Botas : Over The Knee

Nova foto para iniciar o blog!
Olá gente, muitas blogueiras(o) estão falando dessa tendencia de inverno que são essas botas over the knee, elas chegam ate a coxa, com tons mais neutro um cinza , um preto ou marrom, são as cores mais usadas , afinal e inverno , não se usa rosa choque nele!

Eu sinceramente não curti muito essa tendencia, achei bem estranha e sem duvida não usaria,mais muitas pessoas gostaram e o legal dela é que da a aparência da pessoa ser maior isso e bem bacana, coloquei alguns modelos e de sua opinião se usaria ou não usaria!
Vestidos ou saias:

Shorts:



Meia Calça:


Calça:


Usariam ou não usariam?
Beijos!


40 comentários:

  1. Com certeza eu usaria, to esperando uma promoção para comprar uma haha

    beijos!
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha pse pq elas são carinhas ate demais!

      Excluir
  2. Eu usaria obviamente, porque eu acho esse tipo de bota linda. Mas é super estranho usar com calça HAUSHUAS eu não usaria com calça e.e
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
  3. Adoro botas ficam lindas na composição do look!!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ficam mesmo, eu so gostava quando eu era criança kkk

      Excluir
  4. Confesso que não gosto muito dessas botas
    Prefiro aquelas de cano baixo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gosto, aliás, não gosto de botas de cano alto no geral. Nunca gostei.

    Beijo :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. olha, eu não ligava pra essa bota, era aquela peça que eu via as pessoas usando e ok!
    mas de uns tempos pra cá, tô vendo tanta gente usar que comecei a querer ela tb hahah
    acho que usada com saia ou shorts fica linda!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria com toda a certeza, sou apaixonada por bota. Amei todas!!
    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs
    Beijokas!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro vou dar uma passadinha la concerteza!

      Excluir
  8. Eu tenho uma e amo ela. Adorei as inspirações!
    Beijoos!!
    Seguindo!
    Estiilo Menininha

    ResponderExcluir
  9. Achei muito top com meia calça e saias. Agora com shorts, meu Deus. Essa foi uma sessão de shorts feios kkkkkkk mas né. Gosto é gosto.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  10. Eu não usaria porque não gosto dessa tendência mas prefiro ver com calças acho que fica melhor. Beijo Patty
    http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho linda, mas onde moro não faz frio o suficiente para sair por ai usando esse estilo de bota.
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  12. Meu deus, sou louca numa dessas! Preciso pra ontem!!!!
    Vi um modelo Luiza Barcelos que ainda to namorando! hehe

    Beijoooooooo!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  13. Acho elas lindas com meia calça ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho linda a tendência! Mas depende da pessoa também, né? Ela tem que ter a perna mais fininha, sem muita coxa...eu não poderia usar, pois tenho a coxa grossa, acho que ficaria estranho!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tenho coxas grossas por isso não me identifiquei com essa moda

      Excluir
  15. Amooo!
    Inclusive hoje mesmo gravei um video com 3 looks com a bota KKKKKKKKK acredita?

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  16. Não sou mt fã desse tipo de bota, mas é questão de costume, deve ser rs :D Os looks são bonitos :3

    ResponderExcluir
  17. eu quero muito uma ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei o blog.... focou lindoooo
    a moda e uma coisa de louco kkk beijinhos
    http://hlanjens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei tudo em seu blog, é perfeito dms!
    Vejo que faz seu trabalho com muito amor e dedicação e por isso parabéns! :3

    Convido a você a conhecer o meu blog, e está rolando um sorteio lá de layout totalmente personalizado.... será um prazer recebe-la!

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro esse estilo de bota, comprei uma e quero mais uma ainda rsrsrsrs.
    Vc é uma das primeiras pessoas que vejo que não curte esse estilo de bota, ao contrário eu sou apaixonada rsrsrs

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Essas botas são lindas e estão super na moda.
    Já comprei a minha e estou amando fazer looks com ela.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  22. Adoro botas over the knee com calções e com saias, ficam super bem! :)

    The Glitter Door

    ResponderExcluir
  23. Eu acho liiiiiiiiiiiiiiiiiindas, mas acho que para mim que sou baixinha não iria combinar :(

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥