50 fatos sobre mim - I

Olá lindinhos, quanto tempo não é? Eu estou sem celular desde dezembro, ele quebrou, muito, muito triste, antes do ano novo fiquei doente com dengue mais consegui passar o ano novo legalzinha, logo em seguida fui para a praia, voltei ontem, enfim uma semana em casa, vou atualizar meus post no blog, infelizmente não posso no instagram, só que aconteceu algo milagroso, recebi a resposta e meu maravilhoso celular está concertado, um enorme alívio pra mim, por mais que eu sobreviva sem ele é chato ficar sem tirar selfies, usar suas redes sociais e se comunicar com os amigos.
Como primeiro post de 2016, desejando um ótimo ano mais uma vez para vocês, resolvi falar um pouco de mim, e como ano passado ouve uma febre de 50 fatos acho que nada melhor que começar um ano sabendo um pouco mais sobre euzinha, próximo post vou fazer outra tag super legal de livros que fui indicada, dividi no meio fiz apenas 25 fatos feito como eu vi no blog da Emy, achei mais legal porque não fica muita coisa.



1- Sou viciada em doces
2- Amo cabelos cacheados
3- Meu chocolate preferido e Snickers
4- Não consigo ficar feliz em lugar onde não me sinto bem
5- Sempre tento ver o lado pior das coisas antes de ver o melhor
6- Tenho medo de bonecas
7- Odeio sapos
8- Amo cachorros, futuramente quero ter mais cachorros que filhos
9- Não gosto de ser deixada de lado
10- Odeio ser ignorada
11- Amo bebês, mais não tenho paciência
12- Não consigo para de ler um livro quando ele é muito bom
13- Queria fazer aulas de boxe
14- Nunca beijei
15- Prefiro ficção científica á romance
16- Não gosto de funk e sertanejo 
17- Amo dançar
18- Tenho atração por empada doce
19- Sou Rihanna Navy
20- Gosto de ser extrovertida na escola
21- Amo história
22- Não sei dar fora 
23- Fico com raiva até chorar
24- Sou muito sentimental
25- Gosto de sempre ter o jeito de ser fofinha

22 comentários:

  1. Queria muito fazer um post assim, mas nunca tive coragem haha. (acho que é porque eu não sei 50 coisas sobre mim hahahah).

    5, 6, 9,22, 23 e 24 ---- EU SOU ASSIM TAMBÉM!!! hahahaha Volta logo pro grupo, tá? Obrigada.

    Beijinhos,
    Piê.

    bloggotejar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso kkk, então faz 25 como eu kkkk
      Temos algumas coisas em comum kk
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei! Identifiquei-me em muitas coisas :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Maria. Agora eu sei o porque você não está aparecendo no grupo mais, pelo o amor de Deus volta logo pro grupo pra gente animar aquilo, ta desanimado zzz.

    Ano passado tinha realmente um febre falando sobre 50 fatos sobre mim, pena que eu não continuei com essa tag, eu queria muito. Mas acho que eu não consegui achar 50 fatos sobre mim. Decidi que antes devia me conhecer mais, bizarro mais foi antes de eu falar merda de mim mesma.

    {1} Eu gosto de doces, mas não tanto quanto você. Por um momento eu acho que minha pressão sobe ou desce quando como doce demais. Eu não sei explicar, só acho. {2} Acho lindo cachos em outras pessoas, nunca imagine em mesma, porém esse ano eu resolvi inovar e vou tentar com os cachos. Minha mãe adore e vive falando que vai dar um jeito no dela pra poder fazer o tal amado cachos. {3} Acho que sou a unica pessoa que não tem chocolate preferido. {4} Eu também, não me sinto bem no lugar não consigo nem sorrir pra ser simpática, é algo meu já. {5} Se eu desconfiar de alguém, a primeira coisa que eu vou tentar fazer é descobrir os podres dela, ou ver o lado ruim. Só depois que eu me entrego e vejo o bom. {6} Eu sempre gostei de bonecas. {7} Quem gosta de sapos? {8} Eu ainda prefiro os filhos do que os cachorros, tipo aquela música do Luan Santana "Eu, você, dois filhos e um cachorro." {9} Quem gosta? {10} Ninguém gosta também! {11} Alguns eu tenho paciência outros não. {12} Eu também não, parece que a história fica emocionante. {13} Eu sempre quis também, porque se um dia eu for apanhar pelo menos eu sei fazer algo. {14} É bom miga, sério (miga sua loca, para de falar essas coisas no meu blog u-u) {15} Tem uns romance legalzinhos, fico meio em duvida, sobre. {16} Bate aqui!! {17} Me sinto a beyoncé dançando. {18} EU AMO EMPADA DOCE, É MINHA PAIXÃO, SÉRIO MDSSSSS {19} Rihanna sempre diva. {20} Eu prefiro ficar na minha, sei lá, eu sempre achei que as pessoas não são tão sinceras comigo {21} É legal em certo assuntos. {22} Fora? É comigo mesma. {23} Eu não fico nem com raiva, me da vontade de dormir. {24} Eu sou muito fria, quer da um pouco da sua sentimentalidade pra mim? {25} Eu gosto também, até o ponto aonde as pessoas não achem as minhas bochechas tão fofas.

    Temos muito em comum sim Maria! Adorei a postagem :) Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk verdade, temos muito em comum, por isso amo 50 fatos, são bem divertdios kkk

      Excluir
  4. Olá ! Tudo bem com você ?
    Comigo tudo ótimo. Nossa, pra mim ficar sem celular é um martírio, não consigo. Você e eu somos iguais (sem exagero). Eu também sou viciada em doces, também sempre tento ver o lado pior das coisas antes de ver o melhor, morro de medo de bonecas, tenho pavor a sapos, quando penso que sou deixada de lado eu fico com um sentimento horrível, choro horrores, odeio ser ignorada, adoro bebês, mas odeio quando ficam chorando desesperados. Não consigo para de ler um livro quando ele é muito bom, eu fico o dia inteiro lendo se possível. Fiz aula de boxe, e adorei, vale a pena. Dançar é a coisa que eu mais amo fazer, me sinto conectada com meu eu interior. Eu extremamente extrovertida na escola, por livre e espontânea vontade. Não consigo dispensar ninguém, eu sempre invento que tenho namorado hehe. Por ser muito sensível e sentimental eu acabo ficando tão manhosa que a pessoas dizem que isso é fofo, mas eu odeio me sentir vulnerável, é trágico.
    Bom, concluimos que somos iguais. Beijos

    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa temos muito em comum, oi você é minha irmã?
      kk
      Beijos

      Excluir
  5. Oiii, mana, sempre te procureii ~
    Sério, as mesmas coisas haha, tudo, procurei de novo uma coisa que eu não iria falar, acho que é porque eu sou muito completa de coisas, dentro de mim cabem tantos fatos e sentimentos.. haha, amei a "tag"!

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  6. ATRAÇÃO POR EMPADAS DOCES HEUHEU Eu não sabia que tinha empada doce .-. vou experimentar qualquer dia!
    Tenho medo de boneCOS, morro de medo, ain.
    Também gosto de ser fofinha :3
    BEIJUS
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE? WHATS? você nunca experimentou, experimenta juro que vai amar, feito eu kkkk
      kiss

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Já fiz também um post com os 50 fatos sobre mim haha acho essa tag bem divertida. Olha, somos parecidos em alguns fatos eim? Na 16 principalmente!!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também amo dançar! Mas acho que prefiro gatos a cachorros... Também partilhamos a parte sobre os livros.

    Amei seus fatos, Beijos
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também sou viciada em doces - especialmente chocolate :3 -, vejo o lado pior das coisas antes do bom, amo cachorros, amo dançar, odeeeiooo funk e sertanejo - toca aqui -, eu nunca comi empanada doce - masoq, também sou muito sentimental e gosto de história.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Antes que o verão se vá embora, manda-me um bocadinho de calor, por favor :D
    Sim, os cardigans são ótimos no inverno assim como os ponchos que dão um ar super sofisticado :D

    Também gosto imenso do teu blog :D Escreves muito bem!
    Identifiquei-me com alguns dos teus fatos. Adoro ler este género de tags e ficar a conhecer-vos melhor :')

    NEW POST | 883 POLICE SWEATER GIVEAWAY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também, não vejo a hora do inverno chegar!

      Excluir
  11. Também adoro doces e ODEIO sapos hahaha, tenho um super medo deles.
    Beijinhos querida *
    (Já me inscrevi no blog, fiquei super fã)
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥