Segunda + PlayList

Oi amores, tenho que admitir, gostei muito do lay do blog, ele me inspiro a tentar fazer o meu próprio lay, não está como eu quero mais creio que eu to conseguindo fazer umas coisas bem bacanas no html, quando eu consigo eu fico orgulhosa de mim mesma, kkkkk, sou muito idiota pra códigos. Vamos falar do post que eu dividi em dois, não sei como vai ser para postar aqui, vou estabelecer um horário porque não quero me desapegar de vocês, então porque eu coloquei segunda? Porque as aulas começam segunda, no caso para mim, voltar a acordar as 5 da manhã Jesus amadin, colocar a farde e ir embora, chegar em casa de uma hora deitar na cama e escutar todos os seus ossos estralarem kk, comigo e assim, sensação incrível.
Agora falando da PlayList separei algumas músicas que acho que vão gostar, mais se não gostarem pelo menos vão achar interessantes, e sempre bom descobrir um novo tipo de música, até eu cedi um pouco para os coreanos kk, verdade, aqueles dos olhos puxadinhos não enganam, mais ainda não vou colocar músicas deles, serão novamente meus rappers claro, e outros para animar a semana, que eu gosto muito de dançar e espero que gostem, to falando demais e ninguém vai ter paciência de ler, então solta a play Nia!

Steve Aoki feat. Waka Flocka Flame - Rage The Night Away



Kwabs - Walk 




Drake - Started From The Bottom (Explicit)




Kiesza - Giant In My Heart




Sia - Fire Meet Gasoline 




Nelly - Get Like Me ft. Nicki Minaj, Pharrell




Rihanna - Diamonds 



Claro que para finalizar tinha que ser minha diva musa Rihanna, espero que tenham gostado da Play, talvez eu não poste com frequência mais to sempre alerta com minhas visitinhas nos blogs, me desejem sorte na escola, acordar cedo e o capeta kk, e só isso e... adios!
Beijos *-*

39 comentários:

  1. Adorei as escolhas!
    O blog está lindo :o Parabéns! :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está liiiindo, eu sou uma negação pra mexer no htlm hahaha.
    Sua play é perfeita, gosto de algumas das musicas que você escolheu, Sia e Riri são ótimaaaas, amo forte <3

    Beijooos.

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
  4. Boas escolhas e o blog está lindo! ^^
    Beijinhos

    http://ramo-lavanda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu layout também, ele é simples mas muito bonito. Amei as músicas bem animadas e legais.

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maria! Tudo bem? Adorei a playlist e o novo layout do blog! <3 Gosto do som do Steve Aoki e da Rihanna! Diamonds é muuuuito boa! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas escolhas de música!! E voltando a falar amei seu o layout do blog.
    Beijos
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do post linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  9. Ótima playlist <3
    Amei as duas primeiras *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Teu blog ta muito lindo! Escutei as músicas, mas não é muito do meu estiloso! :D
    Hoje (segunda) não vai ter aula porque a polícia ta parada e ir a noite sem polícia nem rola! HEAUIHIEUAHIEAH

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que blog mais fooofo! Confesso que só conheço a musica Diamonds. hahaha! Escutei todas e me apaixonei pela primeira.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei o seu layout, parabéns, achei-o lindo
    E essa playlist maravilhosa <3 Amei
    Beijos querida
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Várias musicas que eu amo ♥
    beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. E nada melhor do que começar a semana com música! Já montei uma playlist para ver se consigo chegar em casa da aula e, ao invés de me atirar na cama para dormir, fazer coisas úteis. Hoje eu consegui, por milagre, haha. Não curto muito rappers e músicas no estilo, mas gosto bastantinho dessa música da Rihanna.

    Boa sorte na volta às aulas, Maria Antônia! A propósito, lindo nome esse seu. <3 E sobre o layout: achei super bacana, realmente lindo. HTML e codificações dão a maior dor de cabeça, mas na prática e na paciência conseguimos lidar com isso — e digo por experiência própria! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  15. Adorei a playlist, haha qualquer dúvida com HTML me fale não sou expert mas entendo um pouquinho!
    Beijinhos!
    http://diariodeumaadolescente-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as músicas, boa sorte com o blog :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ novo post

    ResponderExcluir
  17. Gente que demais, eu adorei as músicas! Não conhecia 90% UHFUKSDHFUKSDHFKSUH minha segunda foi toda na música clássica :p hoje vou com sua playlist

    Eu só dava presente para meu pai na época da escola mesmo, e ainda assim ele nunca ligou muito, então deixei para lá :p Não gosto muito dessas datas marketeiras

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai caramba, sorry, tava no c+c da assinatura um comentário que fiz em outro blog para não perder ukHDUASHDAUKDHAKUD desculpa mesmo

      Excluir
  18. Essa música da Ryanna é muito boa! Eu gosto.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá, adorei a playlist.
    De todas citadas, gostei muito da música da Sia.
    Até mais.http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei do post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  21. Adorei a playlist! A única que eu conhecia era Diamonds da Rihanna, e foi bem legal conhecer novas músicas. Também adoro playlists ^^
    Ah e o lay está super bonito, adorei <3
    Obrigada por comentar lá no blog, já estou seguindo aqui e com certeza vou acompanhar os próximos posts!
    Beijos
    Blog Cinderela Por Acaso ♥ | Instagram ♥ | Youtube ♥ | Fan Page ♥

    ResponderExcluir
  22. Adorei a playlist, ótima para começar a semana com tudo!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. o layout ta um amor ^^
    eu tambem tenho dias para postar e terça, sexta e domingo, assim fica mais facil xd
    sia eu amor <3

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  24. MEU AMOR <3 Tudo bem?
    Eu gostei muito dessa playlist, eu to gostando muito de rap agora por sua causa hahaha boas influências. É uma pena as férias terem acabado :c ainda não superei. E te indiquei a uma tag meu bem, a Tag do Blog faz um tempinho e ela se encontra na segunda pagina do blog!
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
  25. O blog está lindo! Adoro tigres, felinos em geral, são os animais mais bonitos a meu ver! :)

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Olá! Tudo bem?~ Que layout incrivelmente belo, woah! Também não sou lá essas coisas quando se trata de html, mas me divirto (e me estresso q) bastante testando códigos, criando... As minhas aulas voltaram na segunda-feira, mas só apareci por lá na terça-feira. 5hrs da manhã? Que morte horrível q. Boa sorte com a escola e nisso de estabelecer um horário, sei como é complicado.

    Steve Aoki, scrr <33 Sua playlist ficou incrível! Drake, Nicki, Rihanna, Sia <3. Seu gosto musical é muito bom, viu? kljfgh.

    Oh, sobre o pedido de afiliação: claro que eu aceito! Já te coloquei na elite, poderia fazer o mesmo, por favor?~

    strawpanic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Hey, Antônia! Ou tu prefere Maria? '-' Ai gente, me responda, porque não sei como te chamar, KKKKK

    Enfim, tudo bem contigo?
    Amei esse layout! A Emy arrasa demais no HTML. <3
    E sei como é complicado conciliar blog com escola. Tenho a mesma dificuldade, por isso programo alguns posts quando dá.

    Rihanna, Nelly e Kiesza <33 Acredita que são os únicos que conheço da playlist? Conheço Sia também, mas não é muita meu estilo musical. Ah, e ouvi a primeira música e adorei, o que é bem estranho, porque geralmente curto pop ou punk rock, heuhe Você expandiu meus horizontes musicais -q

    E boa sorte na escola. :3

    { sweet spring }

    ResponderExcluir
  28. Gente, que playlist delícia de ouvir, amei as músicas que você escolheu!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  29. Oláa~
    Primeiramente desculpa demorar visitar seu cantinho, tives alguns problemas em casa e não deu, amei o lay ficou lindo, mara <33
    Eu tambem to tentando fazer um lay meu, desde abril , mas até o fim do ano sai kkkkkkkk, por mim pode ate demorar, mas se sair do jeitinho que eu tanto quis, nossa <33 , vai ser incrivel <33
    Adorei a playlist já ouvi a maioria, adoro baixar musicas que as blogueiras colocam como playlist porque eu faço uma playlist no meu celular e escuto em casa ocasião hehe,
    Beijos Isa // Uma Madrugada <3

    ResponderExcluir
  30. essa musica da rihana é linda demais
    amei a play
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Suas férias acabaram? Pois é as minhas também. Realmente acordar cedo justamente pra ir na escola não é de Deus! Sia, Drake, Rihanna, Nelly <33 Amorzinhos né? A play está demais! Beijos!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, não conhecia metade da playlist, mas tem Sia, então pra mim ela já tá maravilhosa suheuhse. Sia é incrível, meu deus.
    Sobre o layout, eu achei ele muito lindo, sério. E sobre a escola, eu te entendo, muito, usheuh. A diferença é que eu vou pra escola as 7h e volto as 16h.

    Beijos
    temakisshi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, como vai?
    Eu também amei muito o seu layout ficou tão bonitinho no seu blog *^* eu não conhecia, nem uma dessas playlists rsrsrs e eu te indiquei numa tag vá nesse link aqui.
    http://c-otoncandy.blogspot.com.br/2015/08/tag-os-ultimos.html#more
    ~Beijos amor

    ResponderExcluir
  34. Olá, Maria! Como vai? Espero que você esteja bem. Esse layout é lindo, de verdade. É tão apaixonante, hahaha.

    Nossos gostos musicais são bem diferentes, mas eu gosto bastante da Sia. Diamonds da Rihanna também é interessante!

    Com carinho, Liv.
    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Acredita que eu não conhecia nenhuma das músicas? sdkjnfaoi
    http://pontoevir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Dessas músicas eu só conhecia Diamonds e a do Drake, mas vou escutar essa da Sia, eu amo essa cantora.
    Sério, achei esse lay muito lindo! Adorei o background dele :)

    http://geekcoolture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥