Filmes: Minions + Home

Hello amorecos 

  Olá pessoas do mundo moderno, hoje vou falar sobre dois filmes ótimos que eu assisti e super viciei, Minions e Home ou em português Cada um na sua casa, mais prefiro falar Home e mais fácil, prefiro passar o dia assistindo filmes de desenhos do que romance, drama, eu sempre choro em filmes animados, não chorei em A culpa e das estrelas, mais chorei em Home, Valente, Divertidamente choro em todo filme de desenho. =)

   Em Home planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.Um dica ótima para quem não assistiu, para assisti claro, sem contar que o filme a trilha sonora foram cantadas pela Rihanna, Charlie XCX, Jennifer Lopez e entre outros,  muito engraçado e muito fofo, sem dúvida vocês irão amar.

   Segundo filme que foi lançado agora pouco são Minions seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. Ainda em cartaz e uma opção ótima para ver com todo mundo juntinho, vão rolar muitas gargalhadas! Ambos os filmes foram lançados esse ano.
Beijos, já assistiram esses filmes? Gostaram?

32 comentários:

  1. Oii! Eu já vi Cada Um Na Sua Casa, o filme é bem lindinho eu adorei tudo nele. Principalmente a musiquinha que a Rihanna que interpreta a menininha canta no final <3 os Minions eu ainda não vi, mas pretendo ver logo logo o filme deve ser bem legal! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. great post as usual! Have a nice weekend :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin, estou morrendo de vontade de assistir! *---*
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  4. Queria assistir minions, deve ser bem divertidoo!
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim aqui avisar que aceito afiliar ok?
    Kisses ><
    Ah, e daqui pra frente meus comentários serão mais significativos >u<
    http://cute-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um dos filmes que quero assistir é o dos minions já ouvi falar muito bem dele! Vou seguir o teu blog porque gostei. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti o filme ''Cada um em sua casa'' é ótimo, mto legal mesmo.
    Beeijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Minions é, sem dúvida, um dos filmes que quero assistir :)

    Beijo,

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Quero assistir esses e Divertidamente.
    Obrigado pela visita no meu blog, estarei sempre por aqui agora.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Maria.
    Eu gosto de assistir desenhos animados e acho que sempre vou assistir.
    Ainda não vi nenhum dos dois, já vi o meu malvado favorito 1 e 2, mas o filme dos minions e o primeiro ainda não. Porém, pretendo assistir.
    Beijos ♥

    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk como assim cara tu chora com desenhos?! Meu Deus. E eu não posso dizer que no curto tanto assim romance, mas desenho realmente é fascinante. Dos minnions eu já tinha ouvido falar e estou ansiosa para assistir. Quando ao Home ainda não (e realmente home é bem melhor ha, ha) mas também fiquei muito curiosa. Parece ser ótimo.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  12. A sério?! E gostaste de o usar? :D

    Ainda não tive oportunidade de ver os Minnions e queria imenso :(

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Hoje por cá vai ser dia de saldo e de ir ao cinema.

    ResponderExcluir
  14. lovely post! :D

    check out my blog + follow too?
    wildvagabondss.blogspot.com

    xo,

    Jess ♡

    ResponderExcluir
  15. Nossa, falando em minions, minha irmã traira foi assistir ontem no cinema, ela disse que tem umas cenas indecentes que não era para crianças, tipo que ela disse que duas pessoas pularam uma em cima da outra kkkkkk, fiquei sem palavras >.<
    Também adoro desenhos e são muito bons!
    Esse home parece de bebê quando eu vi o trailer, ai eu desisti :c
    Adorei seu blog, estou seguindo ;)
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii
    Já vi todos esses filmes ashuashuashu e para avisar aceito afiliação!! já te adicionei lá! kissus *3*
    {Cotton Candy} visite aqui!

    ResponderExcluir
  17. Estou querendo assistir Minions! Deve ser bem legal! :D

    ResponderExcluir
  18. Não assisti nenhum desses, mas pretendo :D
    Que legal, você é navy *-*
    Visita? http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quero ver o dos Minions haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Se der curte a Fanpage? xxx

    ResponderExcluir
  20. Amo animações, vou agora mesmo marcar com o pessoal pra ir no cinema ha ha.
    Ótima dicas.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  21. Não assistiu nenhum dos dois, mas estou doida pra ver os Minios <3 Beijos!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu não assisti nem um dos dois ainda, mas, são ótimo filmes, pelos Trailers e as repercussões dos mesmos. Eu to louca para ver o Minios, acho eles tão fofinhos..

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu quero muuuuito ver o filme dos Minios.. eu amoo aquele jogo do miniosrush .. Meu malvado favorito já é meu queridinho em termos de animação !
    Esse home eu nao vi ainda , mas parece ser bom tambem !
    To te seguindo..

    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  24. Eu quero muito assistir o filme. Eles são tão fofos >.<.

    Amor eu aceito a afiliação viu? Ja te coloquei na elite, espero que faça o mesmo.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
  25. amo os minios quero muito levar meu pimpolho pra ver
    bjus geh santos http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu amo amo amo amo filme infantil!
    Só essa semana já fui assistir 2, Minions e Divertida mente hahaha
    amei super!

    beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  27. Eu to doida pra ver minions *O*
    amo eles!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Quero assistir logo <3.
    Mais uma inscrita . Beijos
    cantinhodamarih.blogsport.com.br

    ResponderExcluir
  29. estou doida pra ver esses dois desenhos, adorei o post!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥