152. K-pop que estou ouvindo

Olá, olha só apareceu a margarida, até que enfim você voltou Maria! Sim, estou sem tempo para me dedicar ao blog, por isso e difícil eu falar que vou tentar me esforçar um pouco mais aqui, infelizmente não dá, semana passada foi muito tensa pelas provas, é como primeiras elas se sentiram no direito de vir super difíceis, se você acha que terceiro ano é fácil, está completamente enganado, principalmente na parte de exatas, meu ponto fraco, até aqueles que tinham um fortaleza em exatas ficaram surpresos pelo nível da prova, mais é bola pra frente e muito estudo.
Meu último post ficou bem chatinho, não é atoa que só teve 3 comentários, como estou sem tempo para escrever de fato, então nada melhor que uma playlist basiquinha das músicas k-pop que mais estou escutando nas viagens de ida e vinda da escola, de qualquer forma se você ainda não escutou música coreana não perca tempo, é muito viciante.

Hate - 4Minute 


Rum Pum Pum Pum - Fx



Happiness - Red Velvet


Hot Pink - Exid
 

Do you love Me - 2NE1
 

The Baddest Female - CL 


Super Fly - 24K



Espero que gostem das músicas!
Kiss!

6 comentários:

  1. Demorou, mas apareceu e isso que importa. Conheço e compartilho do mesmo drama do tempo, pelos mesmos motivos. Ultimamente tenho estudado que nem uma condenada, Deus que me ajude! Tive logo duas de matemática, em uma tirei a média e na outra bem abaixo... Jesus, como eu odeio exatas!
    Ei, não fala assim. Não existe post chato, em todos eles nos esforçamos e dedicamos tempo e criatividade, então não é porque não teve muitos comentários que é chato, ok? Eu gostei.

    Ah, kpop, como eu adoro... ♥ Já começou com as divas lacrantes (sim, eu usei mesmo esse termo). Amo demais e Hate gruda na cabeça e não sai mais, não é? Do You Love Me é tão vida, não sei nem como proceder. <3 Amo tanto o MV como a música, é mais um chiclete. E EU JÁ DISSE QUE EU ADORO A CL? Gente, a voz dessa mulher... Enfim, ótima playlist.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [15 outonos] [stupide]

    ResponderExcluir
  2. Amorzinha. te indiquei pra um prêmio.
    Beijos <3
    http://tri-vial.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito desatualizada das coisas, não escuto muito k-pop >.<
    Mas enfim, eu sou a Ana do Imagine e voltei dos hiatus agora, queria saber se voce ainda quer continuar com a afiliação.
    Beijos
    imaginareblogaramigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 1º vez no blog, ou mai goshi ♥ Tudo bem darlin'? Tô ótima. Espero que tenha se dado bem nas suas provas, sei como é complicado. Importante é que você voltou né monamu. Da List minha favorita é Happiness, as outras eu ainda não tinha tido o prazer de escutar. Kpop pra ir e vim da escola é a melhor opção, ainda mais os mais calmos. Tira o stress! ~a intelectual~.

    click e me conheça, goodbye darlin'

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥