Novo Layout + Tigres

Olá olá olá, mudei radicalmente o blog você podem ter notado, deixei ele mais simples na verdade não fui eu que deixei foi a Emy diva do blog Nevasca de Inverno, como eu sempre falo não sei mecher muito bem no HTML, fico apanhando dele, mais sempre faço uma coisinha ou outra que da uma pequena diferença .
 Muito obrigada a Emy mesmo pelo lindo trabalho, agora falando do post, uma coisa que eu amo são Tigres e Leões, minhas tatuagens vão ter esses dois felinos que me atraem muito, acho animais de aparência perfeita, nunca vi um de verdade assim cara a cara, ainda não, já li o livro da maldição do tigre mais não gostei do livro, sou muito chata mesmo .
Apesar de serem carnívoros sangrentos, são bichos muito fofos e atraentes, se eu fosse um animal sem dúvida seria um tigre das neves, primeiro porque amo amo esses bichos e amo neve amo amo frio, de certeza seria perfect, por isso separei alguns espécies e subespécies de tigres mais incríveis e lindos do mundo todo.


 Tigre Branco

Tigre Dourado

Tigre Maltês(Azul)

Tigre Bengala

Tigre Branco Neve


Acho que esse foi um dos meus post favoritos do blog, espero que tenham gostado do meu novo Lay agora e único hahaha!
Beijos 


21 comentários:

  1. Esse layout ficou lindo ♥. Pergunta: você me tirou da elite ou me esqueceu? Eu vi que você perguntou no grupo do wpp mas era tarde de mais para responder D:.

    Sou apaixonada por tigres. Na verdade essa paixão começou depois que eu li um livro que falava sobre tigres (apesar que atualmente eu odeio o livro). Eles são lindos, se eu pudesse criava dentro de casa aushuahs.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
  2. A Emy arrasa nos layouts ne? kkkk E o seu tema foi ótimo. Ficou incrivel seu blog, acho tigres bem bonitos tbm *---*
    ♡imaginantes♡

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo layout, *0* eu acho os tigres lindos também! na minha opinião o tigre branco e o de bengala são os mais lindos, perfeitos os olhos do tigre branco xonei nele haha parabéns de novo pelo novo layout!
    Beijinhos!
    http://diariodeumaadolescente-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca vou superar o fato de não ter mais rihanna ha ha. Tá lindo, só os comentários que estão claros demais.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo novo layout!
    Esses tigres estão lindos.
    Bom final de semana.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  7. Mds que layout lindo!!Amei ♥♥♥♥
    Amo tigres♥Depois do lobos são meus animais preferidos<3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii ~ acho que é minha primeira vez aqui ~ Tudo bom? A propósito o layout tá lindo!
    Eu amo gatos seja de que espécie for, aquelas criaturas majestosas e divas! E acho os tigres as coisas mais lindas desde que assisti As Aventuras de Pi, aquele tigre bengala me conquistou *-* Amei o blog, viu? ;)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  9. Oii tudo bem Maria? Esse layout ta a coisa mais linda *-* Adorei a simplicidade, e esse background? Adorei ♥
    Eu acho tigres brancos bem mais bonitos do que os outros e mais bonito que o leão haha, realmente são animais muito atraentes.
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
  10. Ficou Lindoooo
    Beijos
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  11. Oi oi Maria o/
    Como vai?
    Gente esse layout tá lacrando <33 amo tigreees!! Melhor coisa *-* acho que eles são sinônimos de força e superação *w* amo tigres, sério.
    O tigre Maltês, o branco e o dourado são meus preferidos <33
    A propósito, aceito afiliação sim!! Já te coloquei na elite ♥
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  12. Layout liiiindo. E esses tigres? Criatura maravilhosa. Boa sorte com o blog! ;)

    Um Cappuccino

    ResponderExcluir
  13. Achei o layout fofo.
    E as fotos que vc postou incrível, como tem trigres lindos no mundo, uma pena que alguns estejam ameaçados de extinção.
    Sucesso no blog, bjos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    O blog ficou fofo, com cara de tumblr. Tigres são muito amor, adorei as imagens <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem clean. Gostei.

    Muito obrigada pela visita e a novela é bem interessante

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. é um animal com muito carisma!!!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Bom dia
    O novo Layout ficou D+, também amei as fotos dos Tigres
    Beijokas!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O Layout está lindo e eu amo tigres, me conquistou hahaha.
    Beijos <3
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Também não sei mexer muito com essas coisas, rs HTML é muito difícil .. Mas, o novo layout ficou muito lindo, gostei .. Ah, e amei as fotos, tigres são lindos demais.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente amei seu blog !! E que layout divo *o*
    Adoro felinos <33
    Lacrou demais, viu ;)

    http://imaginareblogaramigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito bonito mesmo
    Gostei imenso do blog :)
    http://doubletrouble-blog.blogspot.pt/2015/08/new-in-my-closet.html
    beijinhos*

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥