Teste...


-   Uma frase que marcou sua vida?
R: Nunca uma falha sempre uma lição- Rihanna
-  Um trecho de um livro?
R: Fosse eu um Golfinho, um Urso, ou uma Flor, pouco importaria. Eu sempre o amaria, sempre lembraria.Este rosto eu teria reconhecido entre milhões.O vazio me engole. Minhas pernas se agitam inúteis. Minhas mãos agarram o ar, arranham-no, em busca de qualquer coisa sólida.
-   O que você mais gosta em você?
R: Acho que minha paixão por moda.
-   Quanto tempo tem o blog?
R: Vai fazer um ano em julho.
-   O que você pretende com o blog?
R: Aprender a ser o que quero ser, um jornalista, não só de moda mais de outras coisas.
-   Livro favorito?
R: A Hospedeira
-   Uma estação do ano?
R: Verão
-   Onde mora?
R: Pernambuco- Caueiras
-   Uma banda, um cantor?
R: Banda: RHCP, cantora Rihanna
-  O que você acha do blog Aí, que luxo!?
R: Super estiloso e cheio de vida. 
-Qual mensagem você deixaria para os seus leitores ou futuros leitores?
R: Tente e consiga porque e com seus erros que aprendes a crescer, como diz o ditado o que não nos mata nos fortalece, então fortaleça eternamente ♥

Regras:
- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.


- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.

- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.

- Peguntas para blog que indico.

 
  1. O que acha da Menina Maloqueira?
  2. Qual sua cor Preferida?
  3. Qual seu filme predileto?
  4. Onde queres morar no futuro?
  5. Qual seu maior sonho?
  6. Você tem algum medo?
  7. Que parte de corpo você nunca mudaria?
  8. Você sonha com uma super festa de aniversário?   
  9. Qual seu ator favorito?
  10. Qual e sua maior responsabilidade?
  11. Qual seria o nome de seus animais de estimação?