150. Álbuns que você precisa ouvir

Olá, antes de tudo queria agradecer a todos que estão visualizando o blog, fazendo ele crescer cada dia mais e sempre ajudar colocando suas opiniões nos comentários, lendo realmente o post mesmo não sendo escrito por uma escritora profissional, bem ainda não, varemos um dia. Estou meio que sem tempo para me dedicar inteiramente ao blog, fiz meu horários de estudos mais ainda não consegui encaixar as coisas bem ainda, só tive seis dias de aula para o meu rápido desespero, assim irei reservar uma horinha no sábado e domingo para fazer meus post e entrar nos blogs de vocês, é algo que eu não tenho feito com muita frequência, me perdoem por isso.
Estou ansiosa para segunda a noite, o que vai ter segunda a noite Maria? Grammy! Isso mesmo, e para minha felicidade Rihanna irá se apresentar, igual a outros cantores fantásticos, mais para mim a emoção vendo ela fazer uma de suas performasses, que eu não sei que música ela irá cantar espero que seja Work com Drake (shippo muito), e claro o seu incrível look tanto da apresentação quanto do red carpet!
Eu Falei que iria deicar um post para falar de álbuns que eu achei super interessantes e seria bacana postar para quem não escutou experimentar um novo gosto selecionei alguns:

Badlands 
Artista: Halsey
Gênero: Indie-pop, Electro-pop
Eu nunca tinha escutado Halsey e nunca me senti interesse em ver suas músicas e tal, até eu assistir o clipe de New Americana, sem pensar duas vezes amei a música, o clipe, fui pesquisar mais sobre ela e descobri que ela já tinha um álbum prontinho lançado ano passado em agosto, de cara gostei das músicas por serem mais calmas e serem extraordinárias, boas letras, o estilo calmo e pop super diferenciado do que já estamos acostumados a escutar.
Em Badlands, seu primeiro álbum, há 16 faixas, minhas favoritas são Castle, Drive, Colors, Gasoline, I Walk the line e todas as outras dele, fica meio impossível descrever algum defeito, muito bom para o comecinho de uma longa carreira, sem falar no ex lindo cabelo azul da Halsey.

If I Can Dreams
Artista: Elvis Presley
Gênero: Rock and Roll, Rock, Rockabilly
Fazia uma tempinho que havia escutando músicas do Elvis, uma lenda em toda a história da música, quando você escuta as músicas dele e uma nostalgia e se imaginar usando looks dos anos 50, dançando o novo estilo rock como ator principal o Presley. Elvis não morreu! Imagino ele do meu lado cantando suas músicas, pra mim ele ainda não se foi.
If i Can Dreams não é um álbum dele, aliás ela tem inúmeros disco lançados então seria melhor pegar uma edição especial com suas melhores canções, então encontrei esse e meu amor por suas músicas crescer muito.
As melhores desse disco para mim foram Burning Love, Fever, Love me Tender, And the Grass Won't Pay no Mind, das 14 faixas essas foram as em destaque, então se você gosta do estilo vintage e uma música calminha e chegada em Rock, Elvis e indicado para você.

ANTI
Artista: Rihanna
Gênero: R&B Contemporâneo
Dia 28 de janeiro o mundo sofre uma onda enorme de músicas, foi lançado o álbum da Rihanna chamado ANTI, após três longos e casativos anos apenas de boatos do disco, ele finalmente chegou para a alegria dos nosso tímpanos. Antes do álbum em si, ela havia lançado o ANTIDiary, o diário desse álbum e como uma retrospectiva dos álbum anteriores dela, então a cada quarto aberto mais o R8 estava chegando até agora.
As vendas dessa belezinha já estão disponíveis em muitos países, no Brasil ainda não, mais logo mais estreia aqui. Também Rihanna fará sua Tour, mais nada de vir ao Br novamente, mais ficamos com os dedos cruzados.
Das 16 faixas do Deluxe, minhas favoritas foram todas, não tem como selecionar a que eu mais gostei, mais se quiser só escutar algumas eu indico Pose, Consideration, Woo, Kiss it Better, Work, Love on the Brain, bem muitos não curtiram porque e um estilo totalmente diferente, mais eu gostei dessa mudança e espero que gostem também.

Cry Baby
Artista: Melanie Martinez
Gênero: Indie pop
Também lançado em agosto do ano passado pertinho da data do Badlands, foi entregue o  Cry Baby, acho que de todos que eu comentei até agora, o mais conhecido foi sobre o ele, pelo fato de já ter feito um post sobre a Melanie Martinez e suas músicas e muitos falaram, " Já escutei e gostei muito", não vou mentir que achei bem estranho o estilo fofinho e menininha dela de cara, mais escutei todo o seu álbum depois de ver seus singles mais famosos e vídeos e viciei nela, no jeito dela e tudo mais, só não virei muito fã, porque dá trabalho.
Das 16 músicas, bem a moda agora é fazer álbum com 16 músicas mais enfim, as que eu mais gostei foram realmente todas, as de destaque das destacadas escolhi Pacify Her, DollHouse, Soap, Teddy Bear, Cake, Cry Baby, Carousel, albúm perfeito quando se fala em uma overdose doce.

Espero que tenho gostado das músicas acima, esses foram os álbum que ando mais escutando. Também quero indicações de álbuns principalmente se forem de cantores iniciantes como a Mel e a Halsey. Beijos!


27 comentários:

  1. Eu estou louca que as aulas comecem, estou indo pro segundo ano, nem consigo crer nisso ! Esses álbuns, essas músicas, esses cantores, única palavra que consigo descreve-los é incrível. Oque falar da halsey que eu já considero pacas, e só ouvi algumas músicas dela com uma amiga, e na primeira frase já me conquistou. Oque falar de elvis que me faz lembrar dos primórdios do rock, se não fosse por ele estaríamos perdidos. Riri e seu BBHMM, me conquistou ainda mais com aquela música. E por último e mais importante, MINHA MELZINHA COM DENTES DE BOB SPONJA. Acho que da pra perceber meu amor por ela só de ver o blog, ela está por toda parte. Soap é a minha preferida, beijos.
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vicca!
      As suas ainda não começaram? Poxa kkkk
      Esse álbuns são incrivelmente incríveis!

      Excluir
  2. As minhas aulas já começaram também, porém eu só volto segunda a estudar. Acho tão importante a gente que tem blog se organizar um pouquinho pra poder estar sempre presente. Justamente porque também nessa época de escola, a gente arruma tanta coisa fora do colégio pra poder fazer e acho isso legal. Eu to me organizando também, pra não deixar as coisas largadas, caso tenha que sair deixar uma aviso prévio é o melhor a se fazer. Bom, de todos os álbuns o que eu mais gostei foi da Halsey, eu conheço todos mas foi uns dos que eu me identifiquei. A cantora me inspira assim como a Rihanna também, porém eu né inclinei mas pra um lado. Todos são ótimos, mas eu gostei muito da Halsey <33 Beijo!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum..., sim e muito importante, porque antes nas férias agente ficava o dia todo nele, nas aulas nem conseguimos mecher direito.
      Halsey é incrível, deixa sua marca com sua voz poderosa por onde passa!

      Excluir
  3. Que lista maravilhosa, só tem álbuns/cantores bons ai! Eu amo a Halsey, sua voz é maravilhosa e a música é incrível, fora o estilo dela que eu sou apaixonada ♥

    O Elvis é o eterno rei do rock, e ELVIS NÃO MORREU!

    Eu amei demais o ANTI, a Rihanna arrasou demais nesse álbum, eu vi que teve gente que não curtiu muito mas eu simplesmente amei! Love on the brain ♥

    A Melanie é maravilhosa, só estou ouvindo suas músicas agora mas eu já tenho um enorme amor por Dollhouse ♥


    WtFuck?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super estilosa ela!
      ELVIS NÃO MORREU!
      Love on the Brain!
      Mel fofuxurinha!

      Excluir
  4. Melanie♥ já ouviu uma banda chamada The Neighbourhood? falei sobre eles no meu blog e super indico eles.
    bjs
    cutiebutpsycho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa lista de músicas tá demais,adorei.curto muito a Melanie ela é um amorzinho.as músicas da Halsey tem uma levada muito boa.Elvis o rei do rock,não tem o que falar. Hianna então super diva. Beijoss
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cry Baby, yayyyyy. Mari, estou com muitas saudades de vc. Vou escutar esses álbuns. Amei o post <33
    www.msaliceoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliceeee sua linda, estou com muuitas saudades de vc divaaa!

      Excluir
  7. Olá,Maria! Tudo bom,flor? Ah,um blog precisa te leitores fiéis certo? Escritora Profissional? Eu não me preocupo com a escrita ou maneira que outros escrevem pois o blog é de quem criou ele (a) escreve da maneira que achar melhor! EU também estou sem tempo ,mas quando acho um horário livre corro pra cá. Teve só 6 dias de aula? Nossa porque? Assim,claro aguardo sua visita no meu blog,sim! Eu não assisti o Grammy mas fiquei sabendo por comentários de alguns dos meus amigos na escola,enfim. Você viu o Look da Lady Gaga?

    Em questão de todos os artistas listados somente conheço a Melanie,já ouviu Soap? E Cry Baby? Muito,viciante! Amo ela,acho ela bem diferente de todos e isso é o que faz ela ser diferentona.

    Um beijo ♥

    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi sim, super cara da Gaga mesmo, estilo monster chiq!
      Já escutei repetidas vezes, muito bom!

      Excluir
  8. Ouvi ANTI da Rihanna, e ameeeeeeeeei! Ela é maravilhosa, o álbum é maravilhoso, tudo é maravilhoso, haha!
    Kisses. ✿

    A Fantástica Fabrica da Adolescência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito maravilhoso, tenho nem palavras para assim... perfeitoo!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria! Eu também ando sem tempo pra poder me organizar pra vim mais vezes no blog, é tão ruim quando isso acontece. De todos esses álbuns o que eu mais gostei foi o da Halsey. Parece que a gente tem uma conexão e também esse estilo dela fala muito comigo. Beijos!

      Nevasca de Inverno

      Excluir
  10. Eu também estou sem tempo para me dedicar o blog e te admito que isso está me matando! Eu amo o que faço e não fazer isso, me deixa louca! </3
    Eu adorei seu post! Eu conhecia alguns álbuns por causa da minha mãe que me acostumou a ouvir essas músicas assim e algumas músicas da época dela. Eu gosto bastante, acho que são melhores que as de hoje em dia (claro que tem muita música boa hoje em dia também)! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A que eu mais amo da lista é a Rihanna <3 Coisa mais perfeita <3
    Irei ouvir todos os outros albuns já já <3
    Você merece esse e muito mais sucesso <3

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ouvi o ANTi essa semana e fiquei de cara no chão, velho! Rihanna nunca tinha me conquistado tantos nos seus outros álbuns, mas esse posso dizer que gostei muito, vou pra escola ouvindo Consideration e James Joint haha Da Melanie e Halsey não ouvi tudo, mas algumas bem legais - Alphabet Boy ficou semanas no repeat. Muito legal seu blog, seguindo aqui :)

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido nada da Halsey até que de repente todo mundo estava apaixonado por ela, fui escutar e gostei de várias músicas,
    Melanie <3
    Elvis é sempre bom né \o
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥