155. Doce Mar - 달콤한 바다

Olá queridos, tudo bom com vocês? Finalmente achei uma inspiração para escrever, fazia muito tempo que eu não postava aqui, mais sempre dava uma olhadinha nos comentários e recentemente nos blogs de vocês. Como eu amo escrever, queria mais uma vez puxar meu lado dark para esses textos de sentimentos, usando elementos que me deixam inspirada, dessa vez foi o lindo e perfeito mar.
Bem, sumi porque terminei a escola, é minha formatura (que foi espetacular) agora é rumo ( possivelmente espero) a faculdade. Falando nisso, não quero nem comentar sobre o Enem, deixaremos isso para mais tarde, ou quando eu namorar um cantor rico e maravilhoso. Enfim, espero que gostem do texto, até p próximo post!


Eu acho que fui tola demais em pensar que um dia você me amaria do jeito que amei você, é estranho eu estar aqui de frente para o mar na madrugada, sentada na areia fria e enrolada em um casaco de lã que me deste enquanto está com outra, suprindo seus desejos carnais que eu possivelmente não entendi.
Mais porque os seres humanos são tão complicados? Porque ao passar do tempo os sentimentos mudam tão drasticamente, e nós ingênuos, nos ferramos? É muito esquisito perguntar coisas já que sei as respostas, mas vamos deixar de lado a complexidade...
Simples, ele nunca foi meu, seu coração nunca me pertenceu, e nunca me pertencerá. Isso se vê muito nesses mundos, só que é bem pior quando ocorre neste de terra firme, achar que o amor está do seu lado e com ele tudo vencerá. Sim meu caro pensamento, você estava certo em não ter confiado no meu coração, pena que o ignorei.
Então esqueça, meu pensamento, esqueça do mundo, deixe a brisa do mar usurpar-me por inteira, me faça sentir em casa, com meus amigos de cauda brilhante e reluzente, me deixe sentir que a aguá salgada se tornou doce enquanto eu brincava com os golfinhos e não tinha medo dos tubarões, esses sim são seres que entendo bem!
Por favor caro pensamento, me deixe voltar a minha antiga vida e não ser mais humana, eu não gosto dessas pernas, eu não gosto desse lugar e dessas pessoas, deixe ser "eu" pelo menos uma última vez, ou para sempre.
Mergulhei na água que já cobria minha barriga e finalmente o sentimento que eu queria, sorri, agora estava livre, feliz e era eu mesma, sem pernas e uma bela cauda, deixando para trás essas pessoas ruins que eu espero nunca mais vê-las em meu reino no fundo do mar, meu doce e precioso mar.

22 comentários:

  1. Que texto lindo menina. Parabéns!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria. Eu estou bem, obrigada. Realmente fazia um bom tempo em que eu não via as suas postagens e me alegrei fortemente quando vi que tinha uma nova. Fico feliz que tenha achado inspirações para postar. Eu ainda tenho um ano na escola pela frente. O texto ficou lindo! Até mais! ♡
    Eutheromania e Hematomas

    ResponderExcluir
  3. Olá,Maria! Como você está? Eu estou muito bem,obrigado por perguntar! Eu amo escrever mas geralmente nunca consigo por minhas idéias em práticas,no papel e afins. Que bom que terminou a escola,eu ainda tenho 3 anos pela frente pois então me deseje sorte! Haha. Minha prima fez e ela disse que foi um fiasco (pra ela) e o texto ficou muito bom viu? Quero acompanhar mais por aqui!

    Beijos.
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ótima. Desejando muita sorte kkkk! Obrigada, que bom que gostou! =) Ficarei redondamente feliz se me acompanha, e farei o mesmo!
      Obrigada!!!

      Excluir
  4. Nossa que texto FODA (desculpa as palavras) haha. já passei por algo tipo assim, mas sempre que eu chorava eu pensava que tudo passava de uma ilusão, então eu acabava superando com mil e uma certeza de que (ele) não merecia nada. Conhecendo o blog e amei. ♡ Beijos!
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a vida e cheia de altos e baixos, cabe a nos sermos sempre mais fortes!
      Obrigada!

      Excluir
  5. Olá Maria, eu vou bem, e você?
    Adoro esse lado dark, também me deixa inspirada, como também o vintage.
    Lindo texto, parabéns! Eu adorei.
    Estou amando seu blog ♥.
    Beijos.
    https://w-e-s-t-c-o-as-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima, obrigada, o dark inspira muito kkkkk"

      Excluir
  6. Achei seu blog e gostei muito daqui! Eu estou bem e você?
    Eu gosto muito de textos com sentimentalismo, eu mesma escrevo basicamente só isso haha' Parabéns pela conclusão no colégio! Logo, logo sou eu e já fico nervosa só em pensar nisso.
    Adorei seu texto, muito bom!

    Beijos!
    mrs poirot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super de boa! São muito ótimos! Verdade dá muitas borboletas no estômago! Mas boa sorte.
      Beijoos

      Excluir
  7. Adorei o seu texto, costumo escrever umas coisas nesse estilo, gótico das trevas. Você escreve super bem! Amei
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha? Que bom que gostou, fico muito feliz mesmo! Também adoro estilo gótico das trevas e super legal!
      Beijooos

      Excluir
  8. Que bom que está de volta! Eu também estou rumo à faculdade, e to morrendo de ansiedade por isso!
    Eu adoro os seus textos, inclusive, acho que você nunca fará um texto que me fascine tanto como aquele dos unicórnios - sim, eu lembro dele - Menina, você arrasou comigo <3 <3 Sério, aquele final: ''Tire-me desse mundo louco'' aaaaaaaaaa <3
    E dessa vez, com uma triste sereia. Owwn, que lindo! Eu tenho uma fascinação por seres assim. Enfim, adorei suas palavras, o suspense todo, antes de esclarecer porque ela não entendia os humanos.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, esses sere míticos são fodas, de fato nenhum texto vai superar o do unicórnio!
      Já que estamos no mesmo barco, desejo uma maravilhosa boa sorte!
      Beijoos

      Excluir
  9. Eu acho que fui tola demais em pensar que um dia você me amaria do jeito que amei você, é estranho eu estar aqui de frente para o mar na madrugada, sentada na areia fria e enrolada em um casaco de lã que me deste enquanto está com outra, suprindo seus desejos carnais que eu possivelmente não entendi.


    Isso me chamou atenção, acho legal esses blogs que fazem esses tipos de texto que aprofundam a gente, fico super entretida haha.
    Esse teu suspense me assustou, mais foi um susto bem empolgante hahaha


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,acho q vou escrever mais suspense, e bem legal kkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  10. Ahhh, parabéns pela conclusão da escola! Eu acabei ano passado e sinto tanta saudade, faz uma falta danada, né? Boa sorte na faculdade, viu?! Adorei o texto, é realmente um saco quando o amor acaba, mas pelo menos foi verdadeiro enquanto durou, né? ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijoo,é verdade, a saudade é muito dolorosa, até o extremo kkk!

      Excluir
  11. Poxa, volta a postar, eu achei seu blog muito inspirador!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Vou voltar sim depois desse comentario kkkk

      Excluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥