Tigre - 호랑이



Sentindo o vento no rosto enquanto corre, suas cores se destacam com o verde vivo da floresta, um mamífero alaranjado com fios pretos espalhados pelo corpo, o felino está correndo, mais rápido e mais veloz, pegando o fôlego sem ao menos pausar, correndo como o cotidiano de um animal selvagem, como se não ouve-se amanhã, não deixando nada para trás, apenas ele e o doce aroma puro que a natureza esbanja. O bichano  vagarosamente para encontrando um pequeno lago, flexiona suas patas da frente e se inclina para beber um pouco de água, nutrindo seu corpo com aquele líquido transparente, limpo sem ação do homem, o grande tigre para de beber água e olha ao redor, não teria nenhum outro animal que pudesse vence-lo. Sua fome começou a crescer repentinamente, o tigre levanta e olha ao redor mais uma vez, agora procurando sua presa, não se vê nada além de pequenas cobras é lagartos entre as raízes visíveis de grandes árvores, que cobrem os raios solares com suas folhagens, o tigre alaranjado anda devagar em seu caminho que foi percorrido, agora se escondendo entre os troncos, silenciosamente pensando em o que seria sua presa.

Um galho é quebrado, o tigre se aproxima cuidadosamente de sua nova presa, agora observando-a melhor vê-se um belo animal de grandes chifres comendo calmo, sem perceber o tigre já estava tão perto do pobre selvagem, mal poderia esperar para o perfurar com suas enormes e afiadas presas. O pobre cervo levantou o olhar e ergueu suas orelhas, sente-se observado, com toca a agilidade ele corre, sem pestanejar o tigre já está atrás dele, seus 24 bigodes na narina já estão ativos, o cervo corria rapidamente, mais o tigre dava longos salto e se aproximava bastante do animal, não era um dos maiores corredores como o guepardo, mais sabia muito bem caçar. Não demorou muito até sua presa se cansar e correr um pouco mais devagar, o tigre ainda corria desposto, apenas existia ele e sua presa em uma floresta verde viva, até que "puff", o cervo vai ao chão sendo esmagado pelo tigre, sua garras se encontram na parte traseira do animal, estava imobilizado, rapidamente suas presas foram expostas, seu grunhido foi alto assustando os pássaros repousados em uma árvore, o cheiro de sangue já se encontrava no animal antes mesmo de dar sua mordida fatal.

xxxx

Oi meu amores, tudo bem? Então estou super feliz porque consegui fazer  o meu texto, estava todo esse tempo tentando pegar uma inspiração, ontem a noite estava falando com minhas amigas blogueiras e de repente falei sobre tigres, sem dúvida eles me inspiram, tudo bem não foi nada demais o texto, mais eu gostei bastante, passei a noite toda pensando em como fazer o texto, como começar, tinha tudo em mente, me toquei que minha fascinação por tigres me ajudou bastante, você sabem como sou louca por esse felino.
Então como foi o natal de você? O meu foi legal, o mais importante é que fiquei com minha família em casa, caiu uma chuva enorme, minha parte favorita, claro que muita comida, até hoje a geladeira está enfestada de gostosuras do natal, o do ano passado sem dúvida foi melhor, sai de casa, minha família toda se reuniu, foi bem melhor, esse ano não tinha muito clima natalino.
Espero que tenham gostado do meu primeiro texto da nova tag! 
Kiss!