Novo Layout + Enquete

Oii amorees, o post vai ser bem pequenininho e rapidaço, sei que faz duas semanas que eu não movimento o meu blog, peço mil desculpas, mais e semana de prova e infelizmente no final de semana tive simulado enem, fiquei muito cansada e não dei sinal de vida aqui no blog, aproveitei uma brechinha para fazer esse post e visitar meus amiguinhos, que faz tempo que não visito.
Bom, mudei o layout e foi feito por miiim, sei que não muito diferente do outro que eu estava, o de tigres, mais esse de unicórnios achei bem legal, estou pegando o jeito para fazer lays, bem simples, e fico muito feliz em falar que sim, esse foi o meu primeiro lay, gostei do resultado e espero que vocês támbem tenham gostado!

Fiz uma enquete para arrecadar o que você acharam do estilo do Blog!
Votem, logo logo voltarei com novidades!
Beijooos