Vale a pena ver de novo


Oi galerinha, bem hoje eu vou falar sobre aqueles clipes que nunca saíram da nossa cabeça, e que sem eles nunca teríamos conhecido nossos grandes ídolos neh! Bem hoje eu tava vendo clipes antigos de vários cantores que eu gosto que são conhecidos mundialmente, ai eu tava falando com minhas bffs que post eu ia fazer aki, então como eu sou + ou - criativa resolvi fazer esse clipes maravilhosos...
10- Katy Perry - Hot N Cold 
Bem, ninguém pode se esquecer desse clipe, apesar de Kiss Girl foi mais visto, mais eu acho esse bem mais legal e engraçado, quando ela ta casando e o noivo dela pensa se ele disse-se não kkkkkk e muito engraçado e também super dançante u.u, vale a pena assistir mil vezes!!!

9- Avril Lavigne - Girlfriend 
No comecinho de sua carreira a famosa rockeria de mechas rosas encantou as garotas abrindo portas ao famoso pop rock, se você falar de Avril Lavigne concerteza viu que um dos primeiros sucesso dela foi Girlfriend, super engraçado e bem humorado, hehehe, sem contar na briga dela com elas mesmo kkkkkk, vale a pena ver de novo.

8-Lady Gaga - Bad Romance 
Apesar que poker face veio antes que bad romance, mais mesmo assim esse e o meu favorito, quem nunca canta na escola "ooooooooo ... bad romance" kkkk, e fazia aquela coreografia de bater um mão na outra tipo monstro, essa e um dos clipes que sem duvida foi um so mais criativos que nossa diva Lady Gaga fez, oooo ulala ... romance. 

7- Amy Winehouse - Rehab
No no no, nossa essa e uma das melhoras musica de sempre ficara marcada na nossa vida, quem nunca escutou o sucesso mais sucesso da Amy, nossa mega diva que nos deixou, mais deixou sua marca no mundo com esse seu sucesso, aquela garota que tinha o cabelo de noiiva e sempre usava seu sinal no cantinho da boca, sinceramente tirano a musica back to back essa e um das minha favorita!

6- Britney Spears - ... Baby one more time

Essa musica foi sem duvida no começo da carreira da nossa diva, eu era bem novinha mais mesmo assim ficava pulando no braço da minha mãe kkkk, as roupas delas foram moda por um bom tempo, na verdade ela virou moda entre os adolescente da época e sem duvida de hoje também!

5- Madonna - Vogue
Och, nesse clipe minha mãe era novinha, kkkk, mais mesmo assim e um dos meus favoritos dela e sem falar de sua coreografia que desde hoje eu faço u.u.
Sem palavras para descrever essa belezura! E só dançar!

4- Shakira- Whenever, Wherever
Apesar que eu não achei a outra musica(que eu nem sei o nome) mais essa também e muito boa e também super dançante u.u!

3-Cris Browm - Kiss Kiss
Um dos primeiros sucesso desse gato akii, muito lindo e tudo de bom fez esse clipe que logo virou febre teen , com cara de novo, o clipe mostra ele na escola cantando e dançando (que ele faz muito bem), na verdade e um dos mais legais e fácil de cantar.. love love love kiss kiss kiss!

2- Michael Jackson - Billie Jean
Nossa olha o  Michael moreno, e gente foi o primeiro desde o sucesso do passo mull alker (acho q n se escreve assim), adoro essa musica e o clipe e tambem uito bem e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito antigo, mais antigo pra caramba! Mesmo assim não deixa de ser divertido e nos lembra bons momentos dele que nunca nos faz esqueçer

1- Rihanna - Umbrella
E lógico que o primeiro tinha que ser o da minha riri neh, meu coração e Fenty desde pequenininha, e sem duvida eu já decorei e desdecorei essa musica, e sempre que conhece e ate que não conheçe Rihanna sabe da música desse diva, apesar de que muitos falam que essa musica e ela falando com o coisa ruim, mais eu não ligooooo, o que eu ligo e que ela e linda e o clipe e sensacional e lindoooo!

Beijos, gosto ou não ,esqueci alguma musica, dê sua opinião aki em baixo tah, beijoooos!

28 comentários:

  1. Amo essas músicas que nunca vão deixar de ser atuais, amei! Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo essas músicas *-*
    todas são demais... #ConfessoQue quando gosto de algum cator(a) sempre prefiro as músicas mais antigas do que as recentes ú.ú
    sou doida :P
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu cantei umbrella no trabalho de inglês da escola, foi sucesso! hahaha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com
    www.labelle.lojaintegrada.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahahaha , que bom gosto musical , obriado por me seguir , tbm ja estou te seguindo !
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lembro de TODOS estes clipes hsuhaushs
    ai que saudade.
    Lembro que quando a Avril lançou esse clipe o pessoal ficou chocado, porque foi uma mudança radical, ela antes tinha um estilo bem diferente do que usa hoje.

    Estou te seguindo tbm =**

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não sou Navy, mas minha musica preferida e Umbrella, cara essa musica define!

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. NOSTALGIA define
    muito legal a lista
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bem legal!! Te seguindo, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  9. realmente, essas músicas são ótimas hoje e sempre, e é a porta de entrada pras pessoas começarem a escutar as outras músicas do cantor(a)
    amei o post.
    Seu blog é um amor, to seguindo
    beijos
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou loucaa pelas músicaas'# é shoow'#

    Mas enfim, estou tee seguindo tá? (Aceita afiliação'?)

    Segue?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. sou louca por kiss kiss do CB ♥

    http://my-pink-cupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que blog divo amei!
    Beijos
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bem bacana' s2 Beijos
    http://bybiacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa vários desses estou sempre revendo. Principalmente o da Britney, ADORO!

    Beijinhos!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. São realmente muito bons , amei de verdade .
    bjs *--*
    http://this-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Desses ai só tem dois artistas que eu realmente gosto, Michael jackson e Amy Winehouse, porém minha musica preferida da Amy, é Back to Black, e do Michael, é uma que ele cantava nos tempos dos Jackson 5 I'll Be there,
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá amore!
    Estou aqui para lhe avisar que o My Magic Place deu uma pequena pausa... Mas não é nada de hiatus,não penso de nenhuma forma em fechar o blog definitivamente! Apenas fechei para reformas porque ele ficou todo bagunçado e eu nem seu pq :/
    Mas não se preocupe,continuarei visitando regularmente seu blog,assim como todos os afiliados!
    Peço-lhe humildemente que não me retire de sua elite,beijos :*
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não gosto dessa da Madonna nem da Amy,mas o resto é tipo <333 Chris Brown,lembro que já fui super apaixonada por ele.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Esses clips são mesmo fantásticos , eu amo a kiss do Chris Brown :)

    seguindo , retriubi ?

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a playlist* amo musicas pop
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei relembrar os clipes, sei lá prefiro os antigos do que os atuais, como vc falou p deixar aqui em baixo algum q achamos q vc esqueceu, acho q só ta faltando o timberlake *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Hot 'n Cold é realmente viciante e ninguém nunca se cansa de assistir/ouvir. Acho que faltou Thriller - Michael Jackson, quem se esquece desse?

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
  23. adoro essas músicas todas amei!!
    bjos
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que saudades dessas músicas!!! :D
    Gente, eu adorava ouvir a maioria delas! hehe
    Esse clipe da Avril é demaaaais!

    Beijos,
    Marcella
    Di·rio de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  25. nossa realmenteeee, esses clips marcaraaaam demais!!! Ameeei o post!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  26. retribuindo a visita que vc me fez no chuvinha de primavera,seguindo. http://chuvinhadeprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito da maioria desses clipes mas meus preferidos são Vogue e Billy Jean, adorei seu blog estou te seguindo de volta, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amo as musicas . O video da Katy é super engraçado . Amo <3
    Beijos !

    pequenagiih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥