Fênix A Ilha

Hoje tem Rihanna no Rock in Rio Bichtis
Oi meu amores, primeiramente peço desculpas por ter sumido por duas semanas sem dar sinal de vida, deixei o blog em hiatos num pequeno tempo, mais como sempre foi a questão de provas, trabalhos, aliás final de ano para estudantes e sempre uma correria e uma dor de cabeça, felizmente cada sacrifício gera um bom resultado, como foi o meu nas provas, consegui recuperar minhas notas e possivelmente ficarei com boas médias, agora tenho um tempinho a mais para prestar mais assistência aqui. Falando no conto, claro que vou postar, ainda falta a capa do conto que só chega próxima semana, então de certeza mesmo semana que vem estreia o primeiro capítulo do conto!
Falando no post, meu amigo me emprestou um livro muito bom Fênix a Ilha, achei um livro incrível, ele tem 330 e poucas páginas, eu viciei tanto nele que li em apenas dois dias, bati meu recorde dessa vez, Ele e um livro do meu gênero favorito, uma ação do início ao fim, um pouquinho de nada de romance claro, tem que have.
Quando começei a ler o livro me interessei mega super, fala do Carl um boxeador, quando vi que falava de um boxeador fiquei super interessada porque o meu conto a protagonista e uma boxeadora amadora, ele e um ôrfã problemático que faz justiça com suas próprias mãos, por exemplo ele não atura valentões batendo em outros garotos por motivo nenhum, até que ele e levado para um juizado de menores onde e sentenciado a um Ilha chamada Fênix.
Ele acha que será apenas um local onde levam jovens problemáticos para aprenderem a ser alguém no futuro, no começo parece um local de treinamento militar, mais ao decorrer do livro ele vai entendendo o porque que apenas jovens órfãos vão para lá.
Com ele tem seu amigo Ross, e claro sua amiga Octavia, claro que não rola só amizade nesse caso, ambos se gostam bastante, o que faz o livro sem bem interessante nesse motivo, há gangues formadas por criminosos onde Carl tenta se meter com eles, o soldado capitão deles que por sinal e muito frio e violento com os garotos.

Carl e Octavia tentam sobreviver na Ilha, o que leva a coisas quase extremas como a cabine do suor, me deixou com arrepios. O final foi realmente surpreendente não foi do jeito que eu esperava mais nunca e como esperávamos.

Indico ele para todos, e um livro muito bom, onde leva você a imaginar coisas surpreendentes, e me inspirou muito nos próximos capítulos do meu conto.
Esse e o autor do livro! Por sinal e um foi um boxeador!
Então já ouviram falar do livro? Acharam interessante? Beijooos!

14 comentários:

  1. Oi Maria, tudo bem? Aceitamos o seu sumiço u.u hauehua Que bom que conseguiu atingir boas médias, eu também espero atingir as minhas uhu.
    Sobre o livro, também gosto desse gênero, sua resenha foi bem clara e eu gostei muito. Talvez eu leia né, se sobrar tempinho.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry kkk, espero támbem que consiga as suas kk, claro!
      xoxo

      Excluir
  2. primeiro que layout divo é esse mulher, coisa mais linda xd
    eu gosto muito de livros desse genero, mas nunca tinha ouvido falar dele, vou ver se o acho para comprar xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  3. acho essa capa muito top cara, e me faz querer lê-lo só por ela suhahsa
    já tinha visto esse livro e tal, mas nunca soube realmente do que ele se tratava, e velho, plm que livro de mais hahaha
    além de ser escrito por um boxeador, e a história é sobre o que? Fadas claro! suahsa mentira, outro boxeador e ele meio que "entende" sobre isso, o que acho super legal hahah
    xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá olá >.<
    Ai, me lembrou que nessa semana começam meus provões T-T, to com medo...................
    Bem, sobre o livro, gostei da capa e pelo seu resumo da história, parece ser legal também. É bom quando um livro te deixa ansiosa KKKK, eu gosto! E pelo visto tem um final legal. Hm, eu tenho um trabalho de literatura para fazer sobre qualquer livro, mas não sei qual ler pra fazer ele, já que poucas vezes li um livro por inteiro D:, então estou aceitando dicas!!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa e uuma ótima dica, que trabalho top, queria fazer trabalhos assim!

      Excluir
  5. Olá, querida. O fim do ano letivo está mesmo tirando o tempo de todos nós, principalmente porque os professores realmente parecem querer nos sufocar de trabalhos e lições nessa época do ano e se a gente não se desdobra, não consegue acompanhar, não é?

    Confesso que por mais que ação me atraia bastante, assim como mistério, drama e romance são mais a minha cara. Mesmo assim, toda a ideia do livro me atrai porque tem um pouco de cada gênero. Talvez eu leia futuramente. Obrigado pela indicação.

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mais apesar disso o livro tem alguns aspectos assim também! Espero que leia e goste como eu gostei!

      Excluir
  6. Primeiro, que bom que voltou.
    O livro parece ser interessante.
    Boa semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Maria! Não foi só você que sumiu por uns dias, não precisa se desculpar. Final do ano é realmente um correria danada por conta dos estudos. Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, adorei. Com certeza irei ler. Beijo!

    {nevasca de inverno}

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥