Projeto: Verão com saúde

Oi meu amores, sei que eu to sumida mais meu computador ta enfrentando alguns probleminhas, mais ta super ok pra fazer post e colocar meu blog em dia. Menina Maloqueira esta de volta com tuuudoooo.
To super contente de estar aki novamente, bom primeiro de tudo vou entrar no blogs de todos que comentaram e seguiram aki, segundo todos os dias vou tentar fazer post semanalmente, bom mais eu ja to de férias e não tem mais desculpa minha esfarrapada oks!

Bom, mais vamos ao post, começei hoje ao projeto que eu mesma inventei, PROJETO VERÃO COM SAÚDE (uhuuuu), eu começei hoje a fazer academia e olhe que já comecei com o pesado, porque quero no inicio de aulas chegar com tudo, de aparelho, cabelo novo ,e corpo super torneado, pra chamar a atenção. Bom meu projeto teve mais força porque eu começei a fazer academia porque e um ótimo incentivo, agora to comendo melhor nada de chocolate, massas, frituras e todo tipo de gordura, agora so me preparar para ganhar minha formação muscular, to ultra mega contente.
  Bom o post era só pra falar sobre meu projeto e pra vocês terem incetivos para ter um corpo com muita saúde, beijos de mim, tenham boas férias!

13 comentários:

  1. Uhh de volta! já tava com saudades de vc postando aqui no blog :)) tambem presciso de academia pra ganhar formação muscular,nada de chocolate? frituras ai doi de mais mais vale a pena depois

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, e o melhor que vc fica ainda mais saudável e bonita claro!

      Excluir
  2. Seria legal q depois q vc já estiver toda diva, postar uma foto sua pra a gente ver :3

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeey amei seu blog seu layout e seus posts que você tenha muito suce$$o por favor siga meu blog logico se você gosta
    http://nadal3mdouniverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia. O que acha de postar dietas aqui no blog, pra começar o ano com saude e beleza? ps: Amei o blog.
    http://htmlcrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super legal a idéia, boa sorte *-* eu to precisando criar coragem pra começar um desses kk
    Lindo o blog ♥

    http://diferente-mentee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Saúde é tudo haha, boa sorte!
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando aqui para avisar que a elite de afiliados do Mlle Glamour foi renovada, então se quiser pode nos remover da sua elite ;)
      apesar de não sermos mais afiliados estarei visitando o seu blog sempre, beijos espero que não fique chateada.
      mlleglamour.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Queria fazer academia também, só que a preguiça não deixa, mas logo logo começarei o "projeto verão com saúde" também kkk

    Deixei de postar no Blogueira Rebelde, espero que continue me acompanhando no meu novo blog <33
    De papo com Gaby

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa.
    Gostaria de ter essa mesma força de vontade ! rs.
    Mas é isso ai, saúde sempre .
    Beijos, fica com Deus.
    Visite e comente no blog!
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Conheci seu blog agora e gente que lindo amei o tema das super poderosas , minha infancia <333
    To precisando perder uns quilinhos , kk so falta a força de vontade pra sair de casa *u*

    ~ geekegirlie.blogspot.com ~☆

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥