#BBHMM Vídeo

400 seguidores, amo vocês!
 
  Olá, eu novamente agora sem dúvida vou falar sobre o novo vídeo da Rihanna, que foi o pipoco dos pipocos, nessa quinta-feira saiu o mais esperado vídeo da rainha do pop Bitch Better Have My Money (Vadia cadê meu dinheiro?), o nome da musica já e impactante imaginem só o vídeo, a família Navy (nós os fãs dela) passamos a noite em claro esperando por ele, sem duvida não tive arrependimento de ficar dormindo acordada até 1 hora da manhã esperando o clipe.
  Infelizmente por algumas mostras de seios, o youtube bloqueou o vídeo, só poderá ver quem tiver conta que seja maior de 18 anos (indignada), mais para quem viu no momento que lançou deu para ver direitinho, mais caso você tenha o aplicativo da Vevo e melhor porque la não esta bloqueado, ou veja aqui mesmo haha.
  Fiquei muito feliz porque ela não lançou no Tidal primeiro, que é um aplicativo criado pelo Jay-Z marido da Beyoncé, onde ele é pago e mais caro, ou seja, demorava para aparecer no youtube e corria o risco de flopar, mais dessa vez não, estou feliz que a Rihanna cooperou conosco, fizemos um #TidalNo.
  Espero que gostem do vídeo, e uma dica ótima para vocês, nunca devam dinheiro á Rihanna kkkkkk



Gostaram do vídeo? Beijos e obrigada pelo 400 seguidores :)

23 comentários:

  1. Assisti e(não me xingue), não curti muito não. Achei a musica um pouco fraca.
    Mas gosto muito da Rihanna.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa, clipe novo dela e eu não sabia :o
    Esse app do JayZ é uma graça, todo mundo contra haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto algo sobre um clipe novo dela mesmo em algum lugar rsrs'
    Não gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito não! rs

    Mas a música é até legalzinha! <3

    Está convidada a dar uma passadinha lá no meu blog!

    Blog: molecamulher.blogspot.com.br
    Insta: @linecolive

    ResponderExcluir
  4. Passa o layout da maria passa o layout!
    Nunca tinha visto este vídeo e já ameii <3333
    Te aceito como afiliada,nos coloque na elite ^.^
    http://meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei. Aliás, há anos que a acompanho e admiro muito o que ela conseguiu conquistar até agora!
    Beijinho,
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante das músicas antigas da Rihanna, esse eu nunca tinha visto e curti bastante, vou ver se consigo baixar no meu celular <3
    Beijos ~ Layout fofo!

    Leadership ~

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não curti essa música, achei beem fraca. MAS ela acaba sendo super catchy e eu passo o dia depois de ouvir com o refrão na cabeça hahah.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  8. Achei o clipe super legal, mas a música fraca. :c
    bj
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei o clipe muito boom, mas essa música não é muito legal ahahahh curti não! Mas Rihanna é Rihanna né! Super Diva !

    um beeijoo ♥

    http://www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a música, muito legal, adoro a Riri! Amei seu blog segui aqui :) beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não achei a música muito legal não :(
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do clipe, mas não curti muito a musica.
    Mas a Rihanna tá linda *w*
    Beijos!
    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia a música e adoro, agora que estou vendo o clipe, e apesar das cenas fortes eu gostei bastante, esse conceito marginal dos anos 90 ficou perfeito pra ela <3

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥