Tigre - 호랑이



Sentindo o vento no rosto enquanto corre, suas cores se destacam com o verde vivo da floresta, um mamífero alaranjado com fios pretos espalhados pelo corpo, o felino está correndo, mais rápido e mais veloz, pegando o fôlego sem ao menos pausar, correndo como o cotidiano de um animal selvagem, como se não ouve-se amanhã, não deixando nada para trás, apenas ele e o doce aroma puro que a natureza esbanja. O bichano  vagarosamente para encontrando um pequeno lago, flexiona suas patas da frente e se inclina para beber um pouco de água, nutrindo seu corpo com aquele líquido transparente, limpo sem ação do homem, o grande tigre para de beber água e olha ao redor, não teria nenhum outro animal que pudesse vence-lo. Sua fome começou a crescer repentinamente, o tigre levanta e olha ao redor mais uma vez, agora procurando sua presa, não se vê nada além de pequenas cobras é lagartos entre as raízes visíveis de grandes árvores, que cobrem os raios solares com suas folhagens, o tigre alaranjado anda devagar em seu caminho que foi percorrido, agora se escondendo entre os troncos, silenciosamente pensando em o que seria sua presa.

Um galho é quebrado, o tigre se aproxima cuidadosamente de sua nova presa, agora observando-a melhor vê-se um belo animal de grandes chifres comendo calmo, sem perceber o tigre já estava tão perto do pobre selvagem, mal poderia esperar para o perfurar com suas enormes e afiadas presas. O pobre cervo levantou o olhar e ergueu suas orelhas, sente-se observado, com toca a agilidade ele corre, sem pestanejar o tigre já está atrás dele, seus 24 bigodes na narina já estão ativos, o cervo corria rapidamente, mais o tigre dava longos salto e se aproximava bastante do animal, não era um dos maiores corredores como o guepardo, mais sabia muito bem caçar. Não demorou muito até sua presa se cansar e correr um pouco mais devagar, o tigre ainda corria desposto, apenas existia ele e sua presa em uma floresta verde viva, até que "puff", o cervo vai ao chão sendo esmagado pelo tigre, sua garras se encontram na parte traseira do animal, estava imobilizado, rapidamente suas presas foram expostas, seu grunhido foi alto assustando os pássaros repousados em uma árvore, o cheiro de sangue já se encontrava no animal antes mesmo de dar sua mordida fatal.

xxxx

Oi meu amores, tudo bem? Então estou super feliz porque consegui fazer  o meu texto, estava todo esse tempo tentando pegar uma inspiração, ontem a noite estava falando com minhas amigas blogueiras e de repente falei sobre tigres, sem dúvida eles me inspiram, tudo bem não foi nada demais o texto, mais eu gostei bastante, passei a noite toda pensando em como fazer o texto, como começar, tinha tudo em mente, me toquei que minha fascinação por tigres me ajudou bastante, você sabem como sou louca por esse felino.
Então como foi o natal de você? O meu foi legal, o mais importante é que fiquei com minha família em casa, caiu uma chuva enorme, minha parte favorita, claro que muita comida, até hoje a geladeira está enfestada de gostosuras do natal, o do ano passado sem dúvida foi melhor, sai de casa, minha família toda se reuniu, foi bem melhor, esse ano não tinha muito clima natalino.
Espero que tenham gostado do meu primeiro texto da nova tag! 
Kiss!

18 comentários:

  1. Eu tava doida pra saber qual tinha sido a sua ideia maravilhosa de ontem a noite e olha pra isso <3 Que texto!

    blogcontosdebranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do texto, me senti uma tigresa lendo u.u Meu Natal foi bom, não foi grande coisa, mas deu de aproveitar um pouco e curtir um clima natalino. Kissus procê ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que textooooo lindo! Gente, me senti com um alma de tigre (que? hahah)
    Esse felino é maravilhoso <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  4. O texto é muito bom, as descrições foram bem feitas... deu para sentir o tigre. Como é a primeira postagem que vejo e pelos comentários é uma tag, ainda não entendi qual é a tag. Bye!

    aescrevista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, parabéns.
    bjs e sucesso. ♥

    www.bporai.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Maria. Eu estava querendo ver qual tinha sido tua ideia, caramba que texto maravilhoso *U* Você e seus tigres, eu e os meus lobos. <3 Beijo!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
  7. Olá! Meu natal foi muito bom sim <3
    O texto ficou ótimo, você realmente escreve bem. Eu gosto de tigres e aqui pareceu que ele estava vivo !!!
    Boa sorte com a nova tag e Feliz ano novo! Beijão
    { Visite ➸ Time Slip }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada kkkkkk
      bom ano para você tbm!

      Excluir
  8. Olá amore *--*
    Tudo bom? Ah, fico feliz que esteja feliz pskosopskopsk. Sorry pela demorinha em reaparecer por aqui ;-;! Mas, feliz ano novo atrasado!!!!

    Eu amo tigres, então já imagina o quanto eu devo ter amado esse texto aí né? Tigres são criaturinhas tão lindas, sério. Um dia quero poder ver um.
    E sobre o meu natal, não senti muito clima natalino porque na semana do natal eu tinha aula ainda ç-ç, mas foi bom reunir a família na casa da minha vó pra comemorar a data >.<, amo o natal!!! Mas também achei que o natal do ano passado tava melhor USHUSHUSH.

    Beijinhos e até mais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo muito tigres, são animais fantásticos!
      Ano retrasado foi melhor mesmo kkk
      beijooos

      Excluir
  9. Teu amor pelos tigres é tipo o meu amor por Lobos. Nunca pensei em usar eles como inspiração, exceto para desenhos. E eu as vezes fico assim também, ficando a noite toda pensando em como escrever, em como deixar as palavras me guiarem e me deixarem escrever algo bom. O seu texto está lindo, sério.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa muito obrigada, lobos são inspiradores assim como tigres, me inspiro em coisas simples e que gosto muito!
      obrigadaa!

      Excluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥