Novo Layout

meta alcançada hihi



Oi e sejam bem vindos a cidade de townsville, bom eu ando meia sumida porque tava na semana de provas, apesar de eu já ter terminado ela acho que vou me dar muito mal ,porque a prova de hoje de matemática foi muito ruim, e pior meu computador que tinha tudo , icons, avatares e etc.Não esta mais pegando ele pirou de vez então até´ajeitar vou passar um tempo sem postar icons e tutoriais!


Bom o post e meio pequenininho porque eu só quero falar que eu to feliz porque estou de novo layout, num e lindo gente, das meninas super poderosas,  eu sou mega viciada nelas desde pirralha, quem fez foi minha diva (não a Rihanna dessa vez) a Ju do blog Paraiso abstrato, obrigadinha Ju .
 
Beijos da maloqueiraaa!

40 comentários:

  1. AHHH QUE LAYOUT LINDO! amei *U* estou muito feliz por ser parte desses 350 seguidores, hahah ♥
    beijos
    killmecaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito perfect o layout ♥♥
    A Ju faz cada coisa linda =3
    E parabéns pelos 350 seguidores ^u^

    Beijos~
    Panther Pink and Blue||pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que layout lindo >3<
    Adorei, ficou muito minha infância, WTF?

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  4. Gente, estou in love com esse layout, está super fofo, adorei, muito fofo *u*
    Eloísa do Having Cherry || Clique e navegue

    ResponderExcluir
  5. Genteee que layout perfeito! Também dei uma reformada no meu bloguito... Amei o menu *___* e o cabeçalho então? *O* de matar né?

    To seguindo aqui, se tiver um tempo, ou interesse poderia dar uma voltinha lá no meu blog? Espero que goste.
    Se gostar segue =)

    sweetsecretfantasy.tk

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo :)
    http://garota-moda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O layout ficou super fofo *uu*
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG! Me apaixonei por este layout , adorei as meninas superpoderosas aqui *---*

    Beijos com carinho , Yoshie | HTML SOUND ♥

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo o layout, eu adorei ^ ^

    ResponderExcluir
  10. lindo layout, adorei o menu fixo no topo fiquei com inveja haha
    bjos
    blog-snoopygirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDO O LAYOUT <3
    http://season-resources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. muito lindo, adorei o tema \o/
    kiss
    http://amor-de-meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ameeeeeeeei! texto novo, passa lá quando der <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-vez-eu-ser-feliz.html

    ResponderExcluir
  14. Ficou show o layout!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O Layout está lindão <33
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que layout lindo! Eu simplesmente amei. E parabéns pela meta, que consiga muito mais! *-* Ah e eu sempre gostei das meninas super poderosas desde pirralha também kkkkk, muito bom! Beijos. ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  17. Olaaa!
    Wow,que post liindo!! O template seu tb tá incrivel!!
    Te vejo no meu blog,
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/
    bjjoooos <3

    ResponderExcluir
  18. o novo lay esta muito fof..vc sumiu heim..nunca mais passou no blog : (!!!

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Alo Terra chamando ? Cadê os posts, to com saudades ^^

    Paraíso Abstrato

    ResponderExcluir
  20. Ta muito lindo mesmo o novo layout (= parabéns ju!
    xoxo
    Simplificando

    ResponderExcluir
  21. Amei seu novo lay, gosto demais das Superpoderosas u.u

    Pink Sweetness || maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei seu novo layout. HUASHUASHUA quando eu tinha 7 anos adorava as Meninas Super Poderosas eu era a de cabelo laranja T_T -sqn HUASHUASHUA

    Beijos ~
    Sweet World ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo o novo layout e.e Eu adoro as Meninas Super Poderosas, eu sempre era a Docinho ou a Lindinha U_U
    zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  24. Ficou divo esse novo layout *u*

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo o layout, muito obrigada por ter seguido o blog. Ja estou te seguindo de volta.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei o lay, ficou super diferente e animado! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  27. Aaaah é lindo, eu tbm adorava as meninas super poderosas <3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  28. Amei o blog é tudo tão fofo...
    Participando se poder retribui...
    Voltarei mais vezes pq
    amei tudo aqui!

    beijokas...

    http://malukinhafahion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. tã tã tãtãtãtãtããã tã tã tãtãtãtãtãããã ~le múscia das meninas super poderosas, as meninas que eu mais amava na infância ♥♥
    cara, ficou muitooo lindo, tá per-fect esse layout. Muita criatividade em cada detalhe! amei.
    e o jeito que você escreve deixa gostinho de quero mais u3u (já estou seguindo, se puder retribuir ficarei grata)

    xoxo,
    ϟ Blog Whatever

    ResponderExcluir
  30. Oii, gostei do seu blog.. mas só uma dica: Seu background da dor de cabeça :( Mas fora disso gostei viu ? :*
    Seguindo, retribui ?
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu adorei um novo layout, mas como a 'Missteen B' disse, esse background dá dor de cabeça :/
    Tirando isso, ele tá perfeito!

    ResponderExcluir
  32. O lay está muuuuuuuuuuuuuito lindo! Eu amo blogs inovadores que tem um layout com um tema completamente inusitado e diferente, parabéns *-*
    Aconselho a mudar o back, ele meio que "se mexe", e estou quase passando mal UAHEUHEUAHEAUHEUHEAUEAUHE
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  33. Que lay lindo, eu gosto tanto das meninas super poderosas, e mais ainda a voz do narrador ashuashuahsuas
    seguindo o seu blog já, te espero no meu.

    Segue?http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amei o Layout, eu sou viciada nelas também u3u
    Provas, nem me fale, eu fui mal também hehehe
    beijos

    http://s--nowing.blogspot.com.br/ | blog novo, visita?

    ResponderExcluir
  35. Adorei o blog,
    muito lindo,
    tem conteudo,
    Beijinhos,
    umcupcake4you.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥