Arrumando o blog ♥



Oi galerinha, o site tem novidades, vou começar a partir de amanha trazer novidades ao blog, como fotos novas e novos assuntos sem ser moda, hoje eu parei e pensei porque não inovar mais ainda meu blog, então como amanha começa minhas aulas vou pensar sobre novos post que interesse a todos os gostos, que não fale só sobre moda mais sim sobre jóias, sapatos, comidas e famosos, bem então vai ser assim:

Segunda: Postar sobre um livro ou filme.

Terça: Mostra look super fofo feito por mim mesma.

Quarta: Novidades dos famosos.

Quinta: Receitinha de comida super gostosinhas para você fazer na sua casa

Sexta: Falar sobre algum tipo de roupa ou esmalte que está super na tendência

Sábado: Postar sobre textos de livros super lindos e outros conhecimentos.

Domingo: Frases e fotos novas.

Gostou, bem vamos ver se vai dar certo, e espero que vocês também me ajudem postando o que acharam dos meus post, estou contando com vocês blogeiras!

Beijos da Maloka.
Fiquem com a foto da riri ♥

funny, gifs, animation, rihanna, rhianna, girl, hairstyle

7 comentários:

  1. Adoro receitinhas novas *---*

    http://d-ebora-h.blogspot.com/ vem me visitar?

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que você tem um cronograma certo para o blog, é ótimo para informar nós, as leitoras. Estou te seguindo me segue também? :D

    ResponderExcluir
  3. que menina organizada, desse jeito não vamos ficar sem novidades nunca ,adooro

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso me organizar tbm!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por deixar comentários, e adorei os blogs de você ,beijos .

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog
    Estou seguindo , segue o meu tbém ?
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É muito melhor quando se tem uma 'agenda', né? Fica, como você disse, muito mais organizado!
    Adorei seu blog, primeira vez que visito, mas é super fofo!
    Já estou seguindo, segue meu blog também!? Deixe seu comentário e eu retribuo... beijinhos! Te aguardo!

    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥Vai comentar EBAAAAAAAA ♥
♥Não aceito tags ou selinhos♥
♥Não entro em blog que comenta "segue to te seguindo"♥
♥Por favor siga o blog ♥
♥Deixe o URL para eu entrar no seu também ♥
♥Beijos e volte sempre ♥♥