Transformando

Olá, finalmente consegui meu veredito celular, tecnicamente não é o meu porque ele realmente não tem como concertar então consegui arrumar outro, enfim, o que importa é que estou com um celular, por isso quero que você deixem o número nos comentários para que possamos fazer um grupo de blogueiros e blogueiras, se quiserem participar e só deixar o número é o ddd, se não quiser sem problemas.
Estou pensando seriamente em mudar de layout, claro que não vai ser eu que vou fazer porque sou uma verdadeira catástrofe, eu demoro muito a fazer, dá erra, e uma confusão imensa, eu amo muito esse layout que a Mini Realeza disponibilizou, acho super haver com o blog e comigo também, bem extrovertido, com cores vibrantes e bem louco, estou de olho em outro mais em dúvida se mudo ou não, o que acham? Eu mudo ou não o lay do blog?
Mais um textinho para vocês, me inspirei na foto acima, vai ser de lobos, tenho essa grande fascinação por animais e florestas, é incrível para escrever e criar pequenos textos,espero que gostem, beijos.


Estou aqui  feito uma louca, pelada, descalça, cabelos soltos, correndo como uma onça, dos meus olhos saem lágrimas geladas sem permissão, soluçar ou correr? Chorar ou gritar? Não sei o que fazer, minha cabeça está queimando, assim como meu corpo, cada músculo parece que vai sair sozinho da minha pele, minhas artérias pulsam incontrolavelmente, as veias estão mais visíveis do que antes, meu corpo parece uma floresta, igual a esta que estou correndo, as árvores e galhos são enormes veias que por todo meu corpo levam um grande destaque.
Mas o que aconteceu comigo? Meu corpo sangra, não importa que esteja sem roupa e passe por inúmeros galhos ou espinhos que estiverem na minha frente, aliás não importa o que estiver na minha frente, só quero correr, escapar, fugir, mais fugir de quem? De mim mesma? Do meu novo verdadeiro eu? Agora isso faz parte de quem sou, correr nessa floresta gelada no meio da noite faz parte do meu novo habitat, só resta chorar e correr, sem destino, sem noção, sem nada, apenas eu é meu melhor amigo o medo.
A dor, a cada vez se torna mais forte, mais potente, sinal de que meu corpo está cedendo, está se transformando, modificando, não quero mais usar sinônimos, não quero pensar mais nisso, já basta para mim, eu não quero isso, não quero essa vida, meu corpo parece que está coberto em chamas, não suporto mais.
Avisto um lago, apresso minhas pernas brancas, longas e cansadas para mais impulso, não vai adiantar em nada cair na água gelada, dei um pulo, automaticamente foi como levar um choque, igual á estar com febre alta e tomar um banho frio, parecia ter mil fios ali dentro, mais a sensação não passou apenas piorou, grito o mais alto possível, apenas saem bolhas e um som grosso, me coço sem parar, estava acontecendo.
Minhas unhas perfurando a carne, era insuportável, meus olhos ficaram diferentes, sem dúvida num to amarelado, não adiantava me cortar já era fato, parei e esperei, a queimação cessou, meu cabelo longo e loiro foi sugado, meus dedos juntos e diminuídos, pelos cresciam rapidamente em todo meu corpo, nado para a superfície, meu peso não ajudou muito a sair do lago, me ergui para fora da água, olhando em volta tudo estava diferente, corri com minhas novas quatro patas, meu novo pelo que refletido pela luz da lua era de um tom loiro escuro, igual ao meu cabelo,escutava pássaros adiante, farejava carna, com toda a força soltei um grito, mais não foi um grito, um uivo.