Tag: Melhores Desenhos


Amorzinhos da Niaa
   Olá, hoje eu tive uma ideia que muitos blogs estão fazendo é que eu nunca fiz então decidi fazer, ela e bem básica e vou indicar alguns blogs que eu amo visitar e meu afiliados e todos que estiverem afim, principalmente os blogs que curtem animes , pensei neles porque sempre postam desenhos de animes e achei bem legal.

   Vocês devem ter reparado no meu lay, troquei por esse no blog da Mini Realeza, porque o outro as pessoas não sabiam onde estavam os seguidores por isso ninguém seguia, assim achei mais a cara do blog , mais vamos a Tag, vou falar os meus desenhos preferidos e depois quero que todos fação isso no blog.

1- O Incrível Mundo de Gumball

E um desenho que eu amo mais que qualquer outro desenho, meu favorito merece 1000 estrelas, ele conta a historia de Gumball esse bonequinho azul e suas aventuras em casa na escola junto a seus estranhos amigos, seus pais e seus irmão, ele e um gato sua irmã um coelho e seu irmão um peixe bem irônico,vale muito assistir e mega hilário.







2- Os Jovens Titãs em Ação

São os titãs do desenho aqueles grandes e tal, so que esses são mais fofinhos e engraçados, com os mesmo personagens, Mutano , Cyborg, Robin, Havena e Estelar, esse grupo fomas os titãs, muito hilário, mostra como eles se comportam diariamente e como lidam com suas emoções, todo episódio e uma surpresa garanto que as gargalhadas serão muuuuitas.













3- As Meninas Super Poderosas

O que dizer dessa animação, quem nunca viu as meninas, Lindinha, Florzinha e Docinho as meninas super poderosas que salvam Tonsville todos os dias do Macaco loco, mosntro esquisitos e seus inimigos frequentes, desde pirralha foi e é um desenho que eu sempre assisto, muuuito boom kk.









4- Jelly Jamm

Não vou mentir é um desenho super infantil passa na Discovery Kids, por tanto meu irmão assisti e um dos meus desenhos prediletos, é bem fofinho e bem engraçadinho, fala sobre o Jelly esse rosinha ai e todos que vivem no seu mundo e bem bacana, só pra crianças, afinal ainda sou uma criança quando se fala em desenho, amo amo vale a pena conferir.










5- Charlie e Lola

Um desenho que eu amoo, hoje e difícil passar ele, mais vejo pela internet,  muito fofinho, fala sobre Charlie e Lola que são irmãos, é legal porque um ajuda o outro e Lola é super engraçadinha, o desenho e bem chamativo por ser feitos por desenhos se e que me entendem, indico pra você ver com seu irmão ou irmã mais nova e muito divertido.







Então e isso gente, eu indico a todos meu afiliados e todos que quiserem mostrar os desenhos que marcaram sua infância e que assistem até hoje, eu assisto todos até hoje kkkk.
Já assistiram esses desenhos? Deixe seu coment !
Beijos *-*

31 comentários:

  1. eu adoro os dosi primeiros, eu quase morro de rir com o gumball ^^
    os outros eu nao curto muitos, mas ja vi quando era criança xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda vim avisar que aceito a afiliação sim ^^^Ja coloquei o seu blog nos meus afiliados

      Excluir
    2. linda vim avisar que aceito a afiliação sim ^^^Ja coloquei o seu blog nos meus afiliados

      Excluir
  2. Annyeong Nia! Como vai?
    ~Obrigada por citar meu blog e por usar um dos nossos layouts, ficou lindo!
    Irei visitar seus afiliados, a maioria eu já conheço então é bom sempre visitar nossos parceiros da blogosfera.
    Algumas das muitas que marcaram minha infância:
    Assim como você O jovens titãs em ação, As meninas super poderosas, Charlie e Lola também inclui na minha lista... e tem outros também como As super espiãs, Teletubbies, O pequeno urso, Coragem - o cão covarde, As Winx, Os camundongos aventureiros, Os 7 monstrinhos, Cocoricó, Ben 10 (sim, também), Super choque, A caverna do dragão e muitos outros. Também amava assistir Zoboomafoo que não era desenho mas, eu amava!
    ~Vim lhe avisar que já está na minha elite, espero que retribua.

    Kisus no kokoro \(  ̄ 3 ̄)/♥ || { M I N I - R E A L E Z A }.

    ResponderExcluir
  3. Oláaa, CARA AMEI O NOVO LAY, sério acho que super combinou com o blog , muito lindo, parabéns <3
    EU AMO GUMBALL <3
    Meninas super poderosas foi minha infancia completa <3
    E sim eu assistia Charlie e Lola , e tipo eu amava e dizia para o meu irmão: Por que você não é igual ao Charlie ?
    kkkkkkkkkkkkkkkk <3
    Amei o post e o blog está lindo <3
    Beijos Isa // Uma Madrugada <3

    ResponderExcluir
  4. Amei!! :)

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O incrível mundo de Gumball é muito bom. Assistia as meninas super poderosas quando criança. Tem poucas rihannas ha ha.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem moça?
    NOSSA ESSE CABEÇALHO :<<3 como não amar? Eu achei ele super legal ♥
    Eu fiz essa mesma postagem ontem ç.ç eu amo muito desenho animado e não poderia deixar passar!
    1. Eu nunca assisti -q
    2. Eu gosto, mas só assisti com eles adolescentes, sabe? Se não me engano passava no sbt
    3. As Meninas Super Poderosas, amo, vivo, sou eu adova assistir
    4 e 5 Nunca tinha assistido também .-.
    Adorei a postagem ♥
    Tiau
    s-urvive.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu já assisti todos, menos o Jelly Jamm, o meu favorito é Os Jovens Titãs em Ação, eu vi tanto esse e o que passava no SBT, tenho até DVD ♥
    Adorei a tag <3
    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aceito afiliação sim, seu blog já está na minha lista de afiliados, obrigado pela afiliação ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá Fofa <33~
    Agora que eu pude visitar o seu blog, desculpe pela demora horrivel que eu cometi para vir comentar aqui. Eu já estava me esquecendo de um blog a qual eu me afiliei! Bem, esses desenhos não são da minha época só o Incrivel Mundo de Gumball mesmo. Eu até via meninas super poderosas, e elas sim me dão uma sensação bem nostalgia, porem não me apeguei tanto ao desenho. Jelly Jamm? O que é Jelly Jamm? Nunca vi esse desenho sorry -q.

    ~Eu vi que você mudou o layout, achei lindo, tinha que ser feito pela Mini Realeza não é? Claro, você iria colocar a Ri aí!

    Xoxo~ ------- Cake-Sugar ✖ - <33!

    ResponderExcluir
  10. GUUUUUUMBALL *U* AMO.

    mapasparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei a postagem, já assisti todos, mas meu favorito é Charlie e Lola sz.
    Beijos | Paralisar

    ResponderExcluir
  12. Sempre amei As meninas super poderosas <3
    Aiii, elas são umas graças. Sempre quis ser todas, haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O Incrível Mundo de Gumball<3As meninas super poderosas <3Charlie e Lola<3
    Os Jovens Titãs em Ação<3
    Desenhos perfeitos<3
    Aceitei seu pedido de afiliação mas para estar tudo certo é preciso você seguir o meu blog e me colocar aqui também ^-^
    Fiquei super feliz por ter pedido :)
    Beijos
    http://spookywookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei imenso do blog, :)
    estou a seguir *
    http://doubletrouble-blog.blogspot.pt/2015/07/romwe-jumpsuit.html
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Socorrooooo! Como eu amava Charlie e Lola! Assistia todo dia que passava e ficava encantada. haha' Só não assisti Jelly Jamm!
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS ESSA POSTAGEM TA A MINHA INFANCIA TODA <3
    Eu amo Charlie e Lola, e coloco a minha irmãzinha pequena pra ver pra eu poder ver junto, eu gosto muito de IMDG, Os Jovens Titãs em Ação, ah eu amo tudo tirando Jelly.
    Adorei o post!
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mais outro comentário ahsua vim te pedir algo Maria <3
      Participa do meu grupo no whatsapp? Quero você lá <3 Envie seu numero no comentário do blog (comentários estão moderados) e eu lhe adiciono 'u' esperando resposta...
      xoxo

      Excluir
  17. oiiiii amei to te seguindoooooo
    me sig beijinhossss
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Dessa lista aí, só conheço As meninas super poderosas. Eu até achava legal.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  19. gosto somente do 1 <3 o resto nao assisto

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  20. owwn meninas super poderosas eu assistia demaaaais
    adorei bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  21. Para mim os melhores desenhos são Scoby Doo (não sei se escrevi certo), As três espiões demais entre outros. Amei atag.

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá! Primeiramente: Seu layout está um amore <3
    Adorei esse fundo ali no cabeçalho >.<

    Segundamente: CHARLIE E LOLAAAAAAA AAAAAAAAAAAAH
    EU AMAVA ESSE DESENHO -AMO AINDA- Gente, eles dois são muito fofinhos e não sei porquê eu gostava de ouvir as vozes deles <3 ai amo!

    O Incrível Mundo de Gumball também é show, é super engraçadinho <33, todos os personagens são bem noiadões e eu amo isso UHSUSH
    Confesso que essa versão de Jovens Titãs eu não curto nem um pouco, não gosto quando fazem essas versões mais fofinhas e bobinhas de desenhos animados UHSUHS

    Ai e que saudades de As Meninas Super Poderosas <3
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  23. Oiee
    Os jovens titãs em ação é bem legal *0* As meninas super poderosas ;p
    Adoro esses desenhos, menos Charlie e Lola kkk
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Da lista eu conheço apenas as meninas super poderosas e faz muito tempo que não vejo!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  25. Os unicos desenhos que eu gosto desses que você falou são Charlie e Lola e As meninas super poderosas. Na minha listinha adicionaria Bob Esponja e As tres espiãs demais .
    Beijos / www.snowing-in-london.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. O Incrível Mundo de Gumball é um daqueles desenhos que você pode ficar assistindo o dia inteiro e não enjoa, achei meio chatinho eles terem trocado o dublador do Gumball, mas isso não tirou a graça da animação, com certeza. Jovens Titans é outro que sempre vai render um monte de materiais legal, teen titans, jovens titans em ação, justiça jovem... eu curto bastante esse tipo de desenho, agora, senti falta de Irmão do Jorel na lista,kkkkk acho que é por que os dois primeiros são do Cartoon Network, sei lá. Mas adorei, eu também aassisto Discovery Kids, são os melhores desenhos pra desestressar...kkkkkk adorei seu blog :)

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥