Quer se afiliar ?² + Saudades eternas de Cory

Obg a todos por 200 seguidores ♥♥♥


Oi galera, bem como eu to sem criatividade ainda para postar eu quero mais afiliados e como eu gosto de muita gente no meu blog, estou abrindo VAGAS  para os lindos blogs que quiserem se afiliar a Menina Maloqueira, bem como no post passado foi muita gente pedindo eu considerei muitos blogs mais como tava cheio de blogs fiz novamente esse post não só para aqueles blogs que e pediram como também para aqueles que querem afiliados e etc. Então vocês que quiserem se afiliar a mim e meu lindo blogs basta seguir algumas regrinhas muitos fáceis!

1- Prenencher o formulario e postar nos comentários
Seu nome
Nome do blog
Url:

2-Quando eu colocar vocês akii, e logico que terão que me colocar aii no seu blog também.

3-Eu sempre estarei comentando no seu blog, então espero o mesmo( isso não e obrigatorio todo dia, e sim dar um olhadinha as vezes akii, entendeu?)

4- Se seu blog parar ou se fizer outro, me avise tah!
Então eu detesto postar regras que fica com cara de chato e etc, mais tudo tem que ter regras oks!
Então, por favor não esqueça de preenche o microformulario!
Seu nome

Nome do blog
Url:
Beijooooooooooooooooos, não esqueça de seguir, beijooooooooooos denovo!!

Vai  me deixar muita saudade, obrigada a todos que apoiaram nos gleecks no tweeter, obrigado por saber que essa e uma situação muito delicada ♥♥♥
Que ele agora descanse em paz ♥♥♥
rip.cory-frases

22 comentários:

  1. Seu nome: Micah Yoshida
    Nome do blog: Amor Teen
    Url: http://amor-teen.blogspot.com

    -Seguindoo;
    -Segue?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ja estou seguindo parabéns pela meta concluída que venham muitos e muitos.

    Seu nome:Alana

    Nome do blog: Cherry charming
    Url: cherrycharming2.blogspot.com.br

    já que vc ta sem ideia pra postar podia ensinar a fazer um menu de marcadores igual ao seu eu acho lindo mais nunca achei então se puder.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Sucesso com seus projetos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela sua visita lá no blog e adorei você estar usando a barrinha de título animada hahaha.

    Seu nome: Nana
    Nome do blog: Redescobrindo Sonhos
    Url: http://rediscoveringdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu até me afiliaria, mas acho que tá bom assim mesmo xD

    Beijos, flor! Ótimo blog >.<

    Seguindo!!! Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  6. Ele vai deixar mesmo muitaaaas saudades.

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  7. Já estou com saudades.
    doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. gostei do blog, seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti Glee, mas sempre tive vontade. Ele me parecia ser um bom ator.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah nem me lembre!! fiquei mt triste! Mesmo não sendo fã de glee
    :/

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  11. =(
    Muitas saudades dele <3
    e boa sorte com as novas vagas abertas... que vc tenha muito sucesso ;)
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muita sorte com as novas vagas... vou contactar minha parceira q faz o blog comigo, parabens pela ideia e Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  13. Ola gata,
    falei com minha parceira e queremos sim nos afiliar a vc !
    nome : adriana e claudinha
    email unhasebocas@gmail.com
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. LINDO O POST ! Seguindo aqui com certeza ! se você desse uma passadinha no meu blog , ou quem sabe segui-se , eu ficaria SUPER FELIZ ! ( maquiagens , looks , tentencias , unhas , cabelos , penteador etc... ) Te espero lá !
    http://naathaliasaantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo o post! Quero afiliação :)
    Seu nome: Carolina Teles
    Nome do blog: Cahat
    Url: cah-at.blogspot.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FECHADAS, mês que vem eu te coloco, beijos

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu vou sentir tantar saudades do cory. Seguindo seu blog, amei tudo. Vou sempre olhar aqui!

    www.jovemtrend.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Quando abrir de novo gostaria de afiliação!
    Seu nome:Gabriele
    Nome do blog:Pandalland
    Url:pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Karina Silva
    Somando Contigo!
    Url:http://kkariina.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  21. Seu nome: Nicoly (Nick)
    Nome do blog: HTML Crazy
    Url do blog: http://htmlcrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥