Super Poderosa :)

Oi minha galera linda, gente faz tanto tempo que eu não posto mais aqui, como sempre aconteceu tanta coisa na minha vida ( é claro que umas melhores que outras), agora eu estou no primeiro ano do ensino médio e a responsabilidade é muito tão grande que estou com certas dificuldades nas matérias que eu mais gosto (e a mais que me dou mal), minha família toda sabe que eu quero me formar como uma Jornalista mais eu não estou fazendo por merecer.
Deixe-me explicar melhor, ei fiquei em recuperação pela segunda vez em português mais desta vez foi em português, redação e literatura (e química mais essa não importa), eu agora que estou caindo em mi,, porque antes eu adorava ler, amava postar, fazer redações para postar aqui e deixei tudo isso só por conta de internet, por causa disso eu deixei de fazer as coisas que eu realmente gostava, desde que inventaram o whatsapp.
Concluindo eu só queria falar que para você ser realmente um profissional que quer estabelecer futuramente é fazer o que realmente gosta, então depois dessas semanas de recuperação vou começar novamente do 0 , juro voltar a ser a Maria Antônia de antes, e me dedicar a leitura e principalmente ao meu blog, muito obrigada por ter a paciência de ler esse post (prometo também que farei redações mais curtas e claras kkkkk), beijinhos.
 
 

5 comentários:

  1. Olá lindona! Tudo bom? <3

    Estou aqui para te convidar a conhecer o meu trabalho de Web Designer, se você quer ter um template só seu, essa é a hora! E o melhor, faço por preços bem acessíveis!
    Veja mais aqui: http://debora-design.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que e Bradesco, mais e muito legal seus templantes !

      Excluir
  2. Eita mocinha... deve ser a primeira vez que ocorre, espero que isso nunca me aconteça. Não vi nada de mais no WhatsApp, alguns colegas me colocam em alguns grupos mas eu saio porque só tem coisa que eu fico "brisando", putaria e besteira (é bem leve mas prefiro não envolver em nada) e tem gente que não conheço (que é o povo que estuda à tarde na minha escola) que não possuo contato, sou uma pessoa tímida demais para interagir com aquele aplicativo. Espero que consiga seguir em frente.

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaaaa, beijos e você continua afiliada aqui.
      Beijoooos

      Excluir
  3. Obrigada pela visita! Já te estou a seguir :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥