempo também me dediquei a escrita.
    Eu acho unicórnios seres tão lindos, e você soube muito bem retratar essa beleza em seu texto. Ficou muito muito bom! Parabéns.

    fleur (amère)

    ResponderExcluir
  3. É um corre corre essa nossa nada mole vida, amo unicórnios beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olaaaaaaaaaaaaaá! Bom, pra começar, posso dizer que já pirei nessa imagem de unicórnio, né? E então, depois que li o texto <333. E que texto! Pode até parecer loucura, mas eu acho que você deveria postar um livro ou algo do tipo, pode ser na internet mesmo, com capítulos em textos ou algo assim, seria muito legal hausha <3. Sorte sua que suas férias já estão aí, as minhas só começam no meio do mês que vem ;-;, sadness.
    Beijão!

    {{ a-cidboss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Enem, nossa nem me fale, to muito ansiosa. Cara, você juntou duas coisas que eu amo pra caralho, textos e unicórnios. Eu coloco unicórnio em tudo que vejo, isso não é mistério. Meus amigos me chamam de unicórnio até. Você poderia publicar um livro de ficção, eu leria ^^ http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. caraaa meu deus eu não acredito que encontrei isso hahah
    eu amoo unicórnios!!
    tenho essa paixão desde quando era pequena haha, oh bichinho bonito não? <3
    amei seus textos mas resolvi comentar nesse por causa dos unicórnios hahah
    e adorei seu blog.. e adoraria que você visitasse o meu e se puder deixar o seu follow
    segui seu cantinho por que achei ótimo *o*
    beijos u3u
    https://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥