Paleta de cores

Só 10 seguidores para completar minha meta *0*
Oi meus navys,bom, como vai começar as semanas de avaliações na minha escola , e como as provas estão divididas entre essa semana e a outra então posso passar mais de duas semanas sem postar e visitar seus blogs , mais não fiquem triste (eu seu que não vão ficar) porque quando eu postar novamente no blog vou entrar em todos os lindinhos blogs e seguir e claro, outra coisa, eu estou triste que eu entro em vários blog e sigo todos alguns eu não sigo porque da defeito no meu PC, mesmo assim eu acho que não seria muito trabalho se vocês também me ajudasse seguindo akii, só peso um pouco de compreensão.

Bom eu entrei em um blog que explicava como fazer paleta de cores no photoscape, eu queria muito saber como fazer, então hoje mesmo eu fiz as paletas e ficaram boas, não espetacular porque eu ainda não sei muito bem mais mesmo assim da para o gasto, então tenho que parar com esse bla bla bla e mostrar logo essas porrinhas, a sim depois vou creditar do blog e postar akii como fazer, oks!





Gostaram das paletas, não deixem de opiniar.
Beijos, e não se esqueça de seguir!

35 comentários:

  1. Ficaram bem legais! Adorei a terceira.
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Ficaram bem dazora, adorei a primeira e a segunda *o*

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei >.<

    Olá segue meu blog?
    Link --> http://meniinasatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Xonei com a segunda e com a quinta ♥
    Bzuu
    P.S.: Layout á caminho ^^

    Paraíso Abstrato

    ResponderExcluir
  5. Lindas paletas, adorei :3
    Tenho certeza que jaja você alcança a meta ><

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a primeira e a penúltima!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A penúltima ficou perfeita e eu fiquei tipo pensando: Parece um mundo paralelo, com esse efeito, onde há um castelo encantado e por trás disso um castelo mal assombrado! rsrsrs sou louca >,
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, que ideia genial , boa ideia para post!

      Excluir
  8. Adorei as cores *u*

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindas! Amei a terceira *-* Blog divo esse!
    Retribui visitinha?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as paletas, estão linda u.u
    bjs

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vou ali morrer de perfeição e já volto . ~~ u_u
    Amei!

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a um, dois e cinco.
    Quanto às paletes, as cores tem diferentes gradações mas achei que a terceira (contando da esquerda para a direita) ficou estranho
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ficou estranha, mais como são as minhas primeiras , aprendo com vcs beijoos

      Excluir
  13. Adorei a 4ª e a 5ª. Lindas! ><

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah! Espero que complete logo sua meta...
    Awnnnnnnn adorei a terceira paleta *u*, vamos nos casar e ter várias paletinhas ASHUASHUA'
    ignore '.'
    Mais ficaram lindas mesmo !!! Eu faço as minhas no PhotoScape =D

    Beijos de Nutella ~ Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço as minhas no photoscaoe hih

      Excluir
  15. Super amei a 1° imagem!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥