156. Reflexo - 반사

Olá queridos, tudo bem com vocês? Eu espero mesmo que sim! Mais uma fez apareci como um fantasma, desdo o ano passado. Enfim, queria agradecer aos comentários fofos que vocês deixam, e principalmente por ler meus textos, apesar de não ser um texto da Stephanie Meyer, incrivelmente incrível, que lançou um livro fantástico chamado Química, que eu estou louca para ler. Obrigada a todos, só tenho a agradecer. 
Antes de se assustarem com o post, saibam que isso por mais que seja um pouco fictício, é uma das coisas insanas da anorexia, então se você acha que esta em um bom caminho fazendo isso, está totalmente errada. É se caso conhecerem, não só meninas como meninos também nessas condições, alertem a família, amigos e a ele mesmo que nem sempre se da conta de o quanto está o prejudicando. Bulimia, anorexia e vigorexia são distúrbios muito sérios, meu próximo post será sobre esses transtornos, então não briguem, não piorem, apenas ajudem!
xxx
Porque inventaram esses espelhos? De onde Liebig tirou essa idéia estúpida da cabeça, por isso odeio física, química ou qualquer outra matéria que tenha haver com isto, mais não importa.
É tão horrível, olhar para o meu próprio reflexo e entrar em conflito comigo mesma. E como se eu estivesse me matando aos poucos, eu queria poder comer, queria dar uma bela mordida no bolo de morango que minha mãe fez!
Mais não posso, não consigo, estou presa nesse reflexo que manda em mim, que grita comigo, que me faz querer me machucar e entrar num buraco negro cada vez mais e mais.
"Gorda, baleia, idiota..."
 Ela gritava comigo, várias vezes.
"Gorda, gorda, gorda..."
Gritava tanto que eu nem consegui me controlar, começei a tremer, fica essa voz horrível na cabeça, martelando meu cérebro, o tempo todo, isso não para, não para.
Eu apenas xingava o espelho por existir, mais não tinha força para xingar meu reflexo e mandá-lo se fuder.
Agora é tarde, a escolha foi minha, tudo isso é minha culpa, de ter ficado louca pelo meu corpo. Ignorando os gritos histéricos de mim mesma, via de fato meu reflexo, tão fraca, tão sensível, tão sem vida. 
"O que fiz comigo mesma!"
Eu nunca fui assim, é agora parece que toda minha gordura foi sugada, o que era bom mais ao mesmo tempo horrível. Não é bom, é horrível! Eu não me sinto satisfeita, não me sinto saciada!
"Onde você quer chegar, estúpida!"
Não sabia responder, apenas me agachei e fiquei naquela bola, cheia de gritos, agonia e tormenta, que eu própria causei.