I Love my Cachos

Novo Marcador ;)
 
   Oi minhas lindas, hoje o post sera dedicado a mim e todas aquelas quem tem lindos cabelos cacheados e que assumem eles, acha que e fácil assumir cachos, não é não, pra mim não foi, eu nunca escovei meu cabelo nem passei alguma química nele para ficar liso, todo minha vida eu tive cachinhos desde pirralhinha, e meu pai também nunca me deixou fazer isso!
  Bom, deixa eu explicar melhor, quando tinha uns 14 anos eu sempre queria porque queria alisar meu cabelo porque todas as minhas amigas tinham é eu era quer dizer sou, (eu e minha prima) somos as únicas que temos cachos na nossa escola, verdade únicas, tirando as crianças que não tem idade ainda pra fazer isso claro (rsrs), meu pai nunca deixo, é eu agradeço a ele porque se eu fizesse isso eu iri chorar pro resto da minha vida.
  Não estou dizendo que os cabelos lisos não são bonitos, porque eles são lindo para fazer penteados para ficarem no lugar principalmente com o vento, que era o meu caso na oitava série, dois anos depois ou seja atualmente, eu aceito numa boa, cortei meu cabelo recentemente e to amando ele curtinho, sem duvida me apaixonei.
  Meu cabelo não e crespo, nem e cacheado da raiz ate o final, queria eu que ele fosse assim, eu digo que é misto, uma mistura de liso com cacheado, porque o começo e liso e do meio da raiz ate em baixo e cacheadinho, ele e especial haha, por isso é mais difícil de cuidar porque a métodos que só  outro cachos ficam ótimos mais no meu nem tanto.
  E pra finalizar porque esse post já ta muito grande e cansativo pra ler, acho lindos as meninas assumirem eles porque cachos e vida. uma salva de palmas para todas as cacheadas do mundo!







  Sorry pelo gloss, a luz não deixo ele muito bacana, na próxima vez tiro fotos melhores prometo!
  Beijos!