149. O que a música faz com você?

Olá lindinhos, como estão? Estou bem, e então como passaram o carnaval? O meu foi bem animado mais acabou segunda e estou ainda me recuperando, carnaval é uma comemoração que eu nunca me divirto muito, eu troco ele por me empanturrar de chocolate na páscoa, pelo forrozinho do são joão, pelo presente do dia das crianças, e claro a comida maravilhosa do natal, então deduzindo eu particularmente não curto muito o carnaval.
Estava pensando, era para ter uma comemoração só com músicas estrangeiras, tipo uma semana só de festas, por exemplo, trazer uma banda kpop, ou uma banda de rap americana, uma cantora do pop de fora e fazer um trio elétrico, seria muito bom, vou pedir a tia Dilma.
Falando em estudos segunda já comecei com tudo na escola, realmente o peso das matérias e grande, mais a questão de colocar a pressão são nós mesmos que colocamos, então como eu falei no post anterior, tentando não pirar o cabeção.
Um post que há muito tempo eu queria fazer e hoje eu fiquei com vontade, aproveitei o feriado e me dei uma folga só hoje dos estudos, então se quiserem refazer essa tag, logo avisando que foi do blog da diva da Emy o Nevasca de Inverno .
1. Uma música que te faz lembrar dos velhos tempos.

Foi na época em que eu comecei a entrar no mundo do pop, foi com Bad Romance, a música e a tradução não tem muito haver com minha vida, mais ela me faz lembrar de quando eu dançava com minha prima, de amigas minhas super antigas na escola que curtiam muito essa música, ela me lembra a uns cinco anos atrás, dos amigos que já se foram e músicas que nunca perderam a essência.

2. Uma música que te faz lembrar uma viagem.
Me lembra sim algumas viagens, na maioria das vezes me lembra dos momentos em que eu estava no caminho, quando chovia e eu ficava viajando por vários locais com Californication.

3. Uma música que te faz dançar.
Tenho milhares de músicas que dá vontade de dançar, mais claro que uma das principais seria hot nigga, eu amo rap, foi com essa música que descobri minha paixão por esse tipo de batida, muito incrível.

4. Uma música que te faz lembrar de seu melhor amigo/amiga.

Minha melhor amiga e a Maíra, ela é super louca pelo Justin Biber então nada melhor que uma homenagem a ela com essa música dele que eu também curto muito, sempre quando escuto ela me lembro da minha melhor amiga.

5. Uma música que te deixa na bad.
A maioria das músicas da Lana me deixam na bad, mais as vezes bom escutar músicas assim dela, essa e a minha favorita, sempre choro e bate aquela vontade de chorar mais ainda tomando um gole de vodka.

6. Uma música que te deixa feliz.
São inúmeras, mais o que me deixa sempre com o sorriso são as eletrônicas, é algo automático, da vontade de rir e pular muito, então Bad é a melhor.

7. Uma música que você odeia.
Eu poderia colocar todas as músicas dela, eu realmente não curto nenhuma, ou de algum funkeiro ou MC brasileiro, sinceramente não bate com a minha personalidade.

8. Uma música que te faz lembrar um momento ruim na vida.
Não é porque você escuta música da Amy que te deixa triste por pensar que ela deixou essa música para esfaquear nosso coração, mais me lembra momentos negros que já vivi, por coisas tolas que já fiz e pensei em fazer, aquela música que você olha para o chão e fica parado enquanto sua vida passa lentamente na sua frente. 

9.Uma música que te da vontade de viver.
Claro que minha musa Pitty, essa música é muito boa, ela entra na sua alma, faz uma harmonia no seu coração, sem palavras, principalmente a letra e lindíssima.
"Eu sei que lá no fundo
Há tanta beleza no mundo..."

10.Uma música que você mais gostou de ouvir em 2015.
Sinceramente, da vida pop da Rihanna essa música foi a música pela qual passei dias escutando sem parar, até hoje eu coloco uns duas vezes seguidas, já inventei coreografia, sem dúvida meu 2015 foi resumido em Vadia Cadê meu dinheiro!