Nails Stiletto + Fanfic


Hello meu amores, tudo bom com você? Bom comigo está bem, então como sempre eu faço esse parágrafo para falar da minha vida e tal, mais dessa vez não porque eu não to com vontade, ou melhor estou com preguiça! Coloquei no título sobre a minha fanfic, então vou falar sobre ela aqui, como eu falei no post passado não vou postar meu conto aqui, não tava dando audiência então postei essa porra logo no Spirit, fiquei feliz porque meus amigos e colegas leram e gostaram, eu mudei algumas coisas por isso as que eu postei aqui no blog não vão valer, ou seja, serão o modelo antigo, no caso se quiserem ler vejam aqui, A Boxeadora , espero que gostem dela!

Falando agora da outra parte do post, será sobre Nails, algo que eu nunca mais falei, e também percebi que meus post estão bem fraquinhos, e a questão do tempo e da dedicação, não estou me dedicando muito ao blog, mais garanto que logo mais eu volto a tona. 
Falando dessa unhas lindas demais, eu optei por usa-las (só que ainda estão pequenas), mais eu sempre usei esse estilo, muita gente não gosta mais essa moda está vindo com tudo! Também virou um chodozinho para as famosas que estão optando cada vez mais por elas!












Eu amo esse estilo de unhas, e juro que quando as minhas crescerem posto as fotos delas aqui para você! 
Beijoooos 


19 comentários:

  1. Eu não acho muito legal esse tipo de unha (me julgue uheh) porém .. meu sonho é ter unhas grandes :/
    beijo
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas linda, tbm acima de tudo quero minha unhas grande kk

      Excluir
  2. Menina, comassim, vou ler a fic lá uashauhs
    Eu acho essas unhas lindas, sério, são muito lindas! Eu queria ter unhas assim (ou só grandes mesmo), mas nunca vou ter a não ser que sejam postiças!

    Olha a rainha Kelly Osbourne ali, acho que a primeira vez que vi unhas assim foi na Demi Lovato, naquela foto que esta as tatuagens do pulso dela, desde então eu achei aquelas unhas perfeitas!
    Quem sabe um dia eu tenha unhas assim, sonhar sempre! aushaush

    Bjs,
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim,leiaaa pf kkkk,mais de toda forma são mt lindas!

      Excluir
  3. Eu amo unhas nesse formato,tanto que tenho! Acho tão lindas e diferentes ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou dizer pra você, sou mais do tradicional, não acho muito bonito esse formato e muito menos usaria. Mas, respeito quem gosta e usa.
    Xoxo. ♥

    www.afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br ♕

    ResponderExcluir
  5. Hello Maria :33
    Eu vou dar uma olhada na sua fanfic então, eu sou daquelas que tem preguiça de ler, mas vou ver daí.

    Sobre essas unhas, eu não acho feio, na verdade eu acho bonitinho, pelo menos quando as unhas não são tão grandes, eu usaria sim, porém...as minhas são muito pequenas, sou daquelas que come as unhas -q. ~help-me please ;-;~ Só que nunca reparei nos famosos que usavam esse estilo KKK.

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas. Bem diferentes.
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas adorei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou um pouco tradicional, mas gostei
    Me aceita na sua elite?
    Beijos <3
    http://sarahmoorish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou um pouco tradicional, mas gostei
    Me aceita na sua elite?
    Beijos <3
    http://sarahmoorish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. quando fala de unha eu sou um zero a esquerta, infelizmente nao cuido muito das minhas unhas, eu devia mais fico sempre com preguiça e sem falar que eu como unha quando to irritada u.u

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥