Novo Layout + Enquete

Oii amorees, o post vai ser bem pequenininho e rapidaço, sei que faz duas semanas que eu não movimento o meu blog, peço mil desculpas, mais e semana de prova e infelizmente no final de semana tive simulado enem, fiquei muito cansada e não dei sinal de vida aqui no blog, aproveitei uma brechinha para fazer esse post e visitar meus amiguinhos, que faz tempo que não visito.
Bom, mudei o layout e foi feito por miiim, sei que não muito diferente do outro que eu estava, o de tigres, mais esse de unicórnios achei bem legal, estou pegando o jeito para fazer lays, bem simples, e fico muito feliz em falar que sim, esse foi o meu primeiro lay, gostei do resultado e espero que vocês támbem tenham gostado!

Fiz uma enquete para arrecadar o que você acharam do estilo do Blog!
Votem, logo logo voltarei com novidades!
Beijooos



7 comentários:

  1. Olá Maria querida! ♡
    Amei de verdade esse novo layout, o unicórnio conseguiu combinar direitinho com as estrelas brilhantes. Gostei mesmo, tem cores bem legais e nada muito preto do jeito sufocador. Entendo que você não tenha mexido muito no blog, eu quase faço isso as vezes FUIASKHFSAHDFASD~ Triste!~

    Votei na enquete espero lhe ter ajudado amore, adorei o unicórnio do final, no gif. Bem real!

    ♡cake-sugar.blogspot.com♔ -C a K E - $-u G A R♔

    ResponderExcluir
  2. que amor esse layout, tao fofinho e delicado. esse fundo é um amor xd
    votei na esquente xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu também estou nessa correria louca na escola com provas e trabalhos, pois estamos quase fechando a segunda etapa. Sei como isso pode ser desgastante, então não se preocupe. Poxa, sério que é o seu primeiro layout? Lacrou, amiga! Está divino. Eu amei a combinação das estrelas com unicórnios... ♥ Acabei de conhecer o blog e já o estou amando. Aguardo ansiosamente por novos posts, aliás, esse gif do unicórnio no final é maravilhoso. <33

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tava com saudades dos posts daqui. Sobre esse layout, maravilhoso! Ta evoluindo muito em HTML linda, continue assim que vai continuar fazendo layout incríveis.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  5. Já votei! Amei o layout :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse fundo estrelado!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Todos nós estamos atarefados com escola, sábado também tive um simulado. Nem vivi direito depois dele rs. O layout ficou lindo, mas achei que você poderia ter mudado mais do layout, fora isso ele ficou maravilhoso. Continue assim, fuçando no HTML que logo logo você está divando. Beijo!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥