Desafio + #LUTO

Oi gente, sei que eu tava sumida mais eu voltei (#hahahaha), bem hoje eu vim com um desafio a fazer, quero radicalizar meu estilo( nem se o q isso quer dizer), quero mudar sabe ser mais ousada nele então por isso vcs iram me ajudar que estilo eu vou fazer, por favor me ajudem!!
Algumas ideias para eu me inspirar:

Diva inspiradora:

























#LUTO
Dias tristes nossos serão sempre que lembrarmos daqueles que já foram, mais como dias e dias virão fica a historia na cabeça, por aqueles que adoramos tanto que fez história e deixou sua marca para sempre, então nunca se esqueça que nos sempre teremos dias de luta e dias de gloria como diz o poderoso Chorão, que sempre ficar marcado na historia da musica brasileira!!!
Deixamos nossa homenagem aqui.

20 comentários:

  1. Sempre que deixar um comentário deixe sua homenagem a chorão!
    Coloque: #chorãoforever

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte nessa mudança, e é muito triste mesmo velho o chorão ter ido cada um tem seu tempo, eu também deixei minha homenagem lá no blog se quiser pode ir conferir. Bom, parabéns pelo seu trabalho & obrigado por visitar meu blog, volte sempre.
    http://ai-que-luxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela mudança, os looks das fotos são bem lindos, se você for se inspirar neles, tem tudo para arrasar! hahaha, boa sorte!

    Deixo aqui, também, meus pêsames pelo falecimento dele. Não perdemos só um marco musical, mas além disso, perdemos uma vida, uma inspiração e um motivo para seguir em frente, né? Mas, agora é parar de olhar para trás e seguir em frente, mesmo. #chorãoforever

    Beijos, bye!
    Ah, dá uma passadinha no meu blog? http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/
    - Te espero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #chorãoforever, estou indo ver seu blog, valew por postar aqui!

      Excluir
  4. Oi querida obrigada por sua visita ao meu blog, também já estou te seguindo...

    Amei as imagens o boné, os shorts e a meia calça estão em alta então arrasa!

    e em relação a Choraõ foi realmente uma grande perda para a música brasileira. ele tinha seuss altos e baixos mas sempre foi um bom homem.

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, você e seus leitores serão sempre bem vindos.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

    ResponderExcluir
  5. ameei os looks !!!

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  6. Os looks são muito meigos.
    NÃO ACREDITO, TU TBM É NAVY? RIHANNA DIWA!
    Não gostava de CBJR, porém respeito os fãs.
    Seguindo aqui.
    Tem um post pra você no blog... vai lá?
    http://blogindelicada.blogspot.com.br/
    Instagram: @_ninamorais

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks, a Rihanna é uma diva mesmo <3
    Fiquei super abalada com a morte dele, já ta fazendo falta :/
    Já estou seguindo.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks! Também estou muito mal pela morte do chorão...

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Radicalizar o estilo é uma ótima escolha, pois é bom mudar de vez em quando, né? Kkkk' Você pode se inspirar no estilo skatista ou no estilo glam (como o da Rihanna, ela é muito diva mesmo)!
    Muito obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss... Já estou seguindo ;)
    Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  10. Looks liiiindos!
    adoro estilos assim, #foreverchorão!
    tantos funkeiros por aí, e morre logo o chorão né :('
    adorei a postagem.. um beijo *ww*

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoreiii o post... gosto mais do estilo riri
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu por ter gostado, volta sempre tah fofa!

      Excluir
  12. Booa sorte na sua mudança querida, mostra pra gente depois .
    aa chorão vai deixar saudades um dos melhores músicos brasileiros
    ENCOMENDE SEU LAYOUT EXCLUSICO COMIGO APARTIR 20,00
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Maria por seguir meu blog e pelo elogio, fiquei muito feliz. Estou retribuindo e seguindo de volta. Também gostei muito do seu blog e sempre vou tá vindo aqui pra ver as novidades. Beijão!!

    a-ultima-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥