Undercut + Ankle Boots

Oi meu dogginhos, tudo bem com vocês?
Bom hoje como sempre eu vou mostrar um poco sobre moda, na verdade e meu gosto de moda e espero que vocês gostem tah!
Bom primeiro de tudo eu vou falar sobre um cabelo super radical chamado Undercut, Undercut em português significa corte para baixo ou outras coisas que eu vi no google tradutor (affz) , mais como assim radical?

Ele e radical porque temos que cortar mesmo o cabelo, deixa eu falar melhor, todo mundo já conheçe então o mais famoso e cortar a parte do lado no cabelo, e deixar a outra normal, eu sempre quis fazer isso no meu mais Rossaninha (minha mãe), não deixou, mais esse tipo de cabelo e muito popular nas famosas do E.U.A , muitas usam principalmente minha DIVA Rihanna ♥, então vou para de blah blah blah e começar logo com as fotinhas!


Eu amei e como sempre minha musa Rihanna arrebentando a boca do balão (kkk), mais outra coisa que eu sou louka para ter são Ankle Boots meia pata, elas são ..... incríveis, não tem nenhum sapato mais magnifico e lindíssimo que uma pessoa pode criar, e que essas pessoa que criou esse espetaculares Ankle Boots deve ser um anjo da moda que caiu do céu (kkkk²), mais contudo entretanto e toda via eles tem seus preços, alguns custam o olha da cara e outro não passam de 300 reais, outra coisa e que nem em todo lugar vende esse tipo de sapato, em pernambuco por exemplo e péssimo achar eles, então a solução e comprar na internet, mais mesmo assim eu nunca parei de sonhar com eles, vamos ver!


Então vocês concordam com essa moda? Acham bonito ou feio? Deixe seu comentário! Beijoos ♥

36 comentários:

  1. Eu acho lindo undercut, uma das minhas melhores amigas fez agora e julho, ficou demais. Eu adorei. Eu até faria, mas minha mãe não curtiu, não deixou. u-u haha, mães ¬.¬. Ankle boots são o máximo, acho lindas, tô afim de umas, mas elas são meio caras... :/
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo e até teria coragem de fazer, mas além de eu ter pouco cabelo, meus pais não iriam deixar.
    Ankle Boots são lindas, pena que tipo, eu acho que nem consigo andar nisso heuhueh

    Beeijos, ✖ Breaking Dreams ✖

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui louca por esse penteado, quando fizer 15 anos vou fazer! u.u

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  4. A avril e a cher são umas lindas :3 Amo ankle boots, mas eu não tenho nenhuma D: quando eu for rica vou comprar várias alsmamsklaksm amei o blog e o post, seguindo, beijos, Leeh!
    www.hnshow.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei o blog errado, hahaha, é www.somewaybaby.blogspot.com abafa

      Excluir
  5. É perfeito demais!

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É muito lindo esse corte, mas acho que não tenho coragem. :(

    http://candylise-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo esse corte mais eu também nunca faria
    Mais é perfeito! bjoaks

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo esse corte, mas eu acho que tem que ter muita atitude para usá-lo, se não as pessoas vão ficar te olhando com cara de quem: "você é louca?". KKKKK Bem isso.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho o máximo undercut, mas também minha mãe não me deixou fazer. E de outra vez que eu pensei de novo em fazer, não tive coragem, pois acho que ia ficar estranho no meu rosto largo kkk. Sobre ankle boots eu adoro, acho super lindas e sou doidinha pra comprar uma pra mim, acho que nunca sai de moda e sempre deixa o look estiloso. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  11. eu não gosto muito de ver o undercut e um problema é que depois o cabelo começa a nascer e o cabelo de um lado vai ficar muito desnivelado em comparação ao outro.
    eu gosto de ankle boots, são tão giros!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O Undercut é bem radical mesmo, uma vez eu sonhei que tinha cortado meu cabelo e havia ficado legal, mas não gosto :/ mas quanto essas ankle bots já é outra história, acho lindas, mas em relação a sapatos, nos meus favoritos tem os coturnos <3

    Once Upon a Time

    ResponderExcluir
  13. Undercut só se deve fazer se você tem certeza, sei lá, pelo menos pode cobrir com o resto do cabelo depois... Acho lindo, mas tenho medo de fazer. As ankle boots são lindas *o*

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  14. Ankle boots são lindaaaaaas, essas da marca Jeffrey Campbell são divas, quero tanto! :/
    Beijao
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  15. Lindas as botas \o/ O cabelo fica bem interessante até (nas celebridades eu acho) =P

    Maria você vai querer avatares de coreanas,comida,cachorrinhos,artistas...do que vai querer? (estou quase acabando seu template \o)
    Dai me avise bem certinho do que quer por c-box lá no blog ^^
    >3<
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  16. É na minha opnião é bem legal esse estilo, mas para mim um tanto radical mesmo...
    Estou seguindo seu blog, dá uma passadinha lá no meu,
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com/
    2bjuus.

    ResponderExcluir
  17. amei o blog sequindoo
    http://louca-por-barbie.blogspot.com.br/2013/07/ameiiiiiiiiiiii.html

    ResponderExcluir
  18. Não acho o corte tão espetacular assim, não que eu seja fresca ou o quê, mas acho que tira um pouco a feminidade da mulher. O sapato é mesmo incrível, mas ainda prefiro os coturnos, eles são meus diwos *-*
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Bom, o undercut é muito radical. Imagina como deve ser estranho quando o cabelo estiver crescendo de volta?! Mas eu amo essas botinhas, são fofas!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiiii linda !
    tudo bem ? Espero que sim viu !
    Seu blog é incrível ! Nossa , você escreve muito bem seus assuntos são muito bem escolhidos ! Parabéns viu , te desejo muito sucesso mesmo ,de coração !
    Estou seguindo seu blog !
    Tem como retribuir por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero que retribua , Fique com Deus , Beijos & Sucesso !

    ResponderExcluir
  21. Avril minha diva *-*, eu tenho vontade de fazer Undercut porém não tenho coragem ashauhsahus. Amo ankle boots mas ainda não tenho nenhuma, é beem difícil achar alguma na minha Cidade :(.
    Seguiindo, e Obrigada pela visita *-*.
    Xoxo.!
    ----------
    princesaa-sem-coroa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. O corte eu acho muito estranho (feio) em meninas, acho que em garotos combina mais! <3 E eu amo ankle boots.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  23. O corte eu não acho muito estranho, a Sophs fez... <3

    Obrigada pela visita *retribuindo*, beijos!

    ESREVB

    ResponderExcluir
  24. Nossa! Os cortes de cabelos são super legais,mas acho que não faria... Eu gosto de meu cabelinho como é '-' e tem que ser bem corajosa para faze-lo assim como a Diva Rihanna que fica linda de qualquer jeito (também gosto demais dela =P)
    Os ankle boots são demais,eu querooo õ/

    ResponderExcluir
  25. que massa *u*é bem legal ><
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Legal seu blog :) os cortes sao incriveis! Seguindo aqui :)
    http://ghislleibrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Acho lindo os Ankle Boots e sou louca pra ter um! *-*
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adoro anfle boots! Adorei o blog estou seguindo.

    Beijoos

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Já fiz undercut e adorava, é muito bom passar a mão no cabelo bem baixinho hahaha! Mas cansei um pouco :(
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Acho que o undercut não combina para todos os tipos de cabelo mas eu adoro. Antes eu queria porque queria fazer, só que vi muita gente assim então deixei pra lá. Adorei o post!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
  31. Amo ankle boot!!
    Essas botas litas que você postou são lindas!!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Quem radicalizou com esse corte foi a Rihanna, cantora, né? bem pra ter estilo tem que manteer... Amei seu cantinho. Bjks!

    Segue lá!
    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei os sapatos beijooos ja estou seguindo , se vc quiser segue o meu também beijoos !!!

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥