Tag - De tudo um pouco

Hey baby vamo fumar uma erva

Fala aew poisinhos , estou muito feliz com esse post, pela primeira vez fui indicada a fazer uma Tag super bacana, amo fazer tags fiz até uma sobre desenhos que eu deixei livre, esse vou indicar os blogs como esta nas regras abaixo, espero que gostem, a esqueci , quem me indicou foi a Camila Nery do blog Camila Nery hehehe, vamos a essas tag fast fast!


A tag consiste em 4 simples regras:

1. Responder todas as perguntas.

2. Indicar, no minimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.

3. Colocar o selo da tag.

4. Colocar o link de quem indicou.



Perguntas!


1. Qual seu estilo musical preferido?


 Amo rap americano como 50 Cent, Nicki Minaj, 2Pac, Snoop Dog,  também curto pop como Rihanna, Beyoncé e Lady gaga, brasileiro só curto a Pitty , por isso não me considero eclética kk


2. Qual peça de roupa é sua queridinha do momento?


 Jaqueta de couro com calça flare , ainda não tenho a calça mais vou comprar e perfeita.


3. Qual/quais dos seus esmaltes é/são os mais divos? (Marca e cor)



 Colorama - Café 
 Verona- Lorena
 Risqué- Zeca chamou pra sair 



4. Shorts ou saia?

  Shorts.


5. Cabelo liso ou enrolado?


 Totalmente enrolado para sempre

6. Brigadeiro ou sorvete?


  Brigadeiro com sorvete, ou sorvete com brigadeiro kkkkk


7. Doce ou salgado?


 Doce doce docinho


8. Como você define seu estilo?


 Eu defino muito duvidoso, sempre tento sair do estilo menininha quero entrar no estilo mais mulher, faço uma mistura por isso me defino duvidosa.


9. Você é do tipo mulher consumista ou compra só o básico?


 Sim, eu não tenho dinheiro próprio mais já faço planos com o dinheiro que meus pais tem kk


10. Considera-se vaidosa?


 Não muito, sempre gosto de sair maquiada, com colar pequeno ou um brinco grande mais só isso e basta, ta bom demais assim!



 INDICO




Espero que tenham gostado da tag!
Beijoooos

28 comentários:

  1. Há tô vendo aqui. Já vou responder e colocar na fila de posts. Valeu pela indicação ha ha outra tag.

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. gostei da tag, e gostei ainda mais do seu blog <3

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas resposta! *0* eu AMO rap i love rap <3 amo haha eu amo o projota,realidade cruel, wiz khalifa, mas os que vc listou gosto muito também; eu já fiz essa tag a algum tempo no meu blog
    Beijinhos!
    http://diariodeumaadolescente-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a suas respostas, também respondi essa tag haaha Seu blog é lindo!! Adorei
    Beijos

    http://blogdababs.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria tudo bem?
    Que tag legal, adorei suas respostas. <3 Eu também sou duvidosa, tem dias que eu saio toda menininha e outros querendo baixar o mulherão ashuash mas sei lá, gosto.
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim não gosto dessa fase de transição kk

      Excluir
  7. Gostei da tag. Eu adoro brigadeiro com sorvete e sorvete com brigadeiro. kkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Já fiz essa tag e é super legal, moro de amores pela Bey ♥
    Beijos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nickiiiiii ♥ hahahaha ameeeei sua tag! xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,tudo bem?Eu espero que sim.
    Eu gosto bastante das batidas das músicas da Nicki,sem citar que ela é muito diva néh?Tanto quanto a Bey❤
    Beijinhos,
    cottoncallie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,oi

    Super obrigada pela indicação, eu adorei, só que eu já respondi essa tag >.<
    Mas é claro que eu vou agradecer pela indicação lá no blog e te linkar ok? Adoro seu blog, sempre tô aqui lendo e comentando seus posts, adoro os temas e fiquei muito feliz de ver meu link por aqui, obrigada de verdade <3

    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma amiga super nessa pegada menininha e também querendo ser mais mulher. Acho que isso é uma coisa que a gente acaba mudando mais de dentro pra fora, sei lá. Taí uma tag simples de responder, né? Mas que eu não saberia o que dizer naquela pergunta dos esmaltes... Tudo o que eu NAO sei é nome de esmalte hahaha
    Enfim... Obrigada pela visita lá no Centri e desculpa a demora! Aparece lá de novo pra ver meu mais novo post, me ajudar com as dúvidas no texto e pra gente manter o papo em dia, ta bom? Um beijo e bom fim de semana pra todas nós! :D

    http://centrifugir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OII Maria!
    Obrigada por me repassar a tag!!
    Mas me desculpe, eu já a respondi faz um tempo, veja aqui minhas repostas:
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br/2015/06/tag-conhecendo-blogueira-amo-e-odeio-de.html
    Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥