Cachos coloridos

Aaa mudei o lay hehe

  Oi oi oi, mais um vez de novo repetitivamente again vou falar sobre cachos, algo que eu sinceramente sou apaixonada, eu ia falar sobre tipo de cachos mais to tendo um pouco de dificuldades por que á muitos tipo de cachos, parece que cada um nasce com um tipo de cachinhos diferente, isso e bem louco, principalmente o meu porque tá difícil saber que tipo ele é e como cuidar.
  Mais o post não e sobre o meu cabelos e sim das cores magnificas que você pode colocar ele, todo mundo sabe que pintar o cabelo de um cor completamente diferente gasta-se muito dinheiro e prejudica radicalmente o couro cabeludo, por isso não será um post elaborado de como proteger e tal, apenas demonstrar que depois dele pintado e tomando seus devidos cuidados, colorir cabelo principalmente os cachos não e um bicho de sete cabeças.
  Separei core lindas para vocês se inspirarem! Rihanna está no meio claro!
Ruivos acobreados 


Vermelho red


Arco- Iris (coragem quem fez isso)


Platinado meus cachos dos sonhos *-*


Perfeitooos, amei essas cores e sem dúvida platino o meu hahaa!
Beijos *-*


36 comentários:

  1. Adorei o post flor.. uma vez eu pintei a parte de baixo do meu cabelo de loiro e a de cima preto e depois passei vermelho na parte loira..ahaha.. ficou uma loucura..
    Esses cachos são lindos.. *_*
    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  2. Os platinados e os ruivos acobreados são muito lindos!

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem gente estúpida que diz que cachos não combina com cabelo colorido. Meu Deus,olha que menina linda de cabelo rosa e cabelo azul. As ruivas tbm ficaram liiiindas !!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá <3. Sou apaixonada por cachos, eu tive a sorte de nascer com o cabelo cacheado asuhuahs. Na verdade ele não é bem cacheado igual esses, ele é enrolado nas pontas, mas eu falo que é cacheado asuhuahs (não sei se deveria ser o certo "ondulados", não entendo sobre cabelos).
    Sou apaixonada por cachos ou em tons de rosa ou em tons de azul ♥. Os outros também são muito bonitos.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que lindos *-* adoro cachos!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Meus cachos estão ruivinhos assim u-u Mas estou sem foto dos meus cabelos cacheadinhos :(

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
  7. Amei todos, só não curti muito o vermelho red. :3

    m-mess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Maria!!
    O meu cabelo era muito cacheado, igual da terceira imagem. Mas infelizmente eu estraguei ele x..x, agora os cachos estão bem poucos. Isso que dá as pessoas inventarem de usar quimica <3 Eu tenho vontade de pintar meu cabelo de ruivo mass prefiro ele naturalmente x.x
    Beijos,

    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá olá, tudo bom?
    Bem, primeiramente, você me pediu afiliação lá no meu blog e aceito sim o seu pedido >.<, muito obrigada por pedir, ah só que daí nas regras da afiliação está escrito que é preciso seguir o blog daí :3 http://galaxy-of-drams.blogspot.com.br/

    Agora sobre o post, adorei essas cores ruivas e as clarinhas ali do final, as outras estão bem bonitas também, mas gostei mas dessas que citei *-*. E coragem mesmo quem pinta naquele estilo arco-íris!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. São lindos! Pena que eu não tenho cabelo com cachos mais! Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  11. Cabelo ruivo é o que há. Fico louco com um.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  12. Awn eu amo ver cabelos coloridos, e esses são lindos. A RiRi com cachos vermelhos é ultra diva ahsuahsu sempre gostei dela com o cabelo vermelho.
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
  13. amei o post, eu amo cachos loiros, acho que ficam lindos ^^
    relação a afiliação, leia primeiro as regras ^^ http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/p/banner.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda ja adicionei o seu blog nos afiliados ^^

      Excluir
  14. Annyong Mari!
    Você também é cacheada? *o* eu também! E eu amo meus cachinhos, acho bom sua próxima postagem ser entre os tipos... porque as vezes as pessoas nascem com um tipo de cacho e não sabem como cuidar, dai optam pela progressiva e não assumem sua identidade :c. O meu no caso está entre o 3B e o 3C, qual o seu?
    Amei a postagem e adorei seu blog! Já tem +uma inscrita.

    Kisus no kokoro ♥♥.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Annyong novamente! Vim lhe avisar que as regras de afiliação já estão prontas, caso queira se afiliar click here.

    Kisus no kokoro (づ ̄ ³ ̄)づ | | { M I N I R E A L E Z A }.

    ResponderExcluir
  18. Pintar cacho é algo bem difícil mesmo, muitas vezes não fica bonito como nos cabelos lisos, mas ruivo com certeza é o que destaca mais <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha de "Segredos de uma noite de verão" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  19. Amoooo cachos e ainda mais coloridos ❤ ❤ ❤
    Lindo post!! Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Maria, tudo bem?

    Meu cabelo é platinado, mas é liso. Queria muito ter cabelo encaracolado! Minha mãe é cheia de cachinhos...minha irmã herdou os cachos e eu herdei o cabelo liso escorrido do meu pai! Quando nós éramos mais novas era uma loucura...era eu querendo cachos e ela querendo o liso! hahahaha

    Eu tenho muita vontade de pintar o cabelo de ruivo acobreado, mas não tenho coragem de tirar o platinado! ahahahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  21. Apaixonada por todos esses cabelos lindos.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Que lindooo ! Eu acho tão lindo cachos... coloridos então... um show ! :)

    Beijo e boa semana amôura.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥