Top: Livros 1

Oi queridos, como vão vocês? Vou muito bem obrigada se quiserem saber, bom possivelmente estou de férias, mais ainda não tenho certeza, a matéria que eu mais temia consegui passar, raspando nas últimas mais eu consegui ( we are champions my frieeends), enfim, vou me dedicar mais ao blog, mais a minha fanfic ( que não custa nada você dar uma olhadinha), também vou colocar meu tumblr, sempre me esqueço de fazer isso, o tumblr do blog, mais eu vou colocar, amo tumblr .
Gente olhem para essa foto, depois de cachorros tenho uma doença mental extremamente forte por esses felinas, isso e irônico porque eu não gosto de gatos, tigres e leopardos são animais muito perfeitos, admiro muito eles, eu já perguntei ao meu pai de ele poderia adotar um tigre (cê e louca cachoeira?) , são muito .

Indo para o post, vou falar sobre algo que eu amo tirando os cachorros, tigres, bebês gordinhos,história e outras coisitas más, livros, separei uma listinhas de livros que eu já li, vou ler e estou lendo, tipo passado, presente e futuro (não sério? ta brincando!), sei que já fiz um post com livros que eu queria ler então não vou enfatizar os livros que eu quero, mais em que eu já li e estou lendo capiche!

Fênix : A Ilha


Eu já falei desse livro em um post anterior, mais vou falar novamente, esse livro e incrível, tem mais de 300 páginas e li em dois dias só na madrugada, para você ver eu não tava conseguindo dormir, eu pensava nossa o que Carl vai fazer, to perdendo uma história incrível dormindo, então eu simplesmente parava de dormir para ler o livro, de três da manhã eu ainda lendo o livro embaixo das cobertas com a lanterna do celular, sim sou muito louca quando se refere a livros, super indico para você que curte ação, principalmente boxe 
Sinopse: Sem telefone. Sem sms. Sem e-mail. Sem TV. Sem internet. Sem saída. Bem-vindo a Fênix: A Ilha. Na teoria, ela é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém, os segredos da ilha e sua floresta são tão vastos quanto mortais. Carl Freeman sempre defendeu os excluídos e sempre enfrentou, com boa vontade, os valentões. Mas o que acontece quando você é o excluído e o poder está com aqueles que são perversos?




 A Hospedeira


Sem dúvida que era fã da Stephenie Meyer ouviu falar desse livro ou se deu sorte já leu ele, minha mãe me deu de presente esse livro, foi o meu primeiro livro próprio,acho que faz uns 4 anos, ela comprou mais o menos quando foi lançamento, eu amava os livros da Ste principalmente li todos da saga Crepúsculo, aliás eu era muito fã, principalmente do Robert Pattinson, meu lindo vampiro, enfim, como eu era muito nova não gostei do livro porque eu não entendi nada, deixei eles meses sem ler,só que na férias voltei a ler ele e simplesmente me deliciei com a leitura, quando soube que em dois anos sairia filme eu contei os dias, horas e minutos para ver o filme, meu livro predileto, mega indico.
Sinopse:Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. 





A Filha do louco

É um dos livros que eu estava louca para ler, só que não consegui comprar e nem meus pais me deram money, depois de procurar muito consegui baixar o livro no meu celular (sou phoda), estou lendo ele, e incrível, estou apaixonada por ele, a história e muito intrigante, se passa antigamente onde as mulheres eram sempre vistas como as mais fracas, só que a protagonista e uma mulher forte e está nem ai para isso, opa feminismo aí, então eu estou amando o livro.
Sinopse: Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira - e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais. De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá- la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências. Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.



O Pequeno Príncipe

O pequeno príncipe, acho que todos já leram esse livro, eu nunca me interessei por ler ele, mesmo sendo muito popular achava sem graça a história de um garoto num planeta pequeno, até eu assistir o filme,  assisti a metade e me apaixonei completamente por ele, então quero muito ler ele, muito mesmo, tipo super!
Sinopse: O Pequeno Príncipe, devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações... O reencontro, o homem-menino.













Coraline

Já assisti esse filme milhões de vezes, amo ele porque e infantil e tem um toque sombrio pelo olhos de botão, li o livro quando eu era mais nova, eu amei, era sinistro com um toque de suspense para um livro infantil, a capa era assustadora, eu gostava muito do livro, li ele mais que a metade, eu ainda vou terminar de ler, e incrível.

Sinopse: A história de Coraline é de provocar calafrios. A narrativa dá muitas voltas e percorre longas distâncias, criando um ‘outro’ mundo onde todos os aspectos de vida são pervertidos e desvirtuados para o macabro. Ao mesmo tempo sutil e cruel, o autor gosta de desafiar as imagens simples dos livros infantis tradicionais. No livro, a jovem Coraline acaba de se mudar para um apartamento num prédio antigo. Seus vizinhos são velhinhos excêntricos e amáveis que não conseguem dizer seu nome do jeito certo, mas encorajam sua curiosidade e seu instinto de exploração. Em uma tarde chuvosa, a menina consegue abrir uma porta que sempre estivera trancada na sala de visitas de casa e descobre um caminho para um misterioso apartamento ‘vazio’ no quarto andar do prédio. Para sua surpresa, o apartamento não tem nada de desabitado, e ela fica cara a cara com duas criaturas que afirmam ser seus “outros” pais. Na verdade, aquele parece ser um “outro” mundo mágico atrás da porta. Lá, há brinquedos incríveis e vizinhos que nunca falam seu nome errado. Porém a menina logo percebe que aquele mundo é tão mortal quanto encantador e que terá de usar toda a sua inteligência para derrotar seus adversários.


Eu colocaria mais livro, só que o post está grande,  por isso dividi em parte para não ficar cansativo, então espero que tenham gostado, deixem dicas de livros que vocês já leram, ou estão lendo ou querem ler!
Beijos, já leram algum acima? Respostinha nos comentários!
(Olha que perfeito ) PoisonKiss 

14 comentários:

  1. Olá, Maria. Eu ainda não sei se estou de férias nem se vou ficar, ainda ano fazendo provas e está tudo uma confusão danada. Eu sempre gostei de tigres também mas eu tenho um amor maior pelos brancos são bichinhos de pelúcias grandes *u*. Nunca tinha ouvido falar sobre o primeiro livro, mas parece ser muito bom. Hospedeira <3 Já vi o filme e tenho a esperança de um dia ler o livro, não tem coisa mais perfeita do que essa história. Só não sei se o filme é fiel ao livro, fora isso super recomendo porque é um amor. A filha do louco nunca ouvi falar também, mas a história é bem interessante. Coraline acho que tem um filme, que é praticamente igual. Só não sei dizer se é fiel ao livro pois eu não o li. Mas a história é super estranha. Eu nunca li O Pequeno Príncipe, acho que eu sou a única. Nunca me interessei por esse livro e acho ele meio zzzZZz. As pessoas falam que o filme é bem legal, mas eu não me interesso pelo menos também. Beijo!

    Nevasca de Inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final de ano e super estressante mesmo, enfim eu gosto de trazer novidades porque eu conheci alguns livros por blog, li e adorei, espero fazer o mesmo!

      Excluir
  2. Eu já li um pedaço de "O pequeno principe", é livro lindo, muito lindo mesmo ♥
    Quando eu assisti "A Hospedeira" eu fiquei tipo: "PQP! Que filme foda!", ai eu vi que ele era a adaptação de um livro e eu fiquei com vontade de ler desde este dia, se o filme é bom o livro deve ser muito melhor!
    Eu simplesmente amo Coraline, um filme sinistro que me da medo (um dos poucos que me da medo), descobri uns meses atrás que Coraline é também livro, estou pedindo para minha mãe este livro desde Agosto aushaus

    Já entro no blog escutando Pour it Up, que poder!
    JustBreathe || Visite ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assisti o filme um pedacinho é amei, agora estoou louca querendo ler o livro, sim muita gente conhece o Filme primeiro mais se você ler o livro tipo, nossa, e como eu li bem antes de lançar o filme eu fiquei tipo " nossa que perfeito" , so me decepcionei com o elenco do filme, era bem menos que eu esperava , Coraline e muito bom, tbm li primeiro o livro e depois vi o filme, no caso o livro incompleto, mais mesmo assim foi muito legal!
      Pois é, vc já entra no clima do blog com essa música Rihanna Boss!
      Beijos

      Excluir
  3. Você citou Coraline <3 Eu amo esse livro, amo o filme, amo tudo relacionado a esse universo criado pelo mestre Neil Gaiman!
    Adorei o post, estou adorando e seguindo o blog <3
    Criei um blog recentemente, para falar de cinema e arte no geral, caso se interesse em conhecer eu ficaria imensamente grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amo muito, obrigada por seguir!
      Claro vou visitar beijooos!

      Excluir
  4. Coraline e Pequeno Príncipe, os melhores. Amoooo!
    Kisses. ✿

    A Fantástica Fabrica da Adolescência

    ResponderExcluir
  5. Eu dei um pulo assustado aqui quando começou a toca a música no blog, ainda mais que tá tudo silêncio e é quase meia-noite.

    Mas enfim, eu também demorei pra ler O Pequeno Príncipe, tanto que só em 2014 o li porque um amigo que conhecido em Atlanta na Geórgia que me obrigou a lê-lo. É curtinho, numa tarde li tudo e na noite já escrevi a resenha. O legal é que hoje a resenha é uma das mais acessadas no meu blog :)

    Elder Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o toque e bem tipo horror mesmo kkkkk, que incrível agira fiquei com mais vontade de ler ele!

      Excluir
  6. Ah, como não amar tigres e cachorros, não é?! *--* especialmente os cachorros mesmo. Já tive vários e ainda tenho muitos porque sou apaixonada! Bem, e você não é a única quando se trata de livros. Quando cismo em ansiar pelo final de um livro, ninguém nem pode me impedir de lê-lo em uma noite, principalmente quando o livro é de romance.
    Os livros da Stephenie Meyer são, sem dúvida, maravilhosos. Mas não cheguei a completar a Hospedeira por causa da minha falta de tempo pra colocar a leitura em dia :/

    Beijinhos <3
    vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar, animais perfeitos, sim quando me apego não tem quem me faça parar de ler, os livros dela são incríveis amei muito, espero que quando tiver tempo leia porque e muito bom!

      Excluir
  7. Tigres são só o amor mesmo! <3
    Mas como assim você não gosta de gatos?! :O kkk
    Adoro "O Pequeno Principe" e "A Hospedeira", os outros eu ainda não li mas já fiquei curiosa.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são uns amores, a não sei nunca gostei de gatos!
      Espero que leia eles,e tenho muira vontade de ler o Pequeno Príncipe!

      Excluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥