Profissões dos sonhos




Oi meus amores, tudo bom com você? Eu de novo, tenho que admitir que eu amo muito essa lay e muito fofo, bom hoje foi a apresentação na escola onde eu dancei com minhas amigas e foi incrível, tudo foi muito lindo, bom depois eu falo mais sobre isso, sem contar nos elogios que me fizeram ir la para a galaxia, então tive essa ideia divertida das profissões que eu sempre sonhei em exercer, bom vamos la.

1 - Lutadora de Boxe

Sim eu sempre me interessei por esse esporte, e o único esporte que se alguém me perguntasse eu responderia na lata, não precisa correr, sou péssima nisso, ter bola, o que eu sou mais ruim ainda, e nem marcar ninguém, tem que prestar muita atenção e ter um bom reflexo, sem contar na sensação de vitória,e não que eu goste mais deve ser muito massa usar aquelas luvas e bater em alguém, principalmente quando estiver na TPM, mais só são alguns motivos, e um esporte que eu me defino e curto muito, sábado a noite e dia de ver luta no esporte interativo.

2 - Escritora

E uma profissão que sim, um dia eu vou ser, o que eu mais amaria na minha vida e lançar um livro, seja ele qual for claro, mais deve ser muito bom colocar suas idéias no papel e fazer elas criarem vida na cabeça dos leitores, não deve ter nada melhor, por isso gostei tanto de fazer fanfic.

3 - Jornalista

Bom essa seria minha profissão que eu queria me formar na faculdade, me especializar, sabe levar notícia ao mundo, fazer redações perfeitas, e até ter um Bom dia Pernambuco apresentado por Maria Antônia, infelizmente não é uma profissão com um trabalho fácil por aqui, mais ainda não deixa de ser minha profissão dos sonhos, nunca, desde pirralha, e um sonho de criança.

4 - Dançarina

Eu sempre amei a dança, não e a toa que eu levo a sério um simples trabalho de dança na escola, quando eu saio para festas que se dane quem estiver me achando louca ou a música que estiver tocando, mais e claro que eu não danço sozinha ou danço brega, mais mesmo assim quando eu to dançando a música entra no meu corpo, e muito bom, acho que dançar, exceto bale porque eu não tenho coordenação, seria minha praia.

5 - Blogueira

Ser blogueira seria tudo, ter o dom da moda e da maquiagem, mais essa e uma profissão só nos sonhos mesmo, porque para moda e maquiagem eu sou péssima, apesar que eu aprendo rápido mesmo assim saber o que se passa na moda, usar roupas incríveis e estar sempre estilosa.

6 - Historiadora

Desvendar história obscuras do passado que até hoje não são bem desenvolvidas, estudar coisas polêmicas da história, estudar muito história algo que eu amo muito, minha matéria que eu tenho prazer em ler livros, pesquisar, nossa realmente muito perfeita.

Bom por hoje foi só isso!
Qual seria a profissão dos sonhos para vocês?
Beijooos!


13 comentários:

  1. Adorei! Confesso que adorava ser escritora, jornalista e atriz. São as minhas profissões de sonho, sem dúvida!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Algumas eu me encaixei e até já me arrisquei, escrevi 3 livros na minha adolescência que fez sucesso na minha escola rsrs, nunca publiquei e hoje nem faz muito sentido, publicaria algo atual, a de dançarina tb, tive vontade de ser atriz até fiz oficina de teatro quando eu tinha 14 anos, ser cantora canto na igreja até hoje mas nunca gravei um CD e por ai la vai, acho que só não ganhei dinheiro mas fui tudo q eu quis ser por alguns momentos em minha vida rsrs, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Antônia, adorei o post. Entre essas que você citou eu optaria por escritora ou dançarina, principalmente depois de arrasarmos com aquele projeto. Beijooos. www.msaliceoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se eu pudesse teria todas estas profissões quando eu crescer! meeenos lutadora de boxe, pq não gosto muito, e dançarina não sei, quem sabe no futuro eu melhoro e consigo né? hahaha
    Amei seu blog, já estou seguindo e ganhou uma leitora fiel ♥♥
    Beeijos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria! Tudo bem? Espero que sim. Quanto tempo não? Será que ainda lembra de mim? Depois você conta mais sobre a apresentação, pois eu adoraria saber. Eu sempre gostei muito de esportes e queria muito ser lutadora de boxer, eu ainda não desisti pra isso espero um dia conseguir começar a lutar. Acho que eu nunca pensei em ser jornalista, escritora e historiadora não é por nada mas acho profissões chatas. Já pensei também ser dançarina, inclusive eu danço na igreja. Mas hoje em dia eu nem penso mais, fica mais pra ser um hobbie.
    Beijos!
    r-eborn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii emy claro que lembro, nevasca de inverno saudadees! Então e por isso mesmo, eu amo esse esporte e o que mais eu me indentifico!
      Beijooooos

      Excluir
  6. eu e desporto nos odiamos rsrs eu amaria ser escritora, jornalista, tipo coisas que me fazem pensar. Dançarina nem pensar, eu pareço um picho pau a dançar rsrrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei com algumas profissões, principalmente escritora *-*
    Muito legal o post :3
    Blog da Mari

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥