22. Avatares da Rihanna


Oi meu dogginhos, gostaram do novo layout, foi a Isa do PPB quem fez, não ta divinooo, então eu fiz um enquete akii no blog e obrigado a todas as 23 pessoas que votaram, o povo votou e eles pediram um novo layout mais fofo, aqui esta ele, e um versão das coisas que a Maria nunca vai ter quando for adolescente ou seja cachorrinhos fofinhos
Mais voltando ao assunto do post, aprendi a fazer mais um tutorial, aprendi a fazer avatares no photoscape, no outro post foi ilustrações para post que eu também aprendi e aprendi inventando ou seja na cagada (kkk), eu nem sabia que era tão simples assim e por favor me cobrem, eu ainda vou mostrar como fazer lindas ilustrações e lindos avatares no photoscape, mais por enquanto eu ainda estou preparando o tutorial, só que agente vai ficar ainda com as fotos depois eu mostro o passo a passo. Então vamos ver os lindos avatares da MINHA diva RiRi  ♥
150X150







Gostaram dos avatares? Sim ou não, deixe o seu comentário amore.
Gostou do layout? Sim ou não, nunca se esqueça de opiniar ,bbeijooos ♥

33 comentários:

  1. Adorei o layout mas só um probleminha, o nome do blog no cabeçalho que é muito claro... Hey Mari, nunca diga nunca, talvez futuramente ganhe um cachorrinho, pense positivamente. Adorei os icons da Rihanna.

    Once Upon a Time

    ResponderExcluir
  2. que lindos avatares
    e lindo lay tb
    bjs

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!

    ameeei! Rihanna é diva também neah?!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como a Rihanna tá linda!!!Cara, eu queria te dar um prêmio de persistência, simpatia, personalidade, você é muito divaa, nem precisa de muito seguidores pra dizer que o blog é bom, o ruim é que é pouco reconhecido, sabe ? Eu queria te dar também 1000 seguidores.

    Cherebebel ♥ | Retribui?

    ResponderExcluir
  5. A Rihanna é diva, meu deus! Os avatares ficaram perfeitos!!

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  6. Adorei os avatares, Rihanna lindíssima q-

    maiira-t.blogspot.com.br -- Pink Sweetness *)

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom Maria?
    Os avatares ficaram lindos *----*
    E eu aceito sim afiliação flor, vou te colocar lá e tu me coloca aqui, ok?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Adorei lindos! Sou 300 seguidora rsrs!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderExcluir
  10. Um avatar mais lindo que o outro,parabéns pelo blog,é perfeito,estou acompanhando sempre que posso :3
    Seguindo o blog linda,se der segue de volta lá e curta a page no face!
    Beijão!
    Blog:http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/
    Face:https://www.facebook.com/LidyOliveiraMakeUp

    ResponderExcluir
  11. Lindos os avatares, acho que em breve vou fazer um layout da Rihanna e talvez eu use os avatares.
    Beijinhos,
    Kiss The Queen

    ResponderExcluir
  12. Oi sou eu a Jeny do blog Alice no mundo do html, eu vim retribuir a visita e eu já estou seguindo o seu blog esta bem!,
    A e eu gostaria de me afiliar ao seu blog, se vc quiser aceitar a afiliação é só me deixar um comentário lá no blog!

    ResponderExcluir
  13. Amei o novo lay, esses cães são muito fofinhos >3<
    Os avatares ficaram lindos também, adorei!
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  14. Rihanna diva!!!! Amei o post, beijos e tenha uma ótima semana :)
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os avatares. Já te coloquei nos meu afiliados, e já estou seguindo também :)
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  16. Estou babando no seu lay, pena que não vi o antigo, estou conhecendo aqui agora pelo comentário que você deixou no meu. Resposta á sua pergunta: Eu não aceito afiliação ainda, mais quando estiver aceitando será um prazer me afiliar. Lindo de mais aqui! E os avatares nem parece que são feitos no photoscape, vou amar quando você fizer o tuto, assim poderei fazer os meus.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Super lindos!
    Amei.

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi linda,
    Em resposta a sua pergunta : Sim, eu aceito afiliação ^^
    Assim que me colocar na sua listinha de afiliados, me avise para eu te colocar na minha.
    Beijinhos, fica com Deus.
    Camilla.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  19. Seguirei vc de volta quando for possível...Ée que tenho que parar de seguir alguns blogs pois já sigo o maximo!
    Aceito sim afiliação quando me colocar aqui me avise que te coloco lá!
    Kiss ~

    blog-sweet-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Avatares belos! :3 O layout está fofíssimo! C^C'

    ResponderExcluir
  21. Adorei os avatares! Seu blog é lindo, volte sempre lá no blog!

    Beijos
    Mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
  22. Que avatares lindos *---* amei!
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  23. Ai que avatares divoos! Aceito afiliação sim! Ja coloquei você lá no blog

    http://blog-da-malu-ka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Awwn vim visitar seu blog na hora certa!! Salvado todos os avatares <3

    Riri diva <3

    bjs
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  25. Blog muito perfeito! Os avatares ficarm bem legais! ;)

    distraida-desastrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adoreei o post flor *--*
    Ameii seu blog ;)
    Beijoooos <3
    http://heeymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. liindooos,

    Kiss: chiclete-coloridoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei ^~^ a Rihanna é tão diva u-u Beijos!
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Gente que avatares lindos ,tamanhos perfeitos

    Obrigada pela atenção ♥

    ~Aya~
    pink-campbel.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  30. ola..eu aceito sua afiliaçao siimmmm..coloque meu blog nos seus afiliados me avise..para eu t colocar nos meus afiliados tambem.....

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá eu aceito sua afiliaçao sim, coloque meu blog nos seus afiliados me avise para eu t colocar nos meus afiliados tambem.Beijoo -> http://kawaiiofdream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥