Um alosinho poderoso

Saudades do meu bloguinho :(

Geeeeente, meu deus, sei que to desaparecida e porque meu computador ainda não chegou e faz meses que o idiota não troca o HD porque ele deu defeito, caramba, to com muita saudade de postar e entrar no blog e vocês , to super hiper desatualizada.
Vocês não sabem como a minha vida está um caos totaal, aconteceu milhares de coisas nesses meses que passei fora, mais vou tentar pelo menos postar uma vez por semana, só que no momento vou apenas postar como esta minha linda vidaaaa, e algo tipo, web novelas que preparei um bocado  aos poucos vou postando akiii.
Mas mesmo mesmo meeeeeesmo eu vou entrar e seguir o blog de todas apenas esperem alguns momentitos minha lindas, cara, aconteceu tanta coisa na minha vida, que eu decidi fazer uma web novelinha para vocês, não vai ser sobre mim mais vai ser um pouco na verdade e um poucão baseado na minha vidinha super estranha, vai ser engraçado e muuuuuuuuuuuuito dramático, porque eu sou a dramaturgia em pessoa (kkkkkkk).
Sei que um post não tem como eu contar tudo mais  aos poucos vocês terão uma super surpresa aki então mais uma vez mil desculpas e vou tentar postar o quanto antes.
Beijos de mim sz

15 comentários:

  1. :)

    Beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ok querida, nós te entendemos :)
    Ah ! lá no blog tá tendo o "top comentaristas" , a pessoa que mais comentar nas postagens, fica entre os tops, e os leitores do meu blog, clicarão no nome da pessoa que está no top comentaristas e verão o blog da pessoa, ou seja, uma boa forma pra você ganhar mais seguidores, mas para isso tem que sempre comentar lá no blog. (serão válidos somente comentários com conteúdo) .
    Beijos, fica com Deus.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm deixei o meu blog desatualizado mas estamos ai novamente, sentir muita falta em postar ! ;)

    seguindo/beijooos ;*

    mdelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte *u*
    Segue meu blog, fofa! Já sigo o seu :3
    Beijos, e Sucessos <3

    Book of Isis / book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. olaaa!!
    como vaaaai?:
    nossa,faz tempo que não venho aqui xDD
    saudades,
    amei o post!!


    venha me visitar no meu blog,
    Saiu o volume 15 lá; venha conferir!! :
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    até

    ResponderExcluir
  6. Fica assim não fofa , lindo blog , seguindo , retribui ?
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi linda, vim avisar que voltei com o blog ><

    tchau bjos
    My Candy Dream

    ResponderExcluir
  8. :)

    Bem criativo o lay do blog

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog lay super diwo
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o o blog, super lindo! Tô seguindo, segue de volta?


    http://www.ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥