150. Álbuns que você precisa ouvir

Olá, antes de tudo queria agradecer a todos que estão visualizando o blog, fazendo ele crescer cada dia mais e sempre ajudar colocando suas opiniões nos comentários, lendo realmente o post mesmo não sendo escrito por uma escritora profissional, bem ainda não, varemos um dia. Estou meio que sem tempo para me dedicar inteiramente ao blog, fiz meu horários de estudos mais ainda não consegui encaixar as coisas bem ainda, só tive seis dias de aula para o meu rápido desespero, assim irei reservar uma horinha no sábado e domingo para fazer meus post e entrar nos blogs de vocês, é algo que eu não tenho feito com muita frequência, me perdoem por isso.
Estou ansiosa para segunda a noite, o que vai ter segunda a noite Maria? Grammy! Isso mesmo, e para minha felicidade Rihanna irá se apresentar, igual a outros cantores fantásticos, mais para mim a emoção vendo ela fazer uma de suas performasses, que eu não sei que música ela irá cantar espero que seja Work com Drake (shippo muito), e claro o seu incrível look tanto da apresentação quanto do red carpet!
Eu Falei que iria deicar um post para falar de álbuns que eu achei super interessantes e seria bacana postar para quem não escutou experimentar um novo gosto selecionei alguns:

Badlands 
Artista: Halsey
Gênero: Indie-pop, Electro-pop
Eu nunca tinha escutado Halsey e nunca me senti interesse em ver suas músicas e tal, até eu assistir o clipe de New Americana, sem pensar duas vezes amei a música, o clipe, fui pesquisar mais sobre ela e descobri que ela já tinha um álbum prontinho lançado ano passado em agosto, de cara gostei das músicas por serem mais calmas e serem extraordinárias, boas letras, o estilo calmo e pop super diferenciado do que já estamos acostumados a escutar.
Em Badlands, seu primeiro álbum, há 16 faixas, minhas favoritas são Castle, Drive, Colors, Gasoline, I Walk the line e todas as outras dele, fica meio impossível descrever algum defeito, muito bom para o comecinho de uma longa carreira, sem falar no ex lindo cabelo azul da Halsey.

If I Can Dreams
Artista: Elvis Presley
Gênero: Rock and Roll, Rock, Rockabilly
Fazia uma tempinho que havia escutando músicas do Elvis, uma lenda em toda a história da música, quando você escuta as músicas dele e uma nostalgia e se imaginar usando looks dos anos 50, dançando o novo estilo rock como ator principal o Presley. Elvis não morreu! Imagino ele do meu lado cantando suas músicas, pra mim ele ainda não se foi.
If i Can Dreams não é um álbum dele, aliás ela tem inúmeros disco lançados então seria melhor pegar uma edição especial com suas melhores canções, então encontrei esse e meu amor por suas músicas crescer muito.
As melhores desse disco para mim foram Burning Love, Fever, Love me Tender, And the Grass Won't Pay no Mind, das 14 faixas essas foram as em destaque, então se você gosta do estilo vintage e uma música calminha e chegada em Rock, Elvis e indicado para você.

ANTI
Artista: Rihanna
Gênero: R&B Contemporâneo
Dia 28 de janeiro o mundo sofre uma onda enorme de músicas, foi lançado o álbum da Rihanna chamado ANTI, após três longos e casativos anos apenas de boatos do disco, ele finalmente chegou para a alegria dos nosso tímpanos. Antes do álbum em si, ela havia lançado o ANTIDiary, o diário desse álbum e como uma retrospectiva dos álbum anteriores dela, então a cada quarto aberto mais o R8 estava chegando até agora.
As vendas dessa belezinha já estão disponíveis em muitos países, no Brasil ainda não, mais logo mais estreia aqui. Também Rihanna fará sua Tour, mais nada de vir ao Br novamente, mais ficamos com os dedos cruzados.
Das 16 faixas do Deluxe, minhas favoritas foram todas, não tem como selecionar a que eu mais gostei, mais se quiser só escutar algumas eu indico Pose, Consideration, Woo, Kiss it Better, Work, Love on the Brain, bem muitos não curtiram porque e um estilo totalmente diferente, mais eu gostei dessa mudança e espero que gostem também.

Cry Baby
Artista: Melanie Martinez
Gênero: Indie pop
Também lançado em agosto do ano passado pertinho da data do Badlands, foi entregue o  Cry Baby, acho que de todos que eu comentei até agora, o mais conhecido foi sobre o ele, pelo fato de já ter feito um post sobre a Melanie Martinez e suas músicas e muitos falaram, " Já escutei e gostei muito", não vou mentir que achei bem estranho o estilo fofinho e menininha dela de cara, mais escutei todo o seu álbum depois de ver seus singles mais famosos e vídeos e viciei nela, no jeito dela e tudo mais, só não virei muito fã, porque dá trabalho.
Das 16 músicas, bem a moda agora é fazer álbum com 16 músicas mais enfim, as que eu mais gostei foram realmente todas, as de destaque das destacadas escolhi Pacify Her, DollHouse, Soap, Teddy Bear, Cake, Cry Baby, Carousel, albúm perfeito quando se fala em uma overdose doce.

Espero que tenho gostado das músicas acima, esses foram os álbum que ando mais escutando. Também quero indicações de álbuns principalmente se forem de cantores iniciantes como a Mel e a Halsey. Beijos!