Papergraft da Rihanna

só 5 seguidores q isso gente

Olá meus Rihannitos, tudo bom com vocês? Vocês sabem que eu amo a RiRi de coração neh, ai eu to quase me matando porque eu não comprei o CD dela Unapologetic  nas Americanas no shopping, porque teve uma viajem e sempre nas viajes da escola nos vamos almoçar no shopping, e comprar umas lorotas alezadas lah , então eu tinha me esquecido de entrar na loja para comprar o CD então eu gastei o dinheiro comprando um boné de aba reta super lindo vermelhinho , mais eu só muito burra, och, mais fazer o que neh , agora só esperar a minha diva fazer um novo álbum e compraaaaaaaar!

Bom, começando o post, com eu sempre gosto de SEGUIR  e entrar em vários blogs diariamente eu entrei em um que falava de papergraf , eu achei tão engraçadinho que fiz alguns para mim, mais o que essa merdinha ai? E como se fosse um bonequinho que agente cortando e colando ele fica tipo em ... 3D como se fosse uma bonequinha de papel ,então ficou interessado , veja akii e siga alguns passo óbvios demais!Clique akii para ver no Rabisco Pop.
Agora vamos ver como ficou minhas Paper Divas! Eu faz de Rihanna Unapologetic e Where Have You Been



Bom como eu ainda não peguei muito bem o jeito mais ficou legal neh, e rsrsrsrs  a Rihanna ta peladinha da para ver a bundinha dela rsrsrs, mais a minha favorita foi logico que a Unapologetic porque mostra as tatus lindas da Riri!
Então gostou, qual sua paper diva quer que eu poste?
Beijos , não esqueça de seguir!
E não se esqueça que eu sou um poteto (kkkk sqn)!

23 comentários:

  1. UAHSUHAUSHASUH q dahora isso *o* AUSHAUSH

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. X-O-N-E-I
    Tenho sérias dificuldades pra fazer isso ^^
    Vo tenta, mas não prometo que vai ficar um ser já conhecido pela ciência *0*
    suhausha'
    Bzu♥
    Paraíso Abstrato

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal* achei super foda
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *o* #partiu #fazer #papergraft <333 sério, não sabia disso. OMG, vou fazer, mas como sou péssima em recortes e colagens, talvez a um dos meus famosos divos vai ficar com cara de fuinha :p ahuehue
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal *000* Vou fazer isso já *-* Onde você encontra essas imagens, para imprimir ?
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii!!!! ><
    Adoro a Rihi. :)

    make-up-goe.blogspot.com.br

    'Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Que demais, eu curti \o
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. FERA DEMAIS! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mulher, de uma hora pra outra eu comecei a amar as músicas da Rihanna.
    Então, claro que eu tenho que seguir aqui né?! Te espero lá no blog. já estou seguindo.
    bjs

    Pequena Menina

    ResponderExcluir
  10. Hahaha adorei!
    Seu blog é muito lindo, adorei!
    Beijos, Camila.


    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que idéia legal *uu*
    Adorei o post ><

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Own *-* Sou quase uma Navy, dai pirei quando vi esse post. hahaha Amei o post.

    Bjoo!

    http://garotaresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. QUE FOFINHAS, AMEI ♥

    :* Cantinho aqui em baixo:
    > tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ >

    Ótima Sexta-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  14. kkk' que legal *-* *-*
    Gostamos muito da dica, vamos ver se consiguimos arranjar tempo para fazer um desses papergraft :D :D eles ficam muito lindinhos
    Vê se não fica assim não, a Riri diva do jeito que é já vai lançar um novo album rapidinho pra vc poder comprar kkk
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinhooo , eu estou super esperando o álbum
      hehe

      Excluir
  15. Riri é tudo!!!
    Mt diva!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  16. hahaha, muito legal!
    A Rihanna é diva, amo ela = 3
    Beijos Vices of life

    ResponderExcluir
  17. Amei, super divertidos e criativos, né?
    E aproveito para convidá-la a opinar na minha pesquisa de opinião sobre amizades virtuais.

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  18. Ficou super legal, haha. Não sou muito fã da Rihanna, mas ela é legal e tal. Eu sou fã mesmo é da Demi, sou lovatic <3

    Beijos, blog-meninasdepreto.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥