O que assisto no Youtube

So Hard ie eee

Olá, estoy aqui mais uma vez, muito triste porque as férias estão acabando, só falta uma semana, que triste, mais vamos falar do post, vai ser um pouquinho sobre mim, vou falar de alguns canais do youtube que eu sempre vejo, sendo de comédia, sobre moda, maquiagem e principalmente cabelos cacheados, estão na minha lista de canais que eu estou sempre visualizando.

São quatro canais que eu indico que todos vejam porque são ótimos, dão dicas muito boas e são super bacanas para assistir!

Diogo Paródias 

Amo esse canal ,já vi todos os vídeos e as paródias são muuito engraçadas, se você nunca viu tem que ver, elas são hilarias, passo horas vendo e revendo as paródias dele, não tem comparação. e não tem como não rir!








Cacheadíssima 

Como já diz o nome tem tudo haver com cabelos cacheados, ela da ótimas dicas, perfeitas mesmo, gosto sempre de ver as dicas de como cuidar do cabelo cacheado e ótimo!










Rayza Nicácio 

Acho que bastante gente conheçe ela, e uma blogueira muito top, sempre acompanho os post e os vlogs dela, não falam apenas de cabelos cacheados mais também de acessórios, e looks, muito linda ela.









Boca Rosa 

Essa linda goxxxtosa kk, amo os vídeos dela, me ajudam bastante principalmente quando ela faz maquiagens, porque sou péssima nisso, sempre bem humorada da dicas muito bacanas e os vídeos são bem legais, tem uns que ela fala de looks, viagens e o cotidiano dela, e bem bacana recomendo recomendoooo,




Apertem no brilho que abre os canais 
Por hoje e só isso e mais nada, deixei seus comentáriuuuus!
 Kissus 

29 comentários:

  1. Neste de cachos, tem dicas pra homens também? Deve ter né? Indicações bacanas.

    http://devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Acho que só conheço o primeiro e acho bem engraçado.
    Vou dar uma olhada nos outros.

    Seguindo seu blog, amei teu layout!

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Vou já já dar uma olhada :D
    beijinho
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Assisto boca rosa também
    beijoos 😘

    manguirarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. De todas essas youtubers apenas assisto a bia do boca rosa, confesso que nem conhecia as outras, mas vou ver já se as encontro.
    Beijinho.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Cara, eu não tenho cabelos cacheados dmofdnewos que triste :'v. Bom, a postagem foi bem legal, ao meu ver. Eu não assisto paródias no youtube, só entro mesmo pra ver youtubers (meio) engraçados como o Luba, Japa, Cellbit e Pyong. Eles são uns amores e meus crushs nos youtubes <3, adorei o seu blog. Segui!

    b-oomerang.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu gosto do primeiro canal, e mega divertido ^^ o resto nao faz muito o meu estilo ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  8. Obrigado querida :D Fico mesmo feliz ao saber disso <3

    De todos, só conhecia a Rayza e nooooossa como ela é linda.

    NEW DIY POST: Customize Your Mobile Phone :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Oiie *u*! Eu adoro indicações de canais, sempre muito bons <3 Desses acho que o único que me interessaria é o primeiro, por mais que eu não seja fã de paródias.
    ~ Maria, já está na elite! Nos coloque por favor ♥
    - Túlio Unicorns of Wonderland

    ResponderExcluir
  10. Belas dicas!
    É sempre bom se entreter com algo né?

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, legal você fazer um post mais sobre você >.<
    Nossa não conheço nenhum desses canais, vou dar uma olhada neles depois

    ~kiss
    Demonic Rabbit ♥

    ResponderExcluir
  12. Assisto alguns da Boca Rosa, adoro as dicas!

    Dê uma passadinha no blog, tem post novo!
    http://blabalizando.blogspot.com.br/
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá <33~
    Você está reclamando que suas férias estão acabando? A minha está começando e eu vou ter só uma semana enquanto outros tiverem 2! Enfim, isso não é tão triste pois pelo fato de eu ser do RJ vou ter férias um mês por causa das oliempiadas.

    O que eu mais assisto no youtube mesmo são músicas J-poppers, eu amooo demais se é que me entende <333 O único canal que eu conheço é já ouvi é o Diogo Paródias. Ele faz de músicas da Coreia do Sul (k-pop), mas eu acho as letras das paródias bastantes sujas.

    ~Os outros canais que eu não conheço, vou conhecer agora! Beijins <3
    ✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
    Xoxo~ -------
    。Cake-sugar [ఠ ✖ ఠ] 。
    - <33!
    ✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

    ResponderExcluir
  14. A Boca Rosa é maravilhosa. Assisto e gosto muito! Um exemplo de talento, simpatia... <3
    Ah, só uma coisa: O nome é Rayza Nicácio e você escreveu Rayssa :/
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post,tem alguns canais que não conhecia,vou visitar :)

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  16. O único que acompanho de todos, é o da Bia ♥ Haha ela é uma das melhores blogueiras, sem dúvidas! Simpática, divertida e dá as melhores dicas! Meu canal favorito :) Conhecia o primeiro também, mas os outros não. Amei o post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  17. Assisto sempre que posso o Diogo Paródias, é super engraçado, adoro os vídeos <333. E o resto eu não conheço, talvez pesquise um pouco sobre a Rayza Nicácio, gostei do assunto.
    Beijos,
    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro o cacheadíssimas, mas confesso que não conhecia os outros canais haha...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog!
    Conhecia só um dos canais que vocês listou, que é o boca rosa; mas vou dar uma olhada no canal cacheadissima! rsrs
    Flor, você comentou no meu blog e disse que queria se afiliar eu aceito a afiliação; poderia esperar até amanhã? eu amanhã irei conferir o formulário e dependendo das respostas irei alterar o link do meu blog e o layout e se eu mudar mesmo volto aqui e te falo combinado?
    Beijinhos
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. também acompanho a boca rosa, gosto dos tutoriais e algumas tags que ela responde. Fora ela acompanho vários canais também, como: camila coelho, pâm gonçalves, tutoriais de edições de vídeo e por ai segue.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Minha linda, se já tens a case transparente é meio caminho andado. :d Fico feliz por teres gostado e desafio-te a fazer algumas e mostrares aqui no blog. Que me dizes?! Aceitas?

    Beijo de Portugal <3

    TRUST ON YOU | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  22. Oláa minhas férias tambem estão acabando , volta segunda feira, ai que dor no coração só de falar, menos mal é que eu estudo a noite, então não saio no frio de manhã hueuhe, caraaa, amo o diogo parodias, meu Deus, eu dou muita risada com os videos dele kkkkkkkk, aquele na Iggy Azalea , o freestyle, nossa não aguento, não gosto de canais sobre moda, cabelo, maquiagem e tal, só gosto do Diogo e da Bianca , adoro ela heuehuhe, bem carismatica <3
    hueheue, Atée mais <3
    Beijos Isa // Uma Madrugada <3

    ResponderExcluir
  23. Desses canais que você falou só conhecia o boca rosa ♥ simplesmente perfeito.
    Beijos / https://snowing-in-london.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oii Maria tudo bem? ~pose dos power rangers e explode tudo atrás~
    Eu ainda não estou superando o fim das férias :c to muito triste com isso :c
    Enfim, dos canais acima só conheço mesmo o Diogo Paródias e o Boca Rosa haha... o Diogo é muito engraçado <3
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
  25. Mas genteeeeeeee! Nao conhecia nenhum... vou dar uma olhada aqui hahahhaaa adoreii
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. http://designnmania.blogspot.com.br/
    Faça um Orçamento com a Gente, não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esses canais, mas vou dar uma olhada :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Só conhecia o da Bianca :O
    Vou conferir os outros agora meesmo!! Obrigada pelo post, porque sério, AMO ASSISTIR CANAIS no yt. Então, só acrescentou! Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu também assisto aos vídeos da Bianca! Assisto desde o comecinho, quando ela ainda gravava na antiga casa dela, no quarto sem janela, tadinha! Mas ela merece muito tudo o que vem conquistando! O astral dela é super contagiante!!!!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥