Ao estilo Melanie Martinez

As melhores pessoas são loucas - Mad Hatter
Carousel sz

Como você podem ver eu mudei o lay, não estava gostando do meu antigo dark, e o background estava dando erro, Maria como você pode deixar isso acontecer com o seu blog? Verdade sinto muito, eu estou tão viciada em ler fanfic e atolada com trabalhos escolares de final de ano que deixei o blog em ultimo plano, mais felizmente coloquei novamente esse lay que eu simplesmente amo muito, ele e tipo a cara do blog e também minha, fofo e doido.

Falando em fofura eu conheci, claro que não literalmente, um cantora chama Melania Martinez, gente começei a escutar as músicas dela e amei, são lindas, muito fofas com um toque de loucura em suas letras.
Falando um pouco sobre ele , tem 20 anos, o que não aparenta essa idade parece que ela tem 10 anos de tão fofa que é, ela participou da terceira temporada do The Voice, o americano ok!
Estreando com a música lendária Toxic da Britney (Neyde), em seguida ficou no time do Adam, infelizmente ela saiu entre o seis finalistas, mais seu talento foi o suficiente para estrear com seu EP que foi top 6 na Billboard Top.


Eu amo o toque dessa música e o clipe bem sinistro, uma coisa que eu também amo muito na Melanie e o cabelo dela de duas cores, a marca incrível dela e seus dentinhos separadinhos fazendo ela ficar cada vez mais e mais fofa.


Pity Party e uma música ótima, super louca e a Melanie ta tipo, eu sou muito doida e fofa!



Soap e muito muito boa, eu amo muito essa música.


Não tenho o que falar dela mais não!
Bom tem algumas músicas do álbum Cry Baby que eu amei principalmente Mad Hatter, bom espero que vocês gostem e escutem ela, eu to quase virando fã!
Cry Baby para vocês!

E só isso espero que tenham gostado dela, e muito viciante essa mulher muito fofinha, me inspiro nela kkk
Beijooos crazy's

10 comentários:

  1. I love her hair and makeup <3 She's gorgeous!

    Just found your blog and I'm glad I did. I'm now following you on GFC.

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tipo, recentemente, estou meio q em loooooveeee em relação a essa diwa :3
    Estou escutando ela agorinha *U*

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Melanie é muito fofa e louca, acho que isso faz com ela seja bem legal e também seu estilo é um amor ♥

    Eu amo a música Pity Party, até tenho ela no celular (pra vc ter uma ideia, só tenho músicas que eu realmente gosto no celular)

    Muito bom o post, se não fosse ele eu não faria ideia que ela participou do The Voice!
    bjs,
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiz questão de pesquisar sobre ela, achei super legal ela ter participado mais foi chato ela não ter ganhado. mais mesmo assim essa fofa tem uma voz muito linda!

      Excluir
  4. Ela é linda e super talentosa!
    Adoro ela, com esse estilo próprio e sua personalidade, é uma das poucas artistas que precisam ter mais reconhecimento.
    Kisses. ✿

    A Fantástica Fabrica da Adolescência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, super original e diferente de qualquer outro!
      Beijos linda

      Excluir
  5. Eu conheço ela desde 2014,tudo que é blog tá falando que é cry baby,mas mal conhece ela ahuahuhauhau. Que fotos lindasss <3
    beijosssssss

    »PLP☯

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥