Imagem no fundo dos seguidores

Oi dogginhos, tudo bom com vocês, comigo não, sabe eu to muito triste primeiramente porque na minha escola estão espalhando boatos sobre mim que e logico que não são verdadeiros, e segundo, estou com dor no coração, sabe a tanta gente que tem um vida amorosa perfeita,pois e a minha não e nunca foi,porque aquele sicrano que disse que ligaria para você nunca mais ligou, ou seja quer dizer que sicrano não liga para mim, as vezes somos iludidas demais por sonhos, temos que colocar o pé no chão =(.

Bom, mesmo eu não tando muito animada, mais no fundo (hoje) eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de 300 seguidores, (eba! -- ta vendo toh sem animo), mais voltando ao post, quando eu tava entrando em um bolg achei um tutorial super legal, de como colocar imagem no fundo dos seguidores, e muito simples, basta seguir algumas regrinha e prontooo!
1- Vá em Modelo>Editar HTML

2-Aperte Ctrl + F e procure por:
]]></b:skin>

3- Caso não apareça o vermelhinho abra o essa coisinha abaixo:

Agora dentro dele você já pode procurar o ]]></b:skin>

4-Quando achar o skin vermelhinho cole acima dele (onde tem um moi de negoço roxinho):


                                                                    #Followers1 {

font-size: 12px; /* tamanho do texto */

line-height: 12px;
background: url('URL DA IMAGEM AQUI') no-repeat center top;
}
#Followers1 .widget-content {
padding: 50px 10px 1px 1px; /* margem do texto */
margin: 0px;
margin-top: -35px; /* altura da imagem */
color: #000; /* não modifique */
}

Aviso: onde estiver escrito "Url da imagem aqui " você coloca a imagem que quiser oks!
5- Algumas imagens que eu fiz para vocês:





Pronto, agora fica lindo os seus seguidores.
Beijos, se usar credite os dois blogs, beijos!
PS: As imagens são da minha autoria se usar fale nos comentários.
Beijos, gostou, deixa sua opinião!

23 comentários:

  1. Fica tão fofo , adorei seu resultado ♥

    ResponderExcluir
  2. que bom q vc me creditou......eu aceito sua afiliacao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse tuto, adorei a imagem que colocou nos seguidores ^ ^

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAWN os dos cachorrinhos é muito fofo >3<

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  5. AAi que perfeição, vou colocar agora mesmo (com créditos) eu simplesmente amei *--*

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei esse tutorial <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  7. é bem legal assim vai chamar a atençao né?
    Seguindo aqui flor ,caso goste siga também ?
    http://tagareliice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa nunca tinha visto esse tutorial, super lindo o resultado
    xoxo'

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  9. Que fofo <3 Não sabia que podia colocar imagem como fundo.
    Adorei o tutorial, super fácil.

    Beijos, Thy.
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que dazora, nem sabia que dava pra fazer isso hueheu
    Te coloquei no coiso de afiliados no meu blog, espero que faça o mesmo :3

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fica uma fofura. adorei seu blog. Jáh estou seguindo <3
    flor açeito afiliação sim. Quando mim colocar la, avisa la no blog pra eu colocar tbm =)

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fica bem fofo !
    Linda, não tenho mais vagas para afiliação
    Kisses~
    Bittesweet

    ResponderExcluir
  13. Adorei o tutorial! Achei bem legal! Beijos, está na elite de afiliados!
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o tuto ^-^
    Imagens mega lindas \o
    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  15. Legal, bem explicadinho!
    Beijinhos ;*
    Tenha um ótimo fds!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito legal flor! Seu blog está lindooo!!! Estou te seguindo linda!
    Bjoooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Awn, que tutô legal! :)
    Seguindo e você está nos afiliados, me coloca também! *--*

    garotapersonalizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Own :3 Adorei o tutorial, super fofo!
    Sobre seu pedido de afiliação no meu blog, você já está na minha elite, pode me colocar na sua :3
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, sabe se dá pra colocar em outros gadgets também??
    Ótimo tuto, ja estou seguindo aqui!!
    beijos doces pra ti!
    BLOG Brigadeiro com Suspiro

    ResponderExcluir
  20. Um tuto super legal, eu nem sabia que essa possibilidade existia rsrs ! ^~
    Beijos ;*
    Obg pela visita, estou seguindo!

    http://hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Obrigadooo muito boom ;)

    beijo
    http://imaginaryworldss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥