Unhas fofas!!!!


As Fuzzy Nails viraram mania lá na gringa já faz um tempinho. E como nós somos trend hunters e adoramos uma novidade, não poderíamos perder a chance de trazer um tutorial diferente para vocês.
Para causar o efeito de pelúcia, você só vai precisar de um pó Flocado. Então corre comprar um, porque esse não é o tipo de material que nós temos em casa, né? O pó Flocado é bem fácil de achar em lojas de artesanato, porque também serve para dar o efeito de camurça para as caixinhas de madeira. #fikdik
Passo a passo:
1. Prepare o seu espaço: pegue uma toalhinha que possa sujar ou um papel toalha. Em um potinho em que sua mão caiba, despeje o pó Flocado.
2.
Prepare as unhas, passando base e depois o esmalte da cor do pó Flocado que você comprou. Espere secar.
3.
Passe uma camada generosa de top coat (extra brilho) e tente não sujar os dedos o máximo que você puder. Isso vai facilitar muito quando você for limpar o excesso.
4.
Agora você tem duas opções: pode colocar o dedo dentro do potinho ou pode pegar um pouco do pó com uma colherzinha de chá e jogar na unha. Aqui é importante que você faça unha por unha, para não ficar com um efeito estranho.
5.
Tire o excesso com batidinhas leves e deixe secar.
6.
Prontinho! =)