Tênis de Salto Alto

  Eles já existem há tempos, mas estão cada vez mais caindo no gosto das brasileiras, estamos falando dos tênis de salto alto Nike. No São Paulo Fashion Week várias famosas e it girls em geral foram vistas com visuais super descolados que pediam tênis, mas para não ficar tão à vontade assim, o salto alto foi indispensável.
 A Nike lança todo ano diferentes modelos de calçados de salto alto, de todas as cores possíveis e modelos. Os principais modelos são de salto fino, mas nos lançamentos de 2013 a Nike vem prometendo tênis com salto Anabela, com ar mais sofisticado, nada parecido com os antigos sapatênis, vamos aguardar pra ver se a moda vai pegar.
 Enquanto isso, nos dias que não pedem visual tão social os saltos altos da Nike ficam super fofos com jeans , vestidos e o que mais sua criatividade permitir.
 Outras marcas também lançaram esse tipo de calçado, mas até agora os únicos que fizeram sucesso mesmo foram os da Nike, até pelo próprio estilo da marca e pela clientela fixa que está sempre de olho em todos os lançamentos da marca.
 Separamos algumas fotos de modelos de tênis de salto alto da Nike para você se inspirar e montar seus looks, dê uma olhada especial no roxinho que faz um ar de ankle boots que vai continuar em alta nesta estação, outro que não posso deixar de pedir atenção especial é o branco com dourado que é bem gracinha e vai deixar qualquer jeans com blusinha branca super fashion.Para quem gosta de ousar e fazer um visual divertido às vezes, aquele do Bob Esponja é demais. Escolha já o seu e faça moda!