148. Vamos pensar novamente

Olá meu amores, como estão? Eu vou muito bem, afinal eu não para de escutar o novo álbum da Rihanna, gente estou falando seríssimo, escute esse álbum, não estou brincando, o modo com que ele meche com os sentimentos e muito incrível, tenho que admitir que Riri me surpreendeu, finalmente ela está lançado depois de 3 longos e cansativos anos apenas de participações especiais, photoshop, revistas e alguns singles, a bomba chamada ANTI foi lançada, ainda vou fazer um post específico sobre tal, porque tenho muita coisa a falar sobre ele.
Bom e você, quando suas aulas vão começar? Já sabem se terão novatos na sala? Me contem como estão a expectativa para o começo das aulas, vou admitir que voltar as aulas da uma certa depressão pelo fato de que vai começar tudo novamente, o trabalhos, dores de cabeça, provas e estudo total, mais pelo lado super positivo, reencontrar amigos, fazer novas amizades, explodir a cabeça dos professores e claro fazer aquela velha bagunça com os amigos. Diversificando um pouco, vi que  muitas blogueiras colocam o número nos post então decidi colocar aqui também, dá para creditar que já fiz 148 post!

Vamos começar novamente, afinal o ano letivo já esta de volta, por mais normal que seja, para mim particularmente estou com receio de começar, meu último ano do ensino médio é esse, no final terá vestibular, mesmo que meus pais falem que não vai ter nenhum tipo de pressão mais é algo automático, que o próprio mundo e sua própria mente tem coloca nisso.
Mesmo que não seja nada elaborado ou estudado sociologicamente, reservei alguns métodos que ajudam a que está na mesma situação que eu referente a escola é a vida, estou sempre repetindo isso para mim mesma antes de respirar fundo e exercer.
1. Primeira e mais importante, não tentar pirar o cabeção. E algo que eu sempre digo para mim mesma porque sempre vejo o lado negativo antes de ver o positivo, então pensar em não pensar nisso ajuda, se é que me entendem.
2. Determinação, se eu quero tenho que tentar para conseguir, no caso lutar mesmo para que no final você consiga sair vitorioso.
3. Não ligar para o lado, vai ter sempre aquele pensamento daquela  pessoa que vai querer ser melhor que você, basta apenas revirar os olhos e balançar a cabeça, afinal você tem que aceitar opiniões construtivas e deletar as negativas.
4. Papai e mamãe estão sempre certos, mesmo que você não goste ou acha que estão enganados, mais é algo que família nunca está é enganada, eles viveram tudo isso um dia, se estão te alertando e porque sabem o lado certo para te designar e não cair no buraco.
5. Levante a cabeça, não conseguir não significa para e chorar e sim seguir em frente, continue sua jornada mesmo sabendo que pode acontecer pesadelos e tormentos para enfrentar.
6. Sacrifícios, deixar de fazer algo que não seja bom para você mesmo que goste muito, que esteja esperando muito por isso, pode não ser tão ruim assim.
7. Refletir, pensar novamente, repensar e parar até chegar uma conclusão, foi o que mais aprendi em 2015, pare para refletir e ver se aquilo que faz ou fez foi bom para você ou alguém que esteve presente.
8. Pense nas recompensas, obter resultados depois de tanto esforço, pensar positivo é algo fundamental.