155. Doce Mar - 달콤한 바다

Olá queridos, tudo bom com vocês? Finalmente achei uma inspiração para escrever, fazia muito tempo que eu não postava aqui, mais sempre dava uma olhadinha nos comentários e recentemente nos blogs de vocês. Como eu amo escrever, queria mais uma vez puxar meu lado dark para esses textos de sentimentos, usando elementos que me deixam inspirada, dessa vez foi o lindo e perfeito mar.
Bem, sumi porque terminei a escola, é minha formatura (que foi espetacular) agora é rumo ( possivelmente espero) a faculdade. Falando nisso, não quero nem comentar sobre o Enem, deixaremos isso para mais tarde, ou quando eu namorar um cantor rico e maravilhoso. Enfim, espero que gostem do texto, até p próximo post!


Eu acho que fui tola demais em pensar que um dia você me amaria do jeito que amei você, é estranho eu estar aqui de frente para o mar na madrugada, sentada na areia fria e enrolada em um casaco de lã que me deste enquanto está com outra, suprindo seus desejos carnais que eu possivelmente não entendi.
Mais porque os seres humanos são tão complicados? Porque ao passar do tempo os sentimentos mudam tão drasticamente, e nós ingênuos, nos ferramos? É muito esquisito perguntar coisas já que sei as respostas, mas vamos deixar de lado a complexidade...
Simples, ele nunca foi meu, seu coração nunca me pertenceu, e nunca me pertencerá. Isso se vê muito nesses mundos, só que é bem pior quando ocorre neste de terra firme, achar que o amor está do seu lado e com ele tudo vencerá. Sim meu caro pensamento, você estava certo em não ter confiado no meu coração, pena que o ignorei.
Então esqueça, meu pensamento, esqueça do mundo, deixe a brisa do mar usurpar-me por inteira, me faça sentir em casa, com meus amigos de cauda brilhante e reluzente, me deixe sentir que a aguá salgada se tornou doce enquanto eu brincava com os golfinhos e não tinha medo dos tubarões, esses sim são seres que entendo bem!
Por favor caro pensamento, me deixe voltar a minha antiga vida e não ser mais humana, eu não gosto dessas pernas, eu não gosto desse lugar e dessas pessoas, deixe ser "eu" pelo menos uma última vez, ou para sempre.
Mergulhei na água que já cobria minha barriga e finalmente o sentimento que eu queria, sorri, agora estava livre, feliz e era eu mesma, sem pernas e uma bela cauda, deixando para trás essas pessoas ruins que eu espero nunca mais vê-las em meu reino no fundo do mar, meu doce e precioso mar.