Livros que andei lendo

Olá meu queridos, como você estão? Eu estou bem, mais uma vez obrigada a todos por estarem sempre comentando meus post, sempre visualizando os post daqui do blog, fico muito feliz em todos os dias acordar e ler os comentários que deixam, não importa o tamanho, mais obrigada por tudo, deve ser estranho, e como falar eu te amo do nada, mais coisas boas espontâneas são sempre amáveis.
Como perceberem, tirei o lay super colorido e verdinho cheguei do blog, eu acho que era legal dar um ar mais sério ao blog, então eu deixei salvo o antigo porque provavelmente eu volte a usá-lo, então não fiquem tristes, esse layout e do blog da Emy, ela disponibilizou ele faz um bom tempo, fiquei com vontade de colocar porque eu achei ele super lindo, então está aqui, só fiz pequenas modificações como colocar a abreviação do blog na foto do lado, tirei os afiliados da sidebar e reservei um página só para eles, também tirei os seguidores e quem quiser me seguir basta apenas apertar lá em cima.
Notei que meus afiliados estão bem em hiatus desde o ano passado, então estou a procura de novos, vou deixar os antigos, claro, caso voltarem eu estou aqui esperando a espera deles, mais se você gostou do blog, achou super legal e quer se afiliar a mim, considere-se bem vindo(a).

Nessas férias como sempre eu não faço nadinha de útil ou progressivo, no máximo escrevo e faço algumas redações, de todo jeito eu não podia deixar de ler, como eu peguei agora a manhã e baixar livros em PDF li alguns livros que eu amei, na verdade não foram muitos porque eu fiquei praticamente a metade de janeiro sem celular, então levando em conta isso não li muitos, o que não faz meu forte.

Bad Half
Autor: Sally Green
Editora: Intriseca
Páginas:298
Sinopse: Nathan, filho de uma bruxa da Luz com o mais poderoso e cruel bruxo das Sombras. O adolescente vive com a avó e os meios-irmãos e é visto como uma aberração por seus pares. O Conselho dos Bruxos da Luz vê nele uma ameaça, que precisa ser domada ou exterminada. Prestes a completar dezessete anos – época em que todos os bruxos passam por uma cerimônia em que seu dom é finalmente revelado bem, como sua denominação como bruxo da Luz ou das Sombras –, agora Nathan terá que correr contra o tempo para achar o pai, que jamais teve oportunidade de conhecer, e salvar a própria pele.

Comprei esse livro antes do natal, comecei a ler no período sem celular, ele em si e dividido em partes fica ótimo para aproveitar a história super bacana, que envolve o mundo humano e dos bruxos, no começo não me interessei muito achei ele bem estranho por conta da primeira parte, mais quando a história me envolveu começei a gostar, vou logo avisando que o romance que tem não é muito, tem que ter porque afinal conta a história de Nathan um bruxo da luz que vai passar por inúmeros sufocos.
Foram esses sufocos que eu ficavam intrigada com o livro, dava aquela velha vontade de entrar no livro e bater nas pessoas que não gostavam dele, é o mais surpreendente é como Nathan é forte, não fisicamente mais sim psicologicamente sempre se virando e sabendo o que fazer até aqueles momentos quando "não, ele não fez isso". É um livro incrível, estou tentando baixar Bad Wild e Half Lies, é uma trilogia super interessante, indico quando estiver um dia chuvoso e estiver enrolado na cama.

Encarcerados - Fuga de Furnance
Autor: Alexandre Gordon Smith
Editora : Benvirá
Páginas: 294
Sinopse:“Sob o céu está o inferno. Sob o inferno, a Penitenciaria de Furnace.”
De um dia para outro, Alex Sawyer passou de valentão a delinquente juvenil. Os trocados arrancados dos garotos na escola já não eram suficientes, e, com a ajuda de seu melhor amigo, Toby, começou a cometer pequenos furtos na vizinhança. Até que uma noite, homens fortes, de terno preto, e um esquisitão usando uma máscara de gás cruzaram o caminho dos dois. Toby foi cruelmente assassinado e Alex, preso e acusado pela morte do amigo. Seu novo lar? A Penitenciária de Furnace, um buraco - literalmente - para onde todos os garotos condenados são enviados, e de onde só é possível sair morto. Com guardas sádicos e criaturas terríveis responsáveis pela segurança, Furnace é o inferno. O lugar é infestado de criminosos - como as perigosas gangues Caveiras e os Cinquenta e Nove - mas também há muitos garotos que, como Alex, foram presos por crimes que não cometeram. Como escapar e provar sua inocência? Em quem confiar? O que na verdade era Furnace: um reformatório? Um depósito? Ou, pior, um laboratório maligno?

Mais um livro muito maravilhoso, li esse livro em uma semana pelo celular, conta a história de Alex, o que é engraçado colocar o nome do autor do livro, bem legal, ele é pego pelos ternos-pretos e vai para uma penitenciária chamada Furnance, como está tudo aí na sinopse, o livro e maravilhoso, você fica com o coração a mil pelas coisas que acontecem lá, imagina vários garotos a maioria entraram assim como Alex, era pequenos criminosos mais não mataram ninguém a ponto de serem presos, e começam a sofrer em uma jaula onde ninguém sai, a única saída é a morte.
Alex junto com seus amigos vivem aventuras de ficar sem ar lá dentro, foram 294 páginas de pura respiração funda, então se você não curte romance, curte um terror com ficção científica e tudo o que tem direito, não perca tempo.
Estou lendo o segundo livro Solitária, ele e bem menor mais logo eu falarei sobre ele, afinal Fuga de Furnance é uma séria composta por cinco livros: Encarcerados, Solitária, Sentença de Morte, Fugitivos e Execução, só pelos títulos dos livros dá para perceber que Alex não vai desistir tão cedo, não vai morrer tão cedo, e vai me torturar logo cedo.

A Hospedeira
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intriseca
Páginas: 557
Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Mais uma vez falando sobre esse livro, quando agente ama, agente realmente ama, e feito músicas do Elvis Presley ou Michael, serão sempre lembrados eternamente, como a melhor saga para mim sempre será Crepúsculo, e melhor livro A Hospederia, ler novamente os pensamentos divididos de Peg e Melanie sobre Jared é Ian, o amor entre eles é comovente, eu me vi no lugar delas, sentimentos misturados em apenas um corpo e duas pessoas no mesmo, cada página a Meyer sabe como prender o leitor.
Tem o filme também, mais nada melhor que o livro com 500 páginas de puros detalhes e puros sentimentos, pela quarta vez eu super recomendo esse livro, ele prende e intriga qualquer pessoal e qualquer alma.