PlayList da Semana

Helloo
   Olá meus lindos, tudo bom com vocês? Hoje trago um post simples e bem dançante, meu gosto musical é bem estranho, eu curto cantores internacionais e nacional só Pitty mais a playlist de hoje e com minhas musicas que eu mais escuto e o que eu mais escuto são rappers niggas ( negros, gíria muito usada pelos americanos negros), Drake, Lil wayne, Nelly, 50 Cent, Snoop Dog, Rihanna claro, e etc!

Espero que gostem das minhas 7 musicas que mais gosto de dançar e cantar, dessa vez não coloquei a música da Rihanna, eu colocaria quase todas hahaha!


7- Nelly- Grills ft, Paul Wall, Ali & Gipp( antiguinha, mas amoo )


6 - Big Sean - Blessing (Explicit) ft. Drake and Kanye West (musica phodaaa )



5 - 50 Cent - In Da Club ( meu marido genteeee amoo ele)



4 - A$AP Rocky - L$D (Love x $ex X Dreams)



3 - Kid Ink ft, Chris Brown & Tyga - Main Chick Remix ( kid meu amoor)



2- Kanye West - Monster ft Rick Ross , Nicki Minaj, Jay Z and Bon Iver



1- Fetty Wap - Trap Queen (amo essa musica, tinha que estar em primeiro lugar!)


Espero que tenham gostado da minha play, sou loka, apaixonada, viciada em rappers americanooos kkkk!
Beijoos!

41 comentários:

  1. Não curto muito esse tipo de música, o único "rapper" que eu escuto é o Mike Shinoda mesmo no projeto paralelo dele chamado de Fort Minor. <3 Mas gostei de ouvir essas músicas até.
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses tipos de música Rihanna é a minha diva cantora preferida sou super fã dela! Curti muito a sua playlist já to viciada em todas.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist! Aliás, adorei o Blog! Vim retribuir sua visita no meu e já estou te seguindo.. adorei mesmo! Vou ficar por dentro de tudo por aqui agora! hehe
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ouço outro estilo de música mas confesso que adoro In da Club hahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a play list ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Semana do Rap ha ha. Curti bastante.

    http://devoradores2livros.blogspot.com.br/

    Um xero.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a seleção, alguma dessas músicas eu já conhecia e adoro ♥
    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Não posso ouvir as músicas porque meu adobe flash está loucoooo! =/
    Não funciona desde ontem à noite...mas conheço de nome In Da Club e LSD, estão na minha playlist da academia! hahahaha
    As outras eu posso até conhecer, mas assim pelo nome não lembro...

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Blessings está tocando repetitivamente no meu mp3 hahaha, adoro
    Beijinhos ♥

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! As vezes eu gosto de escutar e dançar algumas musicas do gênero. Acho muito dançantes. De todas elas só conheço a sexta, ela é maravilhosa ❤️ As outras eu amei conhecer, bem dançante. Beijo!

    nevasca-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lá vou eu ouvir as músicas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Confesso que nenhuma das músicas estão na minha playlist porque não curto muito esse estilo musical. Mas vez ou outra é bom variar um pouco, não é mesmo?

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  13. Olá adoreeeiii a playlist, não conhecia nenhuma das músicas.
    Passa lá no meu cantinho.
    Beijos
    www.miaumiaublog.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei a playlist. As músicas são bem legais =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da sua playlist. Ótima pra iniciar a semana.
    Parabéns pelo novo layout.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  16. Confesso que não sou fã do estilo, mas escutar as vezes é muito bom!
    Beijos, www.anadodia.com

    ResponderExcluir
  17. Confesso que não é o meu estilo de música :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  18. SOCORRO, que milagre achar pessoas que curtem esse estilo por aqui... já te amei <33333
    Os anos podem se passar, mas eu nunca vou enjoar de In Da Club haahahahaha
    Trap Queen é maravilhosa e tem estado na minha playlist principal há mais de um mês! (tem um post com uma coreografia dessa música lá no blog :D)

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Otima lista *--*
    Mas eu esperava algo diferente xD
    Diariodelolivlet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi.

    Não curto muito este estilo de música, mas achei legal a playlist, apesar de tudo curti algumas das músicas.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  21. Eu sou como vc ! curto hip hop! amei a playlist <3
    e tbm amei conhecer seu blog !
    meu blog: http://ginabero.blogspot.com.br

    beijos Gi

    ResponderExcluir
  22. Olá Maria!
    Bem legal o seu gosto musical,
    gosto de poucos nacionais também! A Pitty é um deles \o/

    Que blog fofo.
    Beijos,
    http://designer-lovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oláa,eu to ótima e vc?
    Bom eu adoro rap, tanto americano quanto nacional, sou apaixonada, adorei seu gosto musical , sério é demais, adorei o blog é muito lindo, só não sei aonde seguir ele, não achei.
    E aceito sim afiliação , e tem que seguir essas regrinhas aqui :
    * Seguir o blog publicamente;
    * Ter um blog ativo;
    * Não esquecer o nosso blog e nos visitar sempre que possível , irei fazer igualmente;
    Fazendo isso , prontinho será minha afiliada <3
    Beijos Isa // Uma Madrugada <3

    ResponderExcluir
  24. Muito legal as escolhas de musicas, curto rap porque eles trazem nas letras (a maioria das vezes) mensagens muito profundas :) . Beeijos ♥

    By || http://umajoveminocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. nunca tinha ouvido as músicas mais todos são muito bons :) adorei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá amor, eu estou mais ou menos, aconteceu umas coisas aqui com minha dog e tal...
    Enfim gata, eu não costumo ouvir essas músicas de tal gênero. Mas achei muito legal a sua escolha. Mas desculpa, não conhecia nenhuminha, acredita nisso?
    Enfim amor, obrigada por ir lá no blog. Seguindo aqui? Claro u3u.
    Blow Away. // Babs.

    ResponderExcluir
  27. Boa playlist
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Oiee!
    Adorei a playlist! Várias músicas legais!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  29. Olá.
    Você tem um gosto musical um pouco diferente das blogueiras que eu costumo visitar.
    Não sou muito fã de hip hop nem rap,mas meu irmão gosta muito quando era mais novo,por isso que eu sempre tava por dentro.Agora,eu mal conheço,mas até que algumas são bem legais e dançantes.
    Beijão ;)
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amooooor, amei teu layout novo!! *O* tipo.. divo!
    Gostei da play tb :3

    m-mess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Confesso que não gosto muito desse tipo de músicas :x geralmente eu escuto mais é rock.
    Mas amei o layout do blog *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não conheço muito, mas parece empolgante.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei as musicas, algumas ainda n conhecia ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
  34. Olá! Comigo está tudo bem sim, obrigada por perguntar <3 Eu também fiz uma playlist, depois passa no meu blog e confere. Gente, eu adorei a sua! Amo esse tipo de música c:

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, não conheço nenhuma dessas músicas pelo nome mas já devo ter escutado na rádio sem notar. Vou ouvir...
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia as músicas , mas gostei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  37. Adorei se blog. Beijao
    http://vivendomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥