Estilo Hippie


Olá meu amores, enfim sábado, depois de um longa semana estressante hora de descansar um pouquinho, e melhor ainda que segunda e terça não haverá aula para mim, ai sim, vou ter um bom tempo para atualizar o blog entrar nos meus poisons e tal, afinal faz meses que não visito meu afiliados, peço desculpas por isso kk, bom começei a fazer o capítulo do conto, mais to achando bem sem sal e vou tentar deixar um pouco mais atrativo, logo logo irão ver aqui!
Falando do post, eu percebi que tenho um grande enorme queda pelo estilo hippie, acho muito bacana, cheio de vida cores mais claras, os looks são incríveis, as cores em tons pastéis, enfim, gosto bastante e me identifico, claro que não tenho looks em si , mais que não acha, por isso meu próximo layout va ser estilo hippie bem colorido e cheio de brilho, sabe e inspirei!





Vanessa alma  hippie








Gente estou absolutamente viciada nesse estilo hippie, muito lindo divo e divo, realmente vou virar um hippie kkk!
Beijoos 


36 comentários:

  1. Adorei o post! É um look muito interessante e, devo dizer, que fica lindo na Vanessa Hudgens! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que post interessante, estou acostumado vê-lo em várias celebridades. Eu sinceramente adorei, não somente o post, como o player que você colocou, Riri <3
    Beijos
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só faltou os estilos masculinos ha ha. Amo esse estilo e de vez enquanto uso um pouco.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  4. Amooooo o estilo hippie. Não tem como...
    Acho super interessante esse estilo, e também, está super na moda.
    Aceita afiliação?
    Kisses.♥

    afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Ai que inveja, aqui vai ter aula para mim. O que é uma pena.
    Mas espero que consiga atualizar tudo, viu?
    Looks hippie é muito legal mesmo, o pessoal todo tá usando. E eu acho cada um mais lindo que o outro, já até fiz uma whishlist kdmkds.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim uma mega sorte kk, pse e muito lindo não tem como não pegar e contagiante!

      Excluir
  6. Adoro esse estilo, sempre despojado e estiloso *---*

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/09/o-que-voce-precisa-saber-para-se-livrar.html

    ResponderExcluir
  7. Bonitos looks, não me importava que alguns deles viessem cá parar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Acredita que nunca tinha parado para pensar nesse estilo? kkkk Sou meia desleixada quando o assunto é look, moda, coisas assim... Enfim! Adorei esse estilo, é bem legal.. looks lindos que sempre cai bem. Gostei da postagem!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tbm sou dessas que não repara mt em estilo mais hippie e demais mesmo!

      Excluir
  9. Ooie,como vai?Eu espero que bem >.<
    Aw,eu acho tão estiloso♥♥
    Beijinhos,já seguindo♡
    kittymiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria, tudo bem? Acho esse estilo o mais bonitinho de todos, bem charmoso e meio que me define, sou mais soft grunge puxado para um lado mais dark entende? Mas é lindo esse estilo <3
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Eu acho esse estilo bem bonitinho também, mas não sei se é algo que eu conseguiria seguir. E eu já conheci gente com esse estilo, realmente é bem bacana. Adoro as cores em tons de pastéis >.<

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Vanessa é praticamente a rainha do hippie/boho, sempre arrasa nos looks com esse estilo. Os hippies de plantão sempre estão presentes nos festivais Coachella e o Lollapalooza, se você quiser se inspirar é só pesquisar os looks desses festivais. Adorei o post. Beijooo. www.msaliceoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre acompanho principalmente nesses eventos kk
      kiss

      Excluir
  13. Eu gosto do estilo hippie. É bem despojado. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Amo o estilo Hippie s2
    Aceita perceria?
    http://fearlessflower.blogspot.com/
    Se sim avise la no meu blog
    bjs <3

    ResponderExcluir
  15. Oláaa, primeiramente desculpa a demora para lhe visitar só Deus sabe a correria que estava aqui heuehue, quero ver logo mais o seu conto, poste aqui u.u
    eu tambem gosto acho super leve e um estilo calmo, eu gosto bastante, adorei todos os looks , eu tenho alguns looks hippies, bem poucos mas tenho heuheue, é muito lindo mesmo, ♥-♥
    Beijãaao ♥
    Uma Madrugada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, sempre nesse periódo de aula e trabalho prejudicam o blog, mais sem problemas, sim o estilo e lindo leve e solto!

      Excluir
  16. Olá Maria.
    Geralmente, eu não gosto muito de estilo Hippie, sei lá, acho esquisito haushuahsua -q (povo de humanas). Os estilos que você colocou ficaram bem bonitos, aliás, algumas pessoas Hippies gostam de usar aquelas saias longas com uma camisa folgada que só... Mas estes estilos de vestidinho curtinho, saia não tão grande, camisa de mangas bonitinhas ficou perfeito <3. Talvez me inspire numa delas e faça o mesmo. Adorei a postagem.

    p-oocky.blogspot.com //

    ResponderExcluir
  17. Amo esse estilo e sou super adepta a ele cada dia mais <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo esse estilo, os looks são maravilhosos <3 Beijo!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥