Novidades do blog

Olaa
Olá meu amorees, o post será bem rapidinho por que estou animada, tive umas loucas idéias e resolvi fazer novamente  um novo layout, ele ta ficando bacana mais vai demorar porque eu não escolhi um tema adequado para o ONLY POISON então vai demorar um pouco. outra novidade e que eu vou fazer um conto, uma história e todo mês terá um capítulo, também vai demorar um pouco porque eu ainda vou começar a escreve-la, bom no momento essas são as novidades que estou a preparar para vocês, espero que gostem!
Beijoos

10 comentários:

  1. Olá! Estou ansiosa pra poder ver o novo layout, tenho certeza que vai ser lindo! Espero também pelo conto, estou ansiosa. Beijo!

    Nevasca De Inverno

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha! Como vai? Eu quero ver esse novo layout, você está evoluindo muito em HTML e eu adoro ver seus layouts lindos! Te indiquei a um projeto flor, quero muito que participe. Esse é o projeto.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  3. Curiosa para ver esse novo layout :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Agora são unicórnios ha ha. Que massa.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu espero ver esse layout logo, lembro quando manou foto deste layout no grupo, e, cara ♥ Eu gostei muito do jeito que deu um "lar" pro tema de unicórnios, vou aguardar por um layout lindo desta vez! Irei ansiar para ver esse conto, a ideia parece interessante ♥
    xoxo|| blog-crazycake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To nervosa so espero que não esperem muito do novo lay como e o meu primeiro não vai ser estupendo kkk

      Excluir
  6. Aguardo as novidades. Estou curioso.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  7. Te desejo sucesso nessas suas novidades.
    Vou esperá-las anciosamente. Beijos, minha linda.
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá amor, estou ansiosa para o novo layout e para o novo conto, esperando suas novidades aparecerem!
    whereve-r.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Imagino como vai ficar esse layout, super lindo! Ansiosa pelo conto, pois sou fascinada por histórias, contos, coisas assim .. Ótimas novidades!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥